Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaella
Noiva Novata Novembro 2024 Rio de Janeiro

Lua de mel - indicações agências rj

Rafaella, dia 1 de Abril de 2024 às 09:37 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6
Bom dia noivinhas!!!


Vou começar agora na saga dos destinos e pacotes de lua de mel, mas gostaria de recomendações de agências de turismo pelo RJ… podem me ajudar?
Obrigada desde já 💕

6 Respostas

Última atividade por Melyssa Pinheiro Lopes, dia 2 de Abril de 2024 às 16:49
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fora do país e em conta tem que ser pelas Américas mesmo, e evitando a Argentina.

    Um casal conhecido acabou de voltar de lá e tudo praticamente triplicou, não tá mais valendo a pena ir a Buenos Aires.

    Se vocês curtem passeios na natureza, vinícolas, paisagens lindas, Santiago e Montevidéu são boas pedidas.

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já comprei passagem pela decolar, tivemos um problema apenas perto da data do voo pois a companhia aérea precisou trocar nossa conexão e tivemos que escolher novos horários e qual seria a outra conexão, enfim o maior rolo pq depois de escolher a passagem tava de um jeito na companhia aérea e de outro no decolar, mas a equipe foi super atenciosa com a gente e deu tudo certo no final, tanto que essa é a minha única reclamação.

    Destinos internacionais no precinho ficam na américa do sul na minha opinião, não precisa de visto, nem de passaporte, se eu não me engano todos eles aceitam somente o RG se não tiver passaporte, e ainda tem a questão da moeda que ta valendo a pena pra gente pois tudo ta bem baratinho. As passagens tbm sao bem mais em conta considerando outros destinos internacionais, então eu apostaria nesses países vizinhos se o objetivo for custo e benefício.

    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Novata Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas lindas, obrigada pelos recados! Estou dando uma olhada nesses sites. Uma pergunta, será que decolar.com é confiável mesmo? Tenho receio de acontecer a mesma coisa que o hurb, dar calote em todo mundo 😭


    E em relação a destinos mais em conta fora do Brasil, o que vocês recomendam?
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rafaella, como ainda ta longe pra gente estamos só na fase da pesquisa, mas já nos ajudou bastante. Pesquisamos na CVC aéreo+hospedagem, porém na internet tem um valor e quando perguntamos pessoalmente na agência dão outro valor e eu não entendo o pq se é a mesma pesquisa. E eles não tem pacotes com mais de 11 meses da data. Na decolar eu pessoalmente prefiro comprar só passagem por lá, e os valores que pesquisamos são mais ou menos parecido com os valores da cvc. Pesquisamos também individualmente, no booking olhamos os valores dos hotéis e nas companhias aéreas as passagens, achamos os valores um pouquinho melhores comprando assim individualmente, as condições de pagamento também. Passeios e essas coisas vamos preferir fechar com uma agência local pois além de ser mais em conta, por ser local nos passou mais confiança. Tem um canal do youtube q eu gosto bastante de assistir e da muita dica boa dos destinos como as melhores hospedagens, passagens e agências locais, é a status viajante, fica a dica para você conferir se tem seu destino lá.

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, Rafa.

    Eu não sou muito a favor de fechar pacotes de viagem pq aéreo e hospedagem costumam sair mais em conta se vc fechar por conta própria. O que vc pode fazer é pesquisar os destinos levando em conta o clima da época que forem viajar, escolher o destino, comprar as passagens e aí sim procurar uma agência para fechar os passeios no destino.

    Eu fui a Santiago, fechei hotel e passagem, depois vi uma agência brasileira que atua no Chile e fechei passeios com eles (Chile Tour Br). É um exemplo, mas vc consegue achar boas agencias brasileiras pra muitos destinos.

    Tripadvisor tem bastante oferta de passeios. Acho que assim vale a pena.

    • Responder
  • Mallyn
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, então as agências que estou cotando não dependem de localização, que são a CVC e a Decolar, são duas agências que já ouvi falar muito e que são confiáveis, além de ter o site e poder fazer tudo online, você consegue ir nas lojas físicas, pesquisei que da Decolar tem uma na Barra da Tijuca, e CVC tem em vários locais também, o que traz mais confiança Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas