Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ludymila
Noivo Ativo Dezembro 2020 Paraná

Lua de Mel !! Helpp

Ludymila, dia 12 de Fevereiro de 2020 às 00:15 Publicado em Fórum Lua de mel 1 15
Maragogi ou Arraial do Cabo??
Alguém já foi pra alguma desses lugares e poderia contar a experiência ??


Maragogi
Lua de Mel !! Helpp 1
Arraial do CaboLua de Mel !! Helpp 2



15 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 13:02
  • Caroline
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ludymilaaa que legal suas escolhas , eu já fui nos dois , e questão de estrutura p lua de mel não acho legal nenhum dos dois... Mas São lugares maravilhosos porém vai ser só praia de dia, e a noite mais vazio.
    o que indico você fazer e comprar sua lua de mel pra Maceió e pegar varios passeios de lá , inclusive maragogi, tem muita opção bacana e vcs vão curtir todos os dias!!!!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Veeeem para a Bahia noivinha. kkkk
    As duas opções são ótimas.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ludymilla, moro na região serrana do RJ e fica pertinho de Arraial. As praias são lindas e de fácil acesso.

    Porém, para quem quiser dar uma volta a noite pra conhecer a cidade te confesso que é meio frustante, pq em poucos restaurantes, barzinhos, nada atrativo. Mas o legal é que fica pertinho de Buzios que tbm tem lindas praias e agitada durante a noite.

    Espero ter ajudado e curta muito a lua de mel, independente de onde estiver Smiley kiss

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho um casal de amigos que foram morar em arraial do cabo logo após o casamento e voltaram pra cá pois está sendo um lugar muito violento ultimamente, aconselho ir para Maragogi

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noitinha, sou suspeita para falar de Arraial pq sempre vou pra lá nos feriados e realmente as praias são maravilhosas e é um verdadeiro Caribe brasileiro, porém a água é mega gelada! Os passeios de barco são maravilhosos, o mergulho incrível , mas é uma cidade pequena, que não tem muito o que se fazer, a não ser que vá para cidades vizinhas (Cabo Frio e Búzios). Já Maragoggi fui 2 vezes , uma amei e outra nem tanto, pois a água estava turva e o mergulho foi horrível , tem que ver a época que você irá , como é a maré e se as águas costumam estar claras, assim como Arraial, não tem vida noturna e nem muito o que fazer, eu aconselharia ficar em Maceió e passar no máximo 3 dias em Maragoggi. Quando a água está clarinha é maravilhoso tb!
    • Responder
  • Ludymila
    Noivo Ativo Dezembro 2020 Paraná
    Ludymila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noooossa ajudou muitíssimo 😍
    Queremos algo aconchegante

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca fui a Maragogi, mas imagino que seja ótimo (meus tios foram com a família, ficaram encantados e fizeram várias coisas bacanas).

    Já fui diversas vezes a Arraial, inclusive, fui neste último final de semana rsrs

    Noivinha... as praias são bonitas e a natureza dentro d'água também, mas eu TENHO que te alertar que a cidade é suja, minúscula, e com uma estrutura bastante precária.

    Fora os mergulhos e passeios de barco, não existe outra opção bacana de entretenimento.

    Por ser um destino bastante popular, infelizmente a cidade fica bem suja. As ruas são apertadas, o que dá aquela sensação de que está tudo lotado (gente andando no meio da rua, carros brigando por espaço...).

    É muito triste ver a sujeira nas areias e na água e o cheiro constante de fumaça de carros e de barcos (eu sou sensível e fico enjoada com facilidade).

    Se você estiver buscando uma lua de mel mais simples e baratinha, não vai se importar com os pontos negativos que listei. E, claro, essa é a minha opinião (mas digo que não sou a única a pensar assim, já que até os moradores reclamam das mesmas coisas).

    Claro que ir a Arraial tem seus pontos positivos (afinal, eu mesma disse que fui algumas vezes à cidade). A vida marinha é linda, os preços dos mergulhos (batismo ou um curso PADI de três dias) são justos, os preços das comidas são baratos e você pode curtir uma praia no "Caribe brasileiro". Realmente é muito bonito e compensa financeiramente.

    Nunca fiquei em nenhuma pousada ou resort por lá (geralmente eu durmo em Búzios e pego o carro pra fazer um "bate-e-volta" em Arraial), mas se você já tem um lugar bacana em vista, pode ser que seja uma opção confortável e romântica.

    E falando em Búzios, fica a uma horinha de distância de carro! Vocês podem curtir as duas cidades na mesma viagem Smiley smile

    Espero ter ajudado! ;*

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui para Arraial do Cabo em novembro. O lugar é lindo!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os dois lugares são maravilhosos, mas só fui em Arraial do Cabo 2 vezes. No meu blog conto um pouco de lá: http://carolbotrel.com.br/?s=arraial+do+cabo

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Maragogi é lindo, nunca fui, mas todo mundo comentando falando que é lindo lá. E Arraial tbm é super bonito, mas o passeio acredito que seja mais barato
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza iria para Maragogi, experiência única lá. Indico o resort Salinas do Maragogi lá. Os mergulhos na cidade são sensacionais
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arraial do cabo 😍
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço só Arraial e é simplesmente maravilhoso. Arraial não tem vida noturna, se quiser sair a noite eu recomendo ficar hospedada em Cabo Frio ou Búzios. Cabo Frio é bem movimentado e é mais barato do que Búzios. E Cabo Frio fica a uns 15min de carro de Arraial e a uns 25min de Búzios. Você pode aproveitar para conhecer as 3 cidades. São todas lindas. Vale a pena.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca fui a Maragogi.
    Mas estou acostumada a ir a Arraial do Cabo, é lindo demais! Um verdadeiro Caribe brasileiro❣️
    Moro a 3h da cidade, não considero bem uma viagem quando vou pra lá, mas aproveito bastante! Água tão límpida que dá pra ver peixinhos, passeios de barco, comidas incríveis e tudo mais... ❣️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas