Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Principiante Março 2021 São Paulo

Lua de Mel Gramado

Mariana, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 17:14 Publicado em Fórum Lua de mel 1 10

Boa tarde Noivinhas,

Alguém que vai para Gramado, ja sabe como está a situação do Covid por lá, ouvi falar de uma bandeira preta Smiley amazing ,

se tiver perigoso assim , enato como poderíamos viajar e aproveitar os lugares incriveis que tem la?

Vou no próximo mes .... alguem tambem?

10 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 11:40
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você não pensou em ir para o Nordeste? Eu vi que tem bastante gente viajando para lá! :/

    Aqui no Sul estamos no auge, pessoal está desesperado... Smiley sad

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha nossa que tristeza !! Smiley sad queria tanto ir pra gramado, mas tanto Smiley cry ...a 21 dias do meu casamento e ainda nao decidi meu destino p lua de mel ...ai meu Deussss

    Gente vou viajar em um domingo e voltar na quarta, alguém tem uma sugestão ? cada vez que os dias passam os pacotes ficam mais caros ... Smiley surprise

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Meninas!

    A partir de amanhã, bandeira preta em todo estado! Nada abre... Não acho uma boa ideia vir para cá agora! Os restaurentes só podem funcionar em formato de tele entrega e com horário delimitado... os locais de passeios estão fechados.... na verdade você ficará sem muita opção... pois o legal de Gramado é conhecer chocolatarias, alguns locais com entrada... Smiley sad

    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha amiga foi em setembro de 2020, estava o auge da pandemia, e eles ainda aproveitaram bastante, tem muitos passeios a céu aberto também! Aproveitem Smiley love

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Principiante outubro 2021 Espírito Santo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também vou para Gramado na lua de mel, estou com medo de como estará la devido ao covid.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mariana!

    Smiley ring

    O ideal é conformar com a fonte oficial essa informação. Separei para você o contato da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul:

    Site: www.saude.rs.gov.br

    Telefone: (****

    Deixo esses links com informações constantemente atualizadas para você acompanhar por aqui:

    Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

    Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

    Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Boa parte do Rio Grande do Sul está em bandeira vermelha ou preta. Até onde sei, a região da serra está em bandeira preta... Acho que não é um momento adequado pra ir pra lá
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha eu tô pensando na mesma
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sugiro vc ligar para o hotel/pousada que ficará hospedada e ver como estão as coisas na cidade e as visitações. Creio que com o aumento do Covid em todo país, fica difícil viajar. Qq coisa, remarca. Lua de mel pode ser qq dia ❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Me casei dia 14 e a cidade estava cheia.
    Soube que hoje fecharia tudo novamente, mas não sabiam se seria apenas por alguns dias ou por um prazo maior.Não cheguei a ficar mais tempo para a lua de mel devido ao trabalho do meu esposo. Porém, tentarei ir em julho para passar alguns dias.Te sugiro a entrar em contato com o local que você ficará hospedada e se informar ou até mesmo pela internet.Boa sorte.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas