Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo

Lua de mel em punta cana mais dicas grand palladium resort

Daniela, dia 8 de Março de 2017 às 22:38

Publicado em Fórum Lua de mel 44

Olá meninas tudo bem? Me casei no último dia 26 mas ainda não tinha parado desde então para falar do nosso casório, mas tb estou esperando as fotos oficiais para compor debate, então resolvi vir falar da Lua de Mel.Primeiro quero dizer que é importantíssimo ! Depois dos dias de ansiedade que...

Olá meninas tudo bem?

Me casei no último dia 26 mas ainda não tinha parado desde então para falar do nosso casório, mas tb estou esperando as fotos oficiais para compor debate, então resolvi vir falar da Lua de Mel.Primeiro quero dizer que é importantíssimo !

Depois dos dias de ansiedade que antecedem o casamento, mais a loucura do pré casamento com a correria e angústia para que tudo de certo, esse descanso é mais que merecido é necessário para casal. Bom resolvemos por Punta Cana para "economizarmos" porque se fossemos para outro lugar acabaríamos gastando um pouco mais com comida, passeios, compras que seria difícil de controlar rs Então fomos a Punta Cana e reservamos o Grand Palladium Bavaro Punta Cana.

Agora abaixo vai algumas opniões pessoais, totalmente pessoais e dicas do pouco que passamos lá. Primeiro a recepção é ótima lá, as pessoas sempre nos tratam com alegria em ritmo de férias, ponto positivo para quem já chega cansado e esquece que está em Lua de Mel o pessoal tipo te lembra disso o tempo todo: "relaxe está de férias", "agora podem aproveitar", "esqueçam a correria" rs

Primeira dica: ao trocar seu dinheiro troque sempre em dólar, sempre que comprar algo não aceite a moeda local como troco sempre em dólar, lá tudo gira em dólar e se fizerem o câmbio não vale a pena. Sempre tenha valores pequenos, 1, 2, 3 dólares para gorgetas, o atendimento muda totalmente quando eles recebem gorgetas e vc vai encontrar esse mesmo atendente por mtos dias.

Deixe gorgetas para sua camareira, ao barmen, recepcionista dos restaurantes e etc rs Nos não temos costume com gorjetas mas lá as coisas giram assim. Então de gorjetas, senão será mal visto ! Todos resorts tem os restaurantes a La Carte então não esqueça de levar uma roupinha mais bacana e pedir ao marido levar umas camisas ou polo para entrar. De regata por exemplo não entra nesses restaurantes. Ah cuidado com a Pina Colada, mais de 3 por dia pode dar dor de barriga por conta do óleo de coco rs mas é uma delicia rs

Passeios: Eu não queria comprar muitos passeios extras pq a ideia era curtir o Resort e não gastar ... masss não tem como rs

Compramos dois passeios:

- balada Coco Bongo : super super super recomendo, tem que ir! Pagamos 75.00 dólares All Inclusive. Eles pegam no Hotel e trazem de volta ao fim da balada. Para quem não quer ficar até o final pagamos 20.00 dólares de taxi. A cada 5 musicas aproximadamente tem um show muito bacana com base em filmes, musicas, ou clipes super legal a interação. Vc precisa pegar as bebidas no bar ou arrumar um garçom que te traga, eles normalmente te trazem umas duas vezes e depois não "vê" mais vc. Dai vc da uma gorjeta para ele, demos uns 3.00 dólares, e voltamos a receber nossas bebidas sem precisar ir no bar rs se não quiser ficar indo até o bar é uma boa ideia rs

- Compramos o pacote para passar o dia na Praia de Juanillo conhecida como uma das três praias mais lindas do mundo, onde alguns filmes foram gravados lá (Lagoa Azul e cenas de Piratas do Caribe) o problema, marcamos para um dia antes de ir embora e amanheceu chovendo nesse dia e não tivemos como ir no dia, ou seja, como íamos embora no outro dia, acabamos não conseguindo conhecer o lugar. O que eu recomendo, marquem para o inicio da viagem. Se tiver mal tempo, da para remarcar antes de voltar. Esse passeio é teoricamente o mais bonito e caro do lugar. Por isso vale mto a pena.

Dicas do Resort Grand Palladium:

Chegamos ao Hotel por volta das 13h mas o checkin só pode ser feito a partir das 15h. Fizeram nosso cadastro, mas não poderiam liberar nossos quartos ainda, mas nos liberaram para ir almoçar e depois havia dado o horário e fomos ao quarto, precisamos de um banho e descansar.

No Grand Palladium pegamos a Master Junior Suite, sensacional! Gigante o quarto com banheira, hidromassagem e uma sacada linda. Recomendo.

No Hotel eles dão dois cartões para pegar toalhas, no Grand Palladium tem piscinas maravilhosas e no Resort tb da acesso diretamente a Praia de Bavaro que foi o que meu Marido mais gostou. As pessoas pegam as toalhas de manhã e já levam para sua espreguiçadeira e deixam lá. Ninguém leva sua toalha rs mas é bom fazer isso "cedo" antes das 09h da manhã para pegar os melhores lugares, com espreguiçadeiras na sombra. Vc acorda pega sua toalha, ou troca sua toalha no dia anterior à tarde, e leva para para sua espreguiçadeira na piscina ou na Praia, deixa lá e depois vai tomar seu café da manha. Mas nas espreguiçadeiras tem avisos para não fazer isso, mas todos fazem, ou seja se vc tb não "reservar" seu lugar vai ficar no sol o dia todo. Um dia de sol em Punta Cana e eu e meu marido ficamos super vermelhos, isso pq usamos protetor solar FPS 50. Lá o sol engana, mas somos super clarinhos tb.

Tanto na piscina quanto na Praia tem bares disponíveis e all inclusive.

Café da manhã: 07h as 10h. Para tomar café o melhor horário é antes das 09h pq não está mto cheio. O que eu mais gostei foi na La Catedral

Almoço: 12h as 16. São nos restaurantes estilo Buffet, esse fico em dúvida em qual indicar rs pq minha opinião diverge do meu marido rs Mas gostei mais do Arrefice que fica próximo à Praia

Jantar: 18h as 22h. Vários restaurantes a La Carte como comento abaixo mas o que mais gostei realmente foi o Italiano. Nos restaurantes a La Carte normalmente vc consegue reservar antes, mas no Grand Palladium é a minha reclamação, eles não explicam bem como reservar esses restaurantes, me passaram para fazer pelo app do Gran Palladium, eu baixei o app e entrava em contato pelo chat e mesmo assim não conseguia reservar. Dai eles solicitam que chegue cedo ao restaurante pois funciona por ordem de chegada. No GP eles funcionam das 18h as 22h. Ai vai mais uma dica: chegue cedo ao restaurante, em torno de 18:30 até umas 19:30 isso garante que vc consegue entrar sem problemas. Dos restaurantes do Grand Palladium a La Carte o mais "concorrido" é o italiano, experimentamos o Mexicano, brasileiro, Ingles e o italiano (2x). O único que tivemos problema p entrar foi o italiano mas pq é mais cheio. Ficou com fome fora desse horário, tem algumas opções como o Sport Bar com alguns lanches e o Snack Bar La UVA.

Importante: se alguém do Travel Club te oferecer para conhecer o espaço deles para se tornar sócio não vá ... rs vc vai perder mais de duas horas com uma pessoa te apresentando uma proposta para se tornar sócio por míseros 17.900 dólares, isso mesmo, e ainda paga toda vez que for fazer reservas no Hotel. Então que vantagem Maria leva? Até agora não entendi e perdemos quase 3h nessa brincadeira. Sério não caiam nessa, vão aproveitar a Praia que vcs ganham mais ... rs

*Observação: fiquei muito em dúvida em fazer ou não essa observação. Isso porque foi uma impressão que tivemos e outros grupos de brasileiros que encontramos lá tb tiveram. É o seguinte sentimos um certo "preconceito" com brasileiros. Não sei dizer se isso foi especificamente no Resort que ficamos ou nos demais tb. Foram poucas situações mas senti uma certa diferença de tratamento quando estávamos por exemplo a gente e um casal americano por exemplo. Poucas situações mas quando vi logo me impus pois odeio esse tipo de coisas, nos pagamos tanto quanto eles e não pode haver isso, mas tivemos essa impressão e que tb foi compartilhada por outros brasileiros tb.

**Se eu recomendo Punta Cana? Com certeza! Muito bacana o lugar, o clima, a Praia perfeito. Voltaria? Não rs. Eu gosto de conhecer lugares novos e esse é daqueles que vc vai uma vez e agora próximo destino !

***O Gran Palladium recomendo? Sim, com ressalvas que observei acima mas não deixa de ser um excelente Hotel, com uma estrutura absurda, mas que poderia melhorar em alguns aspectos.

Lembrando que tudo se trata da minha opinião pessoal, com base na experiência que tivemos!
Espero ter ajudado vcs.


Lua de mel em punta cana mais dicas grand palladium resort - 1

Lua de mel em punta cana mais dicas grand palladium resort - 2

Lua de mel em punta cana mais dicas grand palladium resort - 3

Lua de mel em punta cana mais dicas grand palladium resort - 4

Lua de mel em punta cana mais dicas grand palladium resort - 5

Lua de mel em punta cana mais dicas grand palladium resort - 6

Lua de mel em punta cana mais dicas grand palladium resort - 7

Acompanhe também:

Smiley heart Dicas para as noivas do ABC meus fornecedores

Smiley heart Fotos e o que não deu certo no meu casamento

44 Respostas

  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se precisar de mais alguma ajuda pode perguntar rs
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada !
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas! Felicidades
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos, arrasaram!!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maximo noivinha. Deve ser um sonho.Parabens.Felicidades....
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo lugar. Um paraíso né!!! Nós fomos paaa cancun na nossa lua de mel, conheci alguns lugares bem lindos. Só cabei não conhecendo a balada conhecida. Super recomendo também. Tive uma semana maravilhosa lá.. espero voltar um dia ou agora conhecer punta cana que ficamos em dúvidas tbm.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Valeu pelas dicas!!!!

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei noivinha.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fotooos liiindaaaaaas!!! Maravilhosas, Dani!!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as fotos e dicas. Felicidades para o casal ♥

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lua de mel será em Punta Cana... então mto obg pelas dicas😘
    • Responder
  • Anny
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Pernambuco
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei! Simplesmente Amei!Smiley heart Smiley love
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas