Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Super Noiva Setembro 2022 São Paulo

Lua de mel fechada + dicas.

Ana, dia 26 de Julho de 2022 às 12:35 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6

Olá noivinhas e noivinhos,

É com muita alegria que venho compartilhar com vocês que conseguimos fechar a nossa lua de mel. Parecia impossível, estava muito caro mas Deus é fiel e preparou tudo pra nós.

Vamos para natal, 6 dias. Nordeste é a nossa cara.

Gostaria de dicas de roteiro, do que fazer, onde não podemos deixar de ir, restaurantes, se alguém tiver indicação de guia turístico também.

6 Respostas

Última atividade por Ana, dia 27 de Julho de 2022 às 16:28
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AAAAH QUE LEGAL !!

    Eu estou pesquisando alguns lugares que vejo no insta e no google e anotando. Muita gente indica esse Camarões. Te mandei mensagem no privado.

    Estou super ansiosa Smiley heart

    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!! Eu e maridinho estivemos em Natal em abril e simplesmente apaixonamos com o lugar, com as comidas e a receptividade do nordestino! Sobre passeios fui pesquisando no insta, fechamos com duas agências: Natal Vans e Porto Service Turismo. Nossos passeios: litoral norte, litoral sul, parrachos de Rio do Fogo, Pipa e um dia em off pra ficar por Ponta Negra. Restaurantes fomos no Camarões (perfeitoooo) e Churrascaria Sal e Brasa( melhor churrasco e atendimento da vidaaa). Minha dica é: vai pesquisando os passeios pra ver o que é mais a cara de vocês. Tem opção pra muiiiiita coisa e dependendo de quantos passeios, pode ficar meio cansativo ( pra lua de mel tem gente que quer uma vibe mais romântica né...). Por exemplo, para o passeio de Parrachos do Rio do Fogo tivemos que acordar às 04 da manhã pra esperar a van, pegar estrada... Enfim.. Termina o dia os dois estão mortinhos da Silva kkkk.. Ahhhh, em Pipa o legal é aproveitar pelo menos 1 noite lá, pra ver o movimento noturno (como nossa agenda tava apertadinha, aproveitamos só o dia)...Enfim, Rio Grande do Norte é uma delícia, vcs irão amar Natal! 😘😘😘
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que maravilha, com certeza vou acessar. Muito obrigada. Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal Jéssica, anotei todas as dicas. Muito obrigada !!

    Estou ansiosa.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um site que é ótimo para dicas que é o viaje na viagem https://www.viajenaviagem.com/destino/natal/ .
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana!!
    que bom que conseguiram!!

    eu nunca fui, mas meu noivo foi em dezembro (a familia dele é do interior do RN) entao ele ama ir pra la!ele sugere ir pra Pipa, la é bom dormir pra conseguir aproveitar tudo, andar de jipe na praia de Genipabu, ir pra Pirangi.. nessa praia é bom ir cedo pq parece que a mare esta baixissima e vc consegue ir para meio do mar e ainda da pé!! ele disse que é lindo, a agua é muito gostosa e cristalina.restaurante ele indica o camarões (muito típico e famoso, o coco bambu copiou kkkk é mais gostoso que o coco bambu) e tambem o Nau
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas