Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo

Lua de Mel - Itália 2021

Carol, dia 13 de Janeiro de 2021 às 13:35 Publicado em Fórum Lua de mel 1 17

Hello hello, noivinhas!

Como vocês estão?

Me caso em 06 de Agosto desse ano e dia 08 estaremos rumo à Itália para passar 2 semanas. Gostaria de saber se alguém aqui já visitou o país e tem dicas de pontos turisticos, restaurantes e cidades IMPERDÍVEIS! Compartilhem comigo, estou super animada Smiley love


Lua de Mel - Itália 2021 1


17 Respostas

Última atividade por Cláudia, dia 20 de Maio de 2021 às 17:14
  • Cláudia
    Noiva Constante outubro 2021 Goiás
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, visitei a Itália em 2016 e 2017, aconselho vocês já organizarem um roteiro, porque a Itália é riquíssima em lugares para se conhecer, se organizem antes de chegar em lá para não ficarem perdidos e acabar gastando muito. Vou te indicar um site, nele tem opções de passeios e vc pode agendar, lá você vai encontrar vários preços diferentes então da pra escolher o que se encaixa pra vocês e já se planejarem quanto ao orçamento, a vantagem deé que se vc desistir ou tiver um imprevisto eles te reembolsam, muito rápido e sem canseira. Quanto a lugares abaixo listei alguns lugares que conheci, como sou arquiteta, sou apaixonada pelos museus e catedrais. Vários deles vale muito a pena conhecer.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh mulher kkk. Pois a gente tava na incerteza se ia conseguir ir e quando veio o valor bom aproveitamos! Sobre a pandemia, vamos deixar quieto até o meio de julho. Se ainda tiver muitas restrições aí a gente vê o que faz. A vantagem da Latam é que tem vôos por exemplo para o Chile que pode ter menos restrições... E a vantagem do Booking tbm é o cancelamento gratuito né. Não tem jeito, tem que esperar... Esses dias tbm tava bem preocupada com isso, mas meu noivo me convenceu que agora não adianta muito pensar nisso.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que incrivel, Gi!
    Eu vi um voo da LATAM acho que no final do ano passado e o preço tava muito bom mesmo, mas ai adivinha né, esperamos pra ver se melhorava e encareceu HAHAHAHA.
    Amém. Estamos aguardando pra ver se fica um pouco melhor de novo. A gente vai fazer o inverso, chega por Roma e vai embora por Milão, mas comprar o mesmo trecho realmente é muito mais barato!
    Os hoteis a gente ja reservou, foi dificil mesmo, muitos ja estavam lotados.
    E com relação a pandemia? voces estão tranquilos?
    Menina eu fiquei esses dias com tanto medo de não dar certo, sei lá, das restrições ainda estarem fortes...

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao pode deixar de ir a capela sistina é incrível !
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós chegaremos na Itália por Milão, a gente chega dia 14 à tarde e fica até dia 30. Conseguimos um valor bem bacana na Latam mesmo. E as reservas já fechamos pelo Booking. Várias hospedagens já tavam reservadas por lá, então aconselho vcs a não demorarem muito rs. Vamos passar por Verona ou Sirmione (não decidimos qual) a caminho de Veneza. De Veneza vamos pra região da Toscana, com base em Florença e passando por algumas cidades (Siena, Lucca, Montalcino...). E de lá vamos pra Roma, passando um dia em Assis. Ficou mais em conta fechar ida e volta por Milão e pegar um vôo interno de Roma pra Milão na Alitalia. Saiu beeeem mais em conta, sério! Ida e volta separada pra cidades diferentes aumentava bastante o valor.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós vamos no dia 05 e voltamos no dia 18 a noite. Mas ainda não compramos as passagens, estamos esperando ver se os preços diminuem um pouco HAHAHA
    Vocês ja compraram? vão quando?
    Já pensou se coincide de estarmos na mesma cidade no mesmo dia? Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jaque, vcs vão quando?? Tbm iremos em setembro! 😍 Nosso roteiro é um pouquinho diferente do de vocês, mas a maioria das cidades são as mesmas
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! me caso em setembro e também irei pra Italia!
    Montamos todo o nosso roteiro pesquisando pela internet. Nós vamos fazer: Roma, Florença, Pisa e Lucca (Bate e volta), Veneza, Dolomitas, Verona e Milão.
    Estou muito ansiosa! Mas confesso que estou com medo das questões do covid. Apesar de que eu acho que ate lá tudo ja esta quase "normal".

    Vocês estão apreensivos por conta disso também?

    • Responder
  • Celia
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, novinhas.....vou me casar em Março de 2022!! Nossa primeira opção e sonho é a Itália, mas, seria muito bom, encaixar Paris, em nossa viagem!!! Tudo vai depender das nossas economias claro!! Agradeceria, se mandassem dicas de passeios e restaurantes.
    • Responder
  • Maria Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Maria Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Excelente escolha!!! A Itália exala romantismo! Acredito que deveriam conhecer Verona (01 dia na cidade é o suficiente - cidade da casa da Julieta), Sirmione ( Lago de Garda), Veneza e Roma... Aventurem-se, experimentem restaurantes que não são turísticos... tenho certeza que voltarão encantados pela Itália.

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! 😍
    Tbm iremos pra Itália, mas antes passaremos em Paris. Me caso em setembro, e desde o ano passado estamos assistindo vídeos no YouTube com todas as dicas de lugares, passeios, restaurantes e etc. Já conhecemos a cidade praticamente toda, só pela internet. Rss
    Te aconselho a assistir alguns vídeos. Tem muitas dicas legais. ❤️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol. Irei em setembro. Meu noivo já foi duas vezes então conseguimos pensar num roteiro bacana (para os nossos gostos kkk). Montamos um roteiro que sai de Milão, passando por Sirmione (no caminho p Veneza), Veneza, Florença, Lucca (bate e volta), Greve in Chianti e Montalcino (bate e volta), Siena, Assis (bate e volta) e Roma.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraíba
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca fui lá sem ser pelo google maps kkkkkkk mas vai ser perfeito eu tenho certeza, escolha maravilhosa! compartilha conosco e aproveita bastante esse sonho Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela escolha noivinha! Estive em Roma em 2017, mas fiquei apenas 2 dias pois encaixei no roteiro antes de ir para Malta fazer intercâmbio. Fui sozinha, uma aventura.

    Nesses dois dias andei demais por lá e fui nos pontos mais turísticos. Amei o Coliseu, uma energia incrível, sonho realizado! No segundo dia dediquei a ir no Vaticano. As únicas coisas que não curti muito foram o gosto da água e algumas pessoas que são meio grossas pra falar.

    Mas vi muitos casais por lá, clima bem romântico! Vocês vão em época de calor, fui em setembro e estava um sol escaldante, mas deu pra aproveitar muito!

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sonho!! Nunca fui, mas um dia pretendo ir fazer um tour por Paris e Itália. Que dê tudo certo noivinha!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assim como a Luana, tmb não conheço lugares, mas genteee, que demaissssss!!!!!! Uma ótima escolha, aproveitem bastanteeee

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Abril 2024 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom não faço ideia de lugares, porém comentei pra dizer UAU, parabéns pela escolha jkkkkkk ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas