Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Junho 2015 Rio de Janeiro

Lua de mel: espanha (barcelona + madri) & portugal

Luciana, dia 21 de Março de 2015 às 18:23 Publicado em Fórum Lua de mel 2 23

MAdrilisboaBarcelona

Olá noivinhas queridas!Smiley star

Não sei se já existe um debate com esse tema específico, mas como falta muito pouco pro meu Grande Dia (77 dias) e ainda NAO FECHAMOS A LUA DE MEL, estou um pouco desesperada e preciso da ajuda de quem possa me ajudar rsrs

Esse post é para aquelas noivinhas que foram pra espanha e/ou portugal e podem me dar dicar (qualquer uma é valida!!! Lugares, hoteis, restaurantes, roupas, etc)

IREMOS DIA 08/06/2015! Meio friozinho (acho! rs)

Decidimos ir pra Espanha (Barcelona + Madri) & Portugal. Iremos de aviao p/ Barcelona, ficar uns dias, pegar um trem (bala rs) e ir pra Madri, ficar uns dias, pegar outro trem (bala kkkk) e ir pra Lisboa e voltar pra vida real hahahaha. Teremos 15 dias pra fazer tudo isso.

Quem puder colaborar eu agradeço, se quiserem me mandar uma msg inbox com fotos e etc, tb ficarei muito feliz, ou postem aqui msm! Vou realizar um sonho, nunca viajei pra fora! E o pior é que morro de medo de aviao!

Beijokas!

obrigada!

23 Respostas

Última atividade por Janine, dia 10 de Janeiro de 2019 às 00:27
  • Janine
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Bahia
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá... alguém respondeu essa sua pergunta. Também quero saber

• Responder
  • M
    Noivo Novato Janeiro 2018 Pará
    Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, quais são os custos básicos pra passar uma lua de Mel na Espanha? Me deem uma média, pra uma semana.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Setembro 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha vcs vão amar Madrid, eu morei na Espanha 6 anos e estou tentando convencer meu noivo a ir morar lá depois do casamento rsrs. Eu estive de férias com meu irmão em Janeiro, ele simplesmente amouuuu. Tem milhares de lugares pra vc conhecer, Vai depender muito do gosto de vcs. Tem o Parque do Retiro que é lindoooo acho bem romantico o passeio de barquinho no lago. Museu do Prado, Parque de diversão Warner Bross (simplesmente amo rsrs). Plaza Cibelis, Gran via(avenida principal no Centro de Madrid ), Mercadão San Miguel, Plaza España, Palácio do Rei,. enfim milhares de lugares lindos. Mas chegando lá pegue um mapa turístico dai fica bem fácil e não se preocupe com o clima pq será primavera quase chegando o verão ou seja calor rsrs... Ah não deixe de visitar a Catedral de Barcelona... Se der va para Sevilha, La Coruña, Santiago de Compostela, Toledo kkkk acho que vc deveria ficar só na Espanha.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Lu

Ahhh, morro de SP eu fui com meu noivo. É realmente ma-ra-vi-lho-so e romântico.

Mas, meu sonho mesmo sempre foi ir pra Paris. Ainda não comecei a ver porque só caso em dezembro do ano que vem rs Sei que vamos ter que investir muuuito nisso, por isso vou economizar no casamento. Quero gastar no máximo 25 mil na festa.

Mas com certeza vocês fizeram uma ótima escolha. Meu noivo conhece vários países da Europa e se pudesse nos mudaríamos pra lá, de tanta propaganda que ele faz rs

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, nem me fale de passagens! Meu noivo e eu conseguimos passagens com preço super legal, mas ficamos com medo de comprar porque ainda não temos o hotel. Agora estamos sem passagem e sem hotel kkkk Ainda bem que vocês compraram logo!

• Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Mari! Infelizmente não.Smiley cry Nao vamos ter dinheiro pra mais essa cidade..Queria mt ir! Aproveitar de uma vez logo sabe? rsrs. Pra decidir espanha e portugal foi muiiiiiito dificil, eu queria msm ir pra morro de SP - Bahia, mas o noivo queria muito algo diferente..bota diferente ni$$o!!!! hahahahaha

Dizem que qd as pessoas vao pra Paris fazem um tour pra Veneza junto. Como se fossem duplinhas Espanha Portugal e França Italia. Como nao entendo nada dessas chiquezas, fiquei meio perdida (estou ainda) mas com a ajuda de voces e dos amigos aqui de perto estamos conseguindo fazer um guiazinho, to salvando as dicas no word.

Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e Paris? Não vai? É tão romântico lá *-*
    • Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que bom! rs eu tambem acho que será um passeio a mais e nao tempo de viagem perdida em transporte, muito melhor cruzar de trem. Mesmo sendo mt rapido rsrs

Obrigada pela preocupação, ja estou olhando os 2 sites. Precisavamos decidir a lua de mel pra poder fazer o site com as cotas sabe? Algo relacionado ao lugar e tal. Ontem depois do debate conseguimos achar uma boa promo de passagem e arriscamos a comprar mesmo sem hotel ou rotas definidas Smiley smile Vai dar tudo certo! Obrigada novamente

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não dá medo nenhuuuum, é super tranquilo! Eu achei que fosse morrer com a velocidade, mas é a mesma coisa que andar de carro. Você nem percebe a velocidade, além do que é super bonitinho e aconchegante o trem! *--* To esperando minha mãe chegar e aí pego as fotos que tenho de lá pra você e vejo se ela tem anotado o nome do hotel pra te passar. Conheço o booking sim, pra minha lua de mel eu até pesquisei alguns hoteis com eles, inclusive o trip advisor as vezes de encaminha pro booking então é confiável kkk

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso ai amg! Vc q é gente boa demais *_*. Beijoooos amg,

• Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Keu, você é uma fofa sempre! Disse tudo! Deus sabe de todas as coisas e já deu certo! Uhuul!
    Beijokas, amiga!
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amg, não posso lhe ajudar pq nunca fui kkk mais bem que eu queria. Mais posso lhe dizer vai ser um luxo só! Deus irar preparar td vc vai ver, quando ele promete ele cumpri ate o final vc vai ver! Sera maravilhoso vai lá e curta mto com seu futuro marido pq vcs merece tenho certeza disso!! Beijoooos e boooa sorte.

• Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha, conseguimos passagens q vão direto para Lisboa (9hs de viagem ufa!!!) E de la pra Barcelona rapidinho. Entre as cidades vamos pegar esse trem msm. Sera q da tanto medo quanto avião? Dizem que é muiiiito rápido. Não sou amante da velocidade Smiley sad
    Fiquei feliz com sua opinião e da noivinha rapha sobre Madri, sinal que é uma cidade muito linda. Tentarei ir a toledo sim, de trem bala ninguém me segura e nem é tão caro...EEstava olhando no booking conhece? Mas vou olhar no trip advisor tb tinha esquecido dele rsrs
    Se der so tenta ver o nome desse hotel maravilhoso! Hahah
    Muito obrigada Beijos! !!
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada noivinha ! Boa sorte e muita felicidade para vocês
    • Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, muito obrigada pela gentileza de gastar um pouquinho do seu tempo me ajudando Smiley smile
    Ontem, depois de criar o debate, fechamos so as passagens rsrs pela TAP. Agora falta só hotel apenas! Beijosss
    • Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaa Rapha que fotos lindas!!!!!!!!! Muito muito lindo! Vou comprar algum guiazinho das cidades, Madri sendo mais bonita merecerá mais dias de passeio ne? Obrigada pelas dicas. Mesmo! Beijos!
    • Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E em Barcelona tem praia, então...roupitchas de verao! Rses bjs noivinha!
    • Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola queridinha, tudo bem? Não estou em dúvida nesses três lugares, nao sei se você leu o post inteiro, mas escrevi que "Decidimos ir pra Espanha (Barcelona + Madri) & Portugal. Iremos de aviao...", so nao fechamos passagem e hotel ainda.
    O debate até foi direcionado a quem ja foi a um desses lugares e/ou podia me dar dicas ja que falta muito pouco tempo p/ viagem. Leia la em cima quando puder...Bjs!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que junho vai estar calor lá, e verão!!!
    • Responder
  • Ekclla
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Ekclla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queridinha você está em dúvida nesses três lugares, joga palitinho, minha mãe mandou eu escolher, qualquer um desse está ótimo!
    • Responder
  • Raphaela
    Super Noiva Novembro 2015 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fui para a europa com meu niovo ano passsado e paramos em Madri, infelizmente ficamos la por apenas 3 dias, mas deu pra conhecer bastante coisa...
    qd fomos, em março o clima estava muito bom, frio.. mas bem menos do que nos outros paises que visitamos..o unico que deu pra tirar as luvas! heheheh
    acho que em junho o clima vai estar bem ameno.
    quanto aos lugares, eu AMEI Madri... a comida, os museus, as praças sao lindas, o aeroporto é gigaaaaaaantesco e a noite ferve!!
    Acho que vcs vao amar!
    algumas fotinhas que tiramos no nosso segundo dia lá...
    beijos e aroveite

Lua de mel: espanha (barcelona + madri) & portugal - 1

Lua de mel: espanha (barcelona + madri) & portugal - 2

Lua de mel: espanha (barcelona + madri) & portugal - 3

Lua de mel: espanha (barcelona + madri) & portugal - 4
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você pode tentar fechar um pacote com a easy viagens, eles eu confio e recomendo. Tenho vários amigos que viajam com eles e la eles te dão as opções dos melhores hotéis que cabem no orçamento de vocês. Se te interessar pode entrar em contato com eles pelo zap: 021 994747826 ou pelo telefone da empresa: 021 36499821
    Espero ter ajudado ;-)
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, não se preocupe com o avião kk eu também morro de medo e posso garantir que daqui pra europa é muito mais tranquilo do que viajar de um estado pro outro aqui no Brasil! Eu passei uma semana na Espanha, já tem uns 2 anos e posso dizer que madrid é lindo demaaaaaaais! Eu não esperava tanto! O hotel que fiquei oferecia o melhor café da manhã que eu tomei durante toda a viagem (foram 22 dias ao todo, passando por vários países). Barcelona é lindo, mas eu gostei mais de Madrid! Ah, quando estiver em Madrid, não deixe de pegar um trem bala (eba!) e ir à Toledo, é uma cidadezinha medieval muito bonitinha! Não lembro o nome dos hoteis que fiquei lá, vou ver se acho aqui e passo pra você. Mas no trip advisor vocês conseguem hoteis bons, com preço legal e tem avaliação das pessoas que já se hospedaram neles... Na época eu fui pela cvc e o preço deles tava bem legal!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas