Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado

Lua de mel gastando pouco ...

Daniela, dia 31 de Janeiro de 2023 às 14:07 Publicado em Fórum Lua de mel 1 20

Noivinhas, me contem o que planejam para lua de mel gastando pouco, já que sabemos que o orçamento fica apertado Smiley laugh Quero fazer uma pequena viagem gastando pouco, de preferência com praia, sou de SP. Aceito ideias de lugares sem praia tbm.

20 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 27 de Fevereiro de 2023 às 16:38
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pot salvo aqui com certeza

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, tudo bem e vc? Pois é comecei a cogitar ir para Minas, vou pesquisar sobre Monte Verde. Muito obrigada pela dica. Uma cidade romântica para a lua de mel é tudo de bomSmiley love

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Agosto 2024 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, tudo bem? Eu e meu noivo somos de MG, e estamos cogitando a possibilidade de ir pra Monte Verde, na divisa de São Paulo com Minas. O lugar é lindo, parece uma cidade europeia, e tem vários pontos turísticos além de ser uma cidade muito romântica
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, Gabriela! Vou dar uma olhada! Estou na torcida por precinhos camaradasSmiley laugh

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que top, obrigada pelas dicas! Vc acredita que comecei a cogitar um chalé em Minas mesmo, com uma indicação fica ainda melhor! Vou pesquisar!

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, o importante é estar junto, afinal é o que torna tudo especialSmiley love Assim se vc pode ir de carro é uma ótima ideia, se joga! No nosso caso tem que ser ônibus ou avião, mas vai dar tudo certo!

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, esse é o dilema de comprar com eles. Obrigada pela dica, não tinha pensado em cabo frio, vou pesquisar!

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Dani!

Deixo aqui alguns posts que podem te dar uma luz sobre onde ir no Estado de São Paulo!

4 destinos nacionais: escolha o seu preferido para a lua de mel!

Destinos Românticos S2

E também vemos muitos casais que viajam para Campos do Jordão, ou para as praias de Ilhabela, Ubatuba, Caraguatatuba.

Deixo também as dicas de agências, pois vai que surge um precinho camarada em pacotes?

-> As melhores agências de viagens em São Paulo

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelas dicasSmiley heart Vou dar uma olhada!

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas, vou pesquisar Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso em ir de carro pra alguma praia por aqui perto, ou se meu noivo topar a aventura, ir explorar o interior, que a gente não conhece muito. Eu amo viajar com ele pra qualquer canto, então acho que vou deixar ele escolher algum lugar nos arredores e pronto, o importante é ta junto e se curtir.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a 123 milhas as vezes parece ter valores melhores mas no fim acaba ficando caro e fica impossível parcelar por conta dos juros. Eu também sou de SP, pretendo ir para Cabo Frio e ficar nas praias vizinhas, se tiver interesse em dar uma olhada, acho bem bacana!
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pousada Armação de Camburí, em camburi! É uma delicia e o preço mega em conta.

Uma outra opção seria um chalé no interior de minas... dá uma olhada no Chalé Nevada no Insta! Fica em Gonçalves e eu e meu noivo amamos.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em Camburi em São Sebastião eu já fiquei duas vezes em uma que chama “Pousada Spa Ventos do Camburi”. Ela é só para adultos, super romântica e pertinho da praia. Pelo Whatsapp deles o preço é melhor! Ah! E o café da manhã é até 12h, da pra aproveitar bastante!
    Ilhabela sempre alugo chalé pelo Airbnb, vale dar uma olhadinha! ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas, GiovannaSmiley heart Vou pesquisar, e se tiver alguma indicação de pousada, agradeçoSmiley smile

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Daniela, o litoral norte de São Paulo é lindo! Em Ilhabela ou São Sebastião (Praia de Juquehy, Cambury, Baleia, Maresias, Toque Toque Pequeno) você encontra excelentes pousadas que são super gostosas e mais em conta para lua de mel.
    Outra dica é Paraty. Os passeios, restaurantes e hospedagem em Paraty são acessíveis e é um lugar maravilhoso!
    Boa sorte na sua busca.

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Larissa, então estava pesquisando pacotes tipo 1,2,3 milhas porém quando íamos comprar os valores literalmente dobraram os preços ( pq antes estava compensando mais viajar para longe do que para perto) mas agora estou cogitando mais ir de ônibus também.

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, sim estádia é uma preocupação, e eu nunca viagem assim para um lugar sem ter ninguém conhecido na região, então vou pesquisar. Tem que ser em conta mas tem que ser bom pra não ter os perrengues como vc disse kkkk

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, também estou tentando economizar com isso, não vamos para muito longe também, então decidimos ir em um ônibus confortável invés do avião (economiza muito), também contratamos a hospedagem pelo site Hotéis.com que possui parcelamento no cartão sem juros. Pelo que conheço das praias de SP as mais lindas são Ubatuba e Ilhabela, da uma olhadinha 😉
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu escolheria algum lugar no litoral norte de SP, por ser bonito e simples. Escolham uma boa estadia para não passar nenhum perrengue, mesmo que buscando gastar pouco Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas