Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dih
Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo

Lua de mel em porto de galinhas , fortaleza ou natal?

Dih, dia 11 de Março de 2017 às 12:49 Publicado em Fórum Lua de mel 0 11
Olá noivinhas!! Preciso dá ajuda de vcs, um padrinho me ofereceu esses três lugares para escolher 1 como destino pra nossa lua de mel.Estamos muito em dúvida, a principio estávamos pensando em Porto de galinhas ,queremos muito praias com águas claras, mas lendo alguns comentários​ dizem que é muito cheio e é pequeno não tem muita coisa pra fazer, e só é bonito se a maré estiver alta. Alguém ja esteve lá? Fortaleza tem águas claras, piscinas naturais? É oq acham de natal?Já aproveitando rsrs, Jericoacoara (nosso sonho) fica muito caro perto das opções acima? Me ajudem!!! Por favor , preciso dar uma resposta logo!!!!

11 Respostas

Última atividade por Malu, dia 10 de Abril de 2017 às 13:38
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ganhei a minha Lua de Mel pra POrto de Galinhas. O que sabemos é que é perto de Maragogi e podemos fazer passeios lá. Praia dos Carneiros, praia Muro Alto e a praia principal são lindas. E lá é lindo quando a maré está baixa, dá pra fazer mergulhos incríveis.

    Passei por lá só um dia quando fui viajar pra Olinda e Recife e pelo pouco que vi é lindo e por isso resolvi ir pra passar vários dias e aproveitar tudo.

    • Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Julho 2017 Sergipe
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nataaaaal, nunca fui mais sou apaixonada por esse lugar, a minha será lá 😍😍😍
    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha já fui em Fortaleza e eh bom se você for para Canoa Quebrada ou Jericoacoara... La eh lindo pode andar de Buggy, tirolesia....

    • Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço os 3 e escolheria natal! Voce poderia ir a cachoeirinha, Nadar com golfinhos, alimentar peixinhos, visitar pipes que é liiiindo!!! Amo Natal!
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor, minha lua de mel é daqui duas semanas, e eu escolhi fortaleza, um dos motivos foi que o hotel que vamos ficar nos agradou muito e outro é pq tem vários lugares pra conhecer, mesmo com a distância não fica tão longe assim! Nós vamos pra jeri passar um dia e pra canoa quebrada, tem também o beach park que é bem legal pra conhecer! então acho que se é pra conhecer lugares fortaleza é ótima!! Boa sorte Smiley heart
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou suspeita.. conheco fortaleza e porto de galinhas, mas sem duvida nenhuma eu escolheria porto.. la é maravilhoso..tem bastante coisa pra fazer e contrariando o que vc leu sobre a mare alta, na verdade se deve ir em epoca de mare baixa pq ai sim vc consegue ver as piscinas naturais.. os passeios de bugue sao maravilhosos.. valeu cada centavo q gastei. A cidade turistica, cheia de lojas e restaurantes. Nao achei cheio nao.. fui em marco de 2016.
    • Responder
  • Wilsymara
    Super Noiva Maio 2025 Maranhão
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos temos planos pra irmos pra Jeri lá é lindo e tem bastante coisa pra aproveitar
    • Responder
  • Dih
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Dih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica !! Não vejo a hora! 😍
    • Responder
  • Dih
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Dih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie! Ajudou sim, Muito obrigada pelas dicas, me esclareceu bastante 😊
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha sou de Recife e de Porto de Galinhas posso te dizer algo. Porto é lindoooo e nao tem nada a ver esse negocio de so na mare alta que é legal. O que acontece é que de manhazinha (aqui o sal nasce as 4:45)a mare baixa (isso é normal) e tem as piscinas naturais vc pode mergulhar ver peixinhos e tudo mais. E conforme vai passando o dia a mare sobe e nao tem mais as piscinas ai é so o mar mesmo. E nessa hora vc pode andar de barco, lancha fazer mergulhos mais profundos. E la vc tbm pode contratar um bugue e ir para outras praias. Tem a paria de muro alto que é colado com porto é é lindo tbm. A noite nao tem muita coisa para fazer nao, tem poucos barzinhos em porto mas se vc vier para Recife ai tem bastate variedade. São 30km de distancia se vcs alugarem um carro fica ate melhor, q vcs podem ir para onde quiser, e visitar varios lugares sem depender de ninguem. Natal ja fui algumas vezes la é lindoooo tem bastante coisa para se fazer, tem as dunas tem praias, o maior cajueiro esta la. Agora se vier tanto para Recife ou Natal nao deixe de conhecer a praia de Pipa ela é maravilhossaaaaa e nem é tao cheia. espero ter ajudado

    • Responder
  • L
    Top das Noivas Janeiro 2019 Goiás
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os três lugares são muito bons, jeri sai mais caro por questão de logística, não fica tão perto de fortaleza.. Apesar de porto de galinhas ser muito cheio, você pode conhecer diversas praias tranquilas que ficam perto, a praia de carneiros, por exemplo. Com certeza vai amar sua lua de mel independente da escolha. Suas opções são MARAVILHOSAS.. rss.

    Aproveitem!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas