Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Esthefany
Noiva Ativa Junho 2020 Mato Grosso

Lua de Mel: fechar pacote com agências de viagem ou ir pelo Decolar

Esthefany, dia 12 de Dezembro de 2019 às 02:03

Publicado em Fórum Lua de mel 48

Boa noite Noivinhas, estou em dúvida quanto a minha lua de mel. Me caso em maio. Gostaria de mais informações e dicas quanto a viagens. Formas de ficar econômicas e aproveitar bastante com segurança.
Boa noite Noivinhas, estou em dúvida quanto a minha lua de mel. Me caso em maio. Gostaria de mais informações e dicas quanto a viagens. Formas de ficar econômicas e aproveitar bastante com segurança.

48 Respostas

• Tayhumi
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Tayhumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei minhas passagens aéreas na 123milhas estava bem mais baratas q no decolar.com fechar sem ser em agência sai mais barato mas dá um pouco de trabalho
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Viajamos para Gramado e compramos um pacote fechado da Decolar.

Não tivemos nenhum problema e não nos preocupamos com nada (hotel, voo, translado...)

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei minha lua de mel para Punta Cana pela Decolar e tivemos zero problemas! Tudo foi reservado conforme compramos no site e aproveitamos muito a viagem do início ao fim, é super confiável e se acontece algum problema eles entram em contato com você rapidamente (no meu caso, um dos voos tinha sido cancelado pela companhia aérea e eles entraram em contato disponibilizando vários outros voos).

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esthefany, eu também me caso em Maio e fechei a viagem na Black Friday da Decolar. Para nós foi muito vantajoso, porque o destino é no exterior (Punta Cana) e já conseguimos fechar tudo de uma vez (voo, resort, passeio e seguro viagem). Não teríamos tempo disponível para pesquisar e fechar tudo por fora, então pra nós a comodidade compensou muito!

Dá uma pesquisada no Hurb também, costuma ter bons preços por lá! Smiley winking

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fui pra um lugar no próprio estado exatamente pra economizar. Pelo teu estado não teria!?
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha faça um cotação com os dois!

e compare os preços, e veja as vantagens de cada um, por agencia dizem que é mais seguro pois ele te apresentam varias coisas, tem agencia que tem seguro ai acho legal fazer uma planilha com todos os lugares onde cotar e comparar o que vem!

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma olhada no hurb noiva!!
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hurb tá mais em conta!!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei por fechar em agencia pela comodidade.
    E muita coisa pra organizar, e ainda ter que ficar pesquisando viagem ficaria complicado pra mim.
    Não consigo conciliar: trabalho x casamento x viagem.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu pesquisei as duas formas. E optei por fechar tudo separado, por sair mais em conta.

Estou indo para um lugar que meus pais ja foram, então temos bastante informação. Acho que se for pra ir pro exterior pela primeira vez, acredito que ir por agencia te dará mais segurança.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha a cvc cobre preço da decolar, inicialmente nó íamos fazer isso, achar um preço bom na decolar e mandar pra cvc cobrir, mas no final saiu bem mais barato fechar tudo separado, fechamos o resort direto no site deles na black friday, fechamos o voo pela 123 milhas, tem que pesquisar bastante antes pra ver o que está compensando noivinha!!

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o melhor é pesquisar pra saber os valores e vantagens e cada "modalidade", agência de viagens, Decolar ou particular.

Defina o lugar pra onde querem ir e faça as pesquisas pra saber o que compensa mais.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viagem em agência fica bem mais cara, mas tem um conforto a mais.
    Uma ideia é comprar passagem e hospedagem por fora e tentar encontrar agências no seu destino (se for pro exterior, por exemplo).
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca viajo via agência, faço tudo sozinha e por fora e sempre fica muito mais barato que os pacotes que vejo por aí! Pesquisando bem da pra fazer um planejamento de viagem ótimo!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Esthefany, vai depender de onde vcs querer ir! Se for dentro do Brasil é legal pegar por conta, vc consegue se virar melhor. Se for para fora do país e dominar a língua nativa, tbm dá pra se virar sozinho, mas se não fala bem o idioma, é melhor ter um suporte e ir por agencia!

• Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito pra onde vc quer ir, dá pra viajar tranquilamente sem fechar pacote com agência, assim vc vai aproveitando ao seu modo! Vc já tem idéia de algum lugar?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas