Viagem que mesmo no período de pandemia foi incrível,experiência maravilhosa. Quais suas dúvidas de viagens para o Nordeste Brasileiro? Deixem suas perguntas se souber responderei a todos😘😘😘😘
Ver mensagem citada
Fizemos bate e volta pq ficamos em Boa viagem,mais pra aproveitar melhor,é bom que fique uns 2 ou 3 fias lá. Eu aproveitei bem pq fiz passeio de buggy e conheci 3 praias em um único dia.
Ver mensagem citada
Assim,no avião tava organizado não foi ninguém do nosso lado,o embaraço todo foi na hora de sair,mais deu tudo certo. Não fiquei em Porto que por ser cidade turística as coisas eram um pouquinho mais salgadas,fiquei em Boa viagem e todos os dias fazia bate e volta pros lugares e nessa brincadeirinha economizei bastante. Fechei os passeios com uma agência de lá e todos os dias iam nos buscar e deixar.Qualquer dúvida só perguntar.😘
Oi Vanessa, que maravilhoso poder viajar, né?! Vcs ficaram quantos dias em Maragogi ou foi um bate e volta? Deu para aproveitar o tempo que ficou lá? Quero muito fazer um bate e volta em Maragogi, mas estou com medo de não conseguir aproveitar.