Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima

Lua de mel em Santa Catarina

Jessica, dia 10 de Janeiro de 2023 às 20:25 Publicado em Fórum Lua de mel 0 11
Oláaaa, falta 31 dias para o meu dia C 😍😍 e gostaria de saber se alguma de vocês que já foram/moram em Santa Catarina teriam alguma dica para nos dar?? Vamos passar 2 dias em Florianópolis e depois iremos para Urubici

11 Respostas

Última atividade por Carol, dia 14 de Janeiro de 2023 às 06:05
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina! Em Floripa tem o Guia Manezinho, se quiseres procurar no Instagram. Ele é um guia que conta as lendas, tradições e muita coisa legal sobre a cidade
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa ☺️
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, em Urubici posso recomendar um chalé que fiquei recentemente e foi perfeito, tem uma estrutura bem completa e uma vista incrível
    La Cascata Chalés
    https://www.airbnb.com.br/rooms/46337786?guests=1&adults=1&s=42&unique_share_id=34e225a7-bfe5-4bba-85d4-7ea56a5ca3c1&_branch_match_id=1062056614293300073&_branch_referrer=H4sIAAAAAAAAA8soKSkottLXT0zKS9LLTdU3zXTzDMr0KXROSgIAu3h4MBsAAAA%3D&source_impression_id=p3_1673454176_o02Riq4onAPzIjZr

    Espero que ajude 🥰😘
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ☺️
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah adorei!! Muito obrigada 💖
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmmm entendi Carol, vou começar a fazer o nosso roteiro. Obrigada ☺️
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim, falta 1 mês haha estou tranquila, querendo mais dinheiro apenas 😂😂
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessica, olha o que encontrei:

    Lua de mel em Santa Catarina

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em Roraima

    E para não deixar escapar nada 👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley winking

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pontos que eu acho legal de conhecer e sempre levo os parentes:


    - Costa da Lagoa- Restaurante Arante- Fortaleza de São José da Ponta Grossa (ela formava um conjunto de defesa junto a outras duas fortalezas que ficam em ilhas próximas)- Ribeirão da ilha (tem a freguesia, com restaurantes e arquitetura açoreana)- Santo Antônio de Lisboa, lindo pra ver o pôr do sol na praia, às vezes com feira ao ar livre
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jessica! Depende muito do que você gosta de fazer. Gosta de praia? Florianópolis tem desde as mais calmas e de água mais quente até mar grosso com água gelada. Praias que dá pra estacionar quase na beira da areia, outros que só se acessa por meio de trilha. Minha praia favorita é a Praia do Moçambique porque não tem casas ao redor, tem menos movimento e é bem limpa (mas também sempre tem bandeira vermelha porque o mar é agitado).


    Um lugar que eu sempre levo as visitas para conhecer é a Costa da Lagoa, uma comunidade que você chega apenas por trilha e barco e oferece muitos restaurantes com frutos do mar. É um passeio que você consegue fazer e ainda aproveitar o resto da manhã ou tarde em alguma praia próxima, por exemplo.
    Em fevereiro já deve ter menos movimento, mas ainda assim é uma cidade com bastante trânsito nos horários de saída de praia ou dias de chuva no verão. Indico sempre ficar de olho no Waze ou maps pra ver o movimento. Além disso, sugiro que vocês fiquem de olho na balneabilidade das praias, evitando pontos em que a água não está própria para banho. Pode consultar isso procurando no Google por ‘balneabilidade ima’.
    Como vocês só ficam dois dias em Floripa, sugiro que optem por lugares próximos da hospedagem, assim não gastam muito tempo ou pontos que fiquem próximos entre si. Entre o norte o sul da ilha são 60km, por exemplo. Então sair de Jurerê pra ir almoçar no pântano do sul pode levar um tempão na estrada e vocês acabam não aproveitando taaaanto. Mas se sairem de manhã com objetivo de conhecer algumas praias do sul, pode funcionar bem. Depende da logística de vocês
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opaaa, ja vou ficar acompanhando pq eu sou louca pra visitar Santa Catarina, provavelmente mais pra frente Smiley love

    Ta chegando noivinhaaaa, como esta a ansiedade?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas