Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo

Lua de mel fechada - monte verde mg

Ariane, dia 19 de Maio de 2016 às 07:37

Publicado em Fórum Lua de mel 51

Bom dia meninas! e aí como andam os preparativos? Nossa Lua de mel sempre foi um dos assuntos mais polémicos do casamento hahaha simplesmente porque eu sempre ficava na duvida se queria montanha/frio ou praia/agito, meu noivo sempre quis, montanha/frio, porém estava disposto a atender aos meus...

Bom dia meninas!

e aí como andam os preparativos?

Nossa Lua de mel sempre foi um dos assuntos mais polémicos do casamento hahaha

simplesmente porque eu sempre ficava na duvida se queria montanha/frio ou praia/agito, meu noivo sempre quis, montanha/frio, porém estava disposto a atender aos meus requisitos caso fosse praia hahaha... enfim, haviamos decidido por fim, Natal/RN, já tinha visto tudo, hotel, passeios....porém tudo na pesquisa. Na hora que fomos realmente, ver para comprar e pagar, as passagens aumentaram muito! e infelizmente, repensamos e decidimos por escolher algo mais em conta, grana tá curta, e ir para Natal não iria ficar por menos que R$3000,00 já com tudoooo....só a passagem tava 1900,00....enfim.........

Pensamos, pesquisamos muito, e decidimos ir para Monte Verde/MG

a Cidade fica muito perto aqui de Campinas/SP 160km , é frio, montanha, e beeeeeem romantica!

não é um destino agitado, cheeeio de coisas para fazer, por isso vamos ficar 4 dias.

Escolhemos o Hotel e quarto Ontem.

Hotel: Pousada Caricicas do Vento

Quarto: Suíte Master Oriente

Os valores vão depender da época do ano em que forem, me caso em Outubro e 4 diárias de Dom a Quinta ficou 1560,00 porém tem desconto a vista, pode ser parcelado...

Olhem as fotoss do Hotel, nosso Quarto e Cidade

Cidade 1

Cidade 1

Centro da Cidade 2

Centro da Cidade 2

Sala de Cinema

Sala de Cinema

Piscina do Hotel

Piscina do Hotel

Quarto - SUÍTE MÁSTER ORIENTE

Quarto - SUÍTE MÁSTER ORIENTE

Quarto - SUÍTE MÁSTER ORIENTE

Quarto - SUÍTE MÁSTER ORIENTE

Quarto - SUÍTE MÁSTER ORIENTE

Quarto - SUÍTE MÁSTER ORIENTE

Obs: Para quem tá com a grana alta, tem outros hotéis maravilhosos, e neste hotel tem outros quartos/chalés também muito lindos. escolhemos este quarto por ser alto, com vista para a montanha.

E para quem tá com a grana MUIIITO curta mas não quer abrir mão da lua de mel, gente, pesquisem, porque Monte Verde tem muitas opções baratas (dica, olhem a Pousada Villadamore)

Estamos muito felizes com a escolha, agora é só o friozinho na barrigaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaahhhh ta chegando!

Bjo Meninas!

51 Respostas

  • Ariane
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindo né Noivinha? apaixonei! Smiley heart

    • Responder
  • Amani
    Noiva Ativa Maio 2020 Mato Grosso do Sul
    Amani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo noivinha
    • Responder
  • Cris
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo Monte Verde e até sugeri ontem pra uma noivinha aqui. Ainda dá pra ir em Campos do Jordão também. Ótima escolha, noivinha!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahhahh completamente o oposto que legal! Nossa Natal é lindo. Com certeza um dia iremos para lá! Que coincidência ne? Ate i quarto Hahahaha bjao Alane
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim Noivinha, aqui na minha cidade bastante gente foi e amou! Bjaaoo
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    LINDA NEEEE? Também me apaixonei hahahahahh e com certeza ficaremos um bom tempo nela! Hahahahha Smiley heart
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ju, meu noivo tem pavor de calor hahah nossa que lindo e que emocionante ele conhecer com vc! Vai ser muito especial com certeza. Para o meu falta 155 Smiley laugh Muito obrigada e boa sorte linda!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeeeiiii!!!!!! Adoro fondue, adoro montanha, passeio de cavalo....nossa!!! Amei!!! Obrigada de mais pela ajuda e dicas....estou ansiosa hahahah bjooooo
    • Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Ari lá é um lugar bem tranquilo e romântico mais para que gosta um pouquinho de aventura tem passeio de cavalo, tem passeio de trilha( eu amei ter feito), tem passeio de jipe pelas montanhas, tem uma cachoeira linda acho que vale a pena pra quem curti, tem trilha de bugue.A não deixa de comer o rodízio de fundue pagamos 45.00 por pessoa mais vale muito a pena. Eu amo lugar frio e romântico já decidimos que nossa lua de mel será em gramado. Vou deixar algumas fotos que tirei em monte verde pra vc da uma olhadinha

    Lua de mel fechada - monte verde mg - 1

    Lua de mel fechada - monte verde mg - 2

    Lua de mel fechada - monte verde mg - 3

    Lua de mel fechada - monte verde mg - 4

    Lua de mel fechada - monte verde mg - 5

    Lua de mel fechada - monte verde mg - 6

    Lua de mel fechada - monte verde mg - 7

    Lua de mel fechada - monte verde mg - 8

    Lua de mel fechada - monte verde mg - 9

    Lua de mel fechada - monte verde mg - 10

    Lua de mel fechada - monte verde mg - 11

    Lua de mel fechada - monte verde mg - 12
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart parabens flor maravilhoso! Nos temos preferencia praia pq meu noivo nao conhece e sera um privilegio conecer comigo kkkkk edte lugar e incrivel curta muito flor! Felicidades e para mim falta so 50 dias!
    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quee maravilhaaa, noivinhaaa *-* também pensei em ir pra Monte Verde, e cheguei a olhar essa suíte, é maravilhosa ♥♥ mas no meu caso foi ao contrário, o noivo adora calor e praia (eu também kk), então vamos para Natal *-* Um beeeijo e aproveeeeite ♥

    • Responder
  • C
    Super Noiva Novembro 2016 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou mineira e não conhecia!! Adorei noivinha! Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    CHOCADAAA com essa suíte!

    Que sonho, que coisa linda.... cá entre nós... como que pensa em sair do quarto desse jeito? hahahahaha namorar 24hs por diaaaa ♥

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha que bom! Tem alguma dica, passeio, restaurante ou lugar bom que vc queira compartilhar comigo? Hahah
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha que bom! Fico feliz, pesquisa bastante. Para o nosso gosto e custo beneficio preferimos este hotel, mas da uma olhada no Hotel Monte da Colyna, villadamore, aguia dourada, ahavanoah, ricanto di amore. ...tem uns quartos mais lindos que o outro! !
    Bjao
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Juliely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinhaa vc me ajudouu ameii esse lugar
    • Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima escolha noivinha eu fui para monte verde o mês passado nosso aniversário de namoro e amei o lugar é ótimo para uma lua de mel tranquila espero que vc aproveite bastante
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, espero que vá um dia.... Realmente vamos aproveitar mesmo! Ahahaha e o preço ta muito bom! Bjaoo
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameiii, tenho muita vontade de conhecer esse lugar, deve ser muitoo gostoso com certeza vão aproveitar bastante, e o preço bem bacana.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas