Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Lua de mel em porto de Galinhas (clima em agosto)

Andressa, dia 16 de Janeiro de 2021 às 21:19 Publicado em Fórum Lua de mel 0 4

Boa noite noivinhas, eu e meio noivo pretendemos passar a lua de mel em porto de galinhas- Pernambuco, mas vamos casar em agosto e aqui em SP nessa época do ano não temos muito sol. Alguém que mora ou já viajou pra lá nessa época do ano, como é o clima? Dá para aproveitar as praias?

4 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 17 de Janeiro de 2021 às 09:34
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma :/ ia casar em novembro, pesquisei muito e vi que novembro era melhor época pra se conhecer esse lugar, aí o casamento foi adido para maio, fazer o que né, vou arriscar. Te conto como foi em maio 😉
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andressa 😌 Dá uma lidinha nesta matéria irá lhe ajudar 😉

No Nordeste, todo dia faz sol, certo? Nem sempre. Em se tratando de Pernambuco, é importante, por exemplo, saber a melhor época para ir a Porto de Galinhas (PE). Você deve escolher a época mais seca para pegar as famosas piscinas naturais mais iluminadas e com cor da água mais bonita. Mas não é só isso. É preciso, antes mesmo de comprar a passagem, olhar a tábua de marés de lá, como explicarei a seguir:

https://www.google.com/amp/s/www.viciadaemviajar.com/porto-de-galinhas-pe-quando-ir-onde-ficar-como-chegar/amp/
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa, sou de Pernambuco. Agosto costuma ser final de época de chuva, mês de ventos fortes, mas em 2020 foi bem atípico e fez bastante sol. Aliás, de Maio até julho costuma ser chuva, por isso falei que agosto ainda pega o final dessa época, mas de fato ano passado foi sol o ano inteiro como até o momento tá sendo por aqui, então so Deus sabe mesmo, a gente reza pra não chover ne ? E eu tb que caso no final de Maio embora seja em local fechado tô rezando pra ser uma noite linda, então é arriscar e torcer pra n ser de chuva noivinha aí da pra curtir bastante em Porto!🥰
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2025 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa eu não tenho 100% de certeza, mas se não me engano é época de muita chuva por lá
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas