Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Curiosa Julho 2022 Distrito Federal

Lua de Mel em Resort

Kamila, dia 31 de Março de 2022 às 12:59 Publicado em Fórum Lua de mel 0 4
Genteeeeee eu e meu noivo decidimos essa semana que iremos passar nossa lua de mel no Resort Vila Gale Touros, fica no Rio Grande do Norte.
Eu nunca fui a um Resort All Inclusive nem estive no nordeste, então estou mto empolgada!
Vocês que já foram poderiam me dar dicas? Como é, como funciona, dicas pra aproveitar… Obrigada gatonaaaaaass

4 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 2 de Abril de 2022 às 09:09
  • Kamila
    Noiva Curiosa Julho 2022 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudou demais!!!!!
    Muito obrigada por tds as dicas!
    Vou colocar tds em prática .
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Julho 2022 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhhh mto obrigada!!! Mto bom saber que a rede Vila Gale é boa.
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui no Vila gale de angra dos Reis no RJ e foi naravilhosoooo! Tudo All inclusive, comidas, bebidas alcoólicas, sucos, água, água de Coco... Além de ter restaurantes temáticos dentro do resort (você tinha direito a ir 1, 2 ou 3 vezes dependendo a quantidade de dias que estava hospedado)
    Bom, eu adorei! Lugar lindo, os funcionários muito educados também
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.... não sei se vcs bebem mas a maioria dos resort al inclusive no Brasil não contém bebida álcoolica no pacote. Já fui aqui no Brasil e me decepcionei com isso. Já fui no México e pra mim que bebo considero que valeu muito mais a pena. Se vcs bebem vale olhar esse ponto. Agora de resto é comer o dia todo rsrs.... sério as vezes que fiquei em resort assim sai quase rolando kkkk.
    Pontos que acho legal vcs verem: pretendem fazer passeios fora do resort? Caso sim nem sempre compensa pegar todos os dias de all inclusive. Reserve para os dias que não o forem fazer passeios. Agora se a ideia é curtir só o resort, se joguem para aproveitar cada segundo.
    Olhem o site ver se te programação de eventos dentro do resort , show , teatro, festa , alguma animação na pscina. Pq quando vc chega no resort nem sempre eles falam tudo, então sejam curiosos para saber tudo o que pode rolar dentro do resort que vcs escolherem. Ah... olhem muito os comentários a respeito do resort, sempre faxo isso pra escolher qualquer lugar que vou.Espero ter ajudado em algo bjssss


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas