AMEI minha lua de mel em Punta, e compilo aqui minhas indicações!!
HOTEL- RIU REPÚBLICA É um hotel only adults, o que significa “nao tem criança gritando e chorando e causando” , sim, nao quis crianças na minha lua de mel! Era meu momento de paz!É um hotel otimo, all inclusive, muito bem servido e atendido! Diversos restaurantes, bares, atrações, e a beira mar!Poucos brasileiros, mas o portunhol salva vidas!
Se quiser comprar presentinhos, vá na feirinha que tem no caminho do hotel, posso conseguir o contato se me pedirem pv
evite comprar na praia, é MUITO MAIS CARO! E distância das fotos com macaco ou araras, eles te cobram uma fortuna (conheço gente q pagou 60 dolares)
NAO DEIXE DE FAZER ALGUM PASSEIO
Fiz ilha Saona, era um preço ok e é um lugar maravilhoso!!!! De preferência para o passeio de lancha/escuna, pois ir de catamarã demora uma eternidade!
É ali que você ve o caribe de verdade, fora isso é apenas um belo hotel como se você estivesse no nordeste, pois a praia dos hoteis nao é tao cristalina como estas distantes! Vale muito a pena fazer um role desse.
Eles vao te vender fotos , faça as fotos , depois negocie pesado e leve pra casa ! Começaram me cobrando 90 e levando por 35 dolares! (Barato nao é, mas sao fotos de otima qualidade da minha lua de mel)
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui