Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Principiante Fevereiro 2022 Goiás

lua de mel fevereiro - barata

Mariana, dia 24 de Setembro de 2021 às 17:28 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7

Boa tarde noivinhas e noivinhos Smiley heart como estao?

preciso de dicas para lua de mel em fevereiro de 2022. eu e meu noivo queríamos muito ir para Gramado, mas parece que não é a melhor epoca para ir devido q as temperaturas estarão um pouco elevadas.

Diante disso, o q vcs sugerem? estou aberta a qlqr lugar desde que seja em conta Smiley xd

7 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 25 de Setembro de 2021 às 12:36
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariana, pra baratear a melhor opção é um destino com passagem aérea acessível. Por isso, minha sugestão é ficar já atenta às promoções para o mês de fevereiro e ver os destinos com bom preço. Até mesmo aqueles que talvez vcs nem tinha imaginado ainda.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para ficar mais barato o ideal seria ir para um local o mais próximo possível, de preferência de carro, pesquise algo em Goías mesmo, ou Minas gerais, ou qualquer estado vizinho, já viajei muito por aí e amo esses estados e tem muita coisa pra fazer que não vale gastar vindo pro sul
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro Natal e São Miguel do Gostoso (mesma viagem). São destinos baratos e divertidos nessa época do ano.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fugiria dos destinos de carnaval, fevereiro eu buscaria locais que não sejam pontos turísticos carnavalescos.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Julho 2023 Espírito Santo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse vc me jogaria em Gramado mesmo que seja em fevereiro, será uma época ótimo para passar a lua de mel lá, pois vai estar fora de época e as coisas mais baratas.
    Eu me caso em junho e pretendo passar a minha lua de mel em Gramado, mas por ser alta temporada está bem salgado a hospedagem e até então não sei se vou conseguir conquistar esse desejo.
    Aproveita que não vai estar tão frio por lá 🥶
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mari, tem Campos do Jordão, é maravilhoso em todas as épocas e por não ser temporada, vc não irá gastar tantoooo!
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maragogi, Pipa, Porto de galinhas.. A Minha irá ser em Maragogi e eu vi vários preços bacanas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas