Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia
Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo

Lua de mel: florianópolis ♡

Claudia, dia 17 de Janeiro de 2017 às 09:51 Publicado em Fórum Lua de mel 0 13
Meninas ! Ontem fui na CVC ver o valor dos pacotes de lua de mel queria bem barato pois tá só o meu marido trabalhando e orçando com todo casamento. Então vi um pacote para Florianópolis por 2.083 de dia 9/04 ao dia 13/04. 4 diárias num hotel 4 estrelas de frente para Praia ? O que acharam ? Estar caro vocês acham que é um destino bom para lua de mel ? Florianópolis? Acham que está num bom preço ? Eu queria ir para o nordeste : tipo natal, Porto de galinhas, caldas novas mais esta mais de 3 mil num hotel não muito bom então não sei o que vocês acham ?

Lua de mel: florianópolis ♡ - 1

13 Respostas

Última atividade por Laiz, dia 13 de Novembro de 2017 às 12:28
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Laiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que pelo cvc sai mais caro , pelo menos para mim foi . Não viajei para lua de mel ainda , mas fui para lá há um tempinho atrás . E as passagens pela Tam saiu por $370 ida e volta . E o hotel gastei no máximo 500 para 2 pessoas para ficar 6 dias . Lógico que lua de mel tem que ser algo mais bonito e romântico , mas vale apena pesquisa ..
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato Cintia pq já fechei o pacote de hotel e passagens e achei o mais em conta e tinha gostado do hotel só não gostei muito do quarto mais acho que não dar mais para trocar de hotel ! E esse não vi reclamações nenhuma no Google e até que pelo preço e pela classificação achei super barato. Em Florianópolis esse é o melhor pelas minhas pesquisa o mais recomendado! Vou dar mais algumas pesquisadas antes muito obrigado pela dica !
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fui varias vezes para Ingleses. É lindissima Smiley heart

Quanto ao hotel, também já fiquei nele e não recomendo nenhum pouco. Não se prenda a classificação 4 estrelas. Acredito que eles só têm porque servem café da manha, almoço e janta. Já fiquei em pusadas muito melhores e bem mais baratas.

Minha experiência foi assim.

Eu tinha reservado um dos quartos de frente para o mar e me direcionaram para outro, que era horrivel, com vista lateral. Depois de reclamar trocaram as acomodoções (nesse dia tinha chegado morta de cansada às 23h). Tive problems com a arrumação do quarto, por duas vezes "se esqueceram" de passar para limpar o quarto e trocar as toalhas e roupa de cama.

Achei a comida em si bem ruim e muito cara para a qualidade. As proprias acomodoções não me agradaram também. Pelo preço da diária (na época foi uns 650 reais por dia) dá para conseguir locais mais aconchegantes e elegantes (porque de elegante mesmo eu só achei a fachada).

Não sei como está o seu orçamento, mas, tem a praia do Santinho, que é bem próxima a de Ingleses, e lá tem o resort Costão do Santinho que é fenomenal. Ele é mais caro mas, ao menos, a experiência foi muito boa tanto para mim quanto para todos que conheço e já foram.

Também tem acomodoções mais simples que acredito que tu possa até pagar um valor aproximado ao do Ingleses Praia. Deixo como minha dica pra ti.

Boa sorte.

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Praia dos Ingleses. Hotel Ingleses Praia. Esse hotel é 4 estrelas !
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em que praia de Florianópolis? Dependendo da praia e do hotel ta super em conta.
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já comprei a passagem da nossa lua de mel para lá ! Mais muito obrigado pela dica noivinha!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo compramos a parte a nossa viagem para Florianópolis. O vôo dos dois pela cvc saiu R$479. E a hospedagem pelo app airbn por R$600 em uma pousada incluso café da manhã, a 10 min da praia dos ingleses. Esse app Airbnb tem ótimos lugares, casa inteira, só o quarto, pousadas. Eu super indico. Nos achamos bem mais em conta do que o pacote, mas aí vc pesquisa direitinho os pacotes, pq uns tem almoço incluso né.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou na lua de mel pra bombinhas e pra floripa. Ainda nao sei em q hotel vamos ficar mas sei que é lindo la Smiley love Smiley love
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acho q fazendo tudo por conta fica bem mais barato!
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Ativa Maio 2017 Goiás
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Florianópolis é lindo! Esse valor para o casal com hotel e passagens? Está caro não, noivinha 😍
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então ainda não sei tô vendo direitinho se compro a passagem !
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina lá e lindooo tenho vontade d conhece.
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah outra pergunta em abril como é em Florianópolis?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe