Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais

Lua de Mel - Hurb

Thaís, dia 11 de Abril de 2021 às 08:20 Publicado em Fórum Lua de mel 1 9
Bom dia noivinhas!

Estou pesquisando minha lua de mel pelo Hurb e gostaria de pedir opiniões de quem já comprou pacote por lá e principalmente, quem teve que cancelar, me contar como que foi o processo.
O que tem para me contar?

9 Respostas

Última atividade por Mary, dia 2 de Maio de 2021 às 15:16
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei uma viagem para o Rio, precisei cancelar, gostei de uma viagem para Natal, entrei entrei contato com eles e na hora me devolveram o dinheiro em forma de bônus para usar na compra de uma nova viagem.
    Foi bem tranquilo e nada burocrático.
    Minha colega sempre viaja com eles e ama!! Ansiosa pela minha viagem 🙏🏻 por enquanto só elogios
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinhas! Essa parte das datas está me deixando preocupada. Que acaba que não tenho tanto prazo para viajar.
    Estou olhando na decolar e por lá tem como fixar as datas de ida e volta. Vamos ver se dá certo
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fico namorando o hurb mas o que eu não gostei é que eles dão 3 datas para viajar e são eles que escolhem qual delas vamos viajar
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaís, eu também havia ficado bem interessada a fechar com eles, porém pelo o que vi eles podem não conseguir cumprir com as três datas e entrar em um acordo de uma nova data com você. Então, para ao ser frustrante e vc acabar não conseguindo viajar no período que quer é melhor não fechar com eles. Eu consegui comprar minhas passagens pela 123 milhas e consegui um bom desconto.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, se for ver os comentários no Instagram deles, só tem comentários negativos; porém...eu tive uma boa experiência, pelo menos por enquanto! Mas você sabe que nem sempre vocês vão conseguir ir na data escolhida né?
    Após compras, você pode escolher 3 datas e eles confirmam com vocês a melhor data, e nem sempre é a melhor opção pra vocês...
    No início da pandemia, eu e meu noivo compramos uma viagem de férias para a Costa Rica e escolhemos 3 datas para abril. Sem dizer o motivo, eles simplesmente ignoraram essas datas e escolheram uma nova data em maio HAHA, do nada. Mas como nós temos a agenda flexível, aceitamos e eles já enviaram as passagens; então por enquanto deu tudo certo! Depois se você quiser saber se deu tudo certinho com o voo e hotel eu posso te contar
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thaís!
    Nunca comprei por lá, mas acho que vale a pena conferir muito bem antes. Ouvi elogios e muitas reclamações deles também.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thaís!
    Cheguei a cogitar comprar o pacote com eles, mas como pedem 3 possíveis datas, não daria pra gente, que teremos apenas a semana pós casamento para lua de mel, então seria difícil conseguir bem na data que pretendemos.

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse vc dava uma olhada no Reclame Aqui. Eu desisti de comprar com eles pela quantidade de reclamações que vi. Nas postagens do Facebook tbm é possível ver diversas reclamações.
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thaís!
    Vou salvar o debate. Tbm pretendo comprar por lá
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais