Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo

Lua de mel - itália e grécia

Thais, dia 27 de Março de 2015 às 10:32

Publicado em Fórum Lua de mel 39

Eu sempre tive muito medo de avião, mas mesmo assim nunca deixei de viajar. Pensei em escolher muitos lugares para ir, fazer compras, conhecer, comer, fazer uma infinidade de coisas mirabolantes que se faz em uma viagem e não na minha lua de mel,rs Como vou casar em Agosto/2016 no Brasil será...

Eu sempre tive muito medo de avião, mas mesmo assim nunca deixei de viajar. Pensei em escolher muitos lugares para ir, fazer compras, conhecer, comer, fazer uma infinidade de coisas mirabolantes que se faz em uma viagem e não na minha lua de mel,rs
Como vou casar em Agosto/2016 no Brasil será inverno e na Europa (onde decidimos viajar) é um mês de extremo calor.
Escolhemos o nosso destino, fascinante Itália.
Lugar pitoresco de grande qualidade visual, vamos "mangiare" tudo que tiver de massa. Mas beleza, é verão. Quem aguenta comer só massa todo dia? Eu! hahahhahah
Pensamos em fazer uma viagem rápida de 7 dias, mas ai lembrei que da Itália para a Grécia não é muito longe e meu sonho desde menina poderia se realizar em uma viagem tão especial como essa.
E lá vamos nós passar a lua de mel na Itália e dar aquela esticadinha na Grécia.

Alguém já viajou para lá?

39 Respostas

  • T
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida, será uma viagem inesquecível! Haja coração para aguardar até lá! Beijos

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Maio 2017 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, arrasou!

    Que esses dias sejam de extrema felicidade e amor, ainda mais com a realização de mais um sonho.

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chique uhuhuhuhuhu parabéns
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Michele, é uma ótima época. Não estará tão cheio como no mês de agosto rsrsrs

    Você pode ficar em Athenas mesmo e de lá ir para outras ilhas, que são próximas.

    Meu roteiro é Athenas, Mykonos, Paros e Santorini. Queria muuuuuuuuito ir até Creta, mas depende da nossa animação hahahah

    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thaís, o meu roteiro será este:

    - 5 dias em Dubai

    - 7 dias nas Maldivas

    - 5 dias na Grécia

    Viajarei final de Setembro, então pegarei o finalzinho do verão....

    Só estou com dúvida de onde realmente ficar na Grécia, porque estarei com muitas bagagens e não quero ficar pulando de hotel em hotel. Pensei em parar em um local e pagar os passeios para visitar os demais lugares, mas não sei a viabilidade disso... rs

    Vc já tem um roteiro do que fará na Grécia?

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Michele, ficaremos 15 dias. Entre Itália e Grécia, talvez iremos à Barcelona mas é incerto.

    Você já tem os destinos certos? Quando vai?

    Eu aconselho você a ficar dois dias na Grécia, um dia para conhecer Athenas e outro para Myconos. Nesse site: https://www.greekferries.gr/ você encontra embarcações que a levam para as Ilhas, super baratas. De novembro a maio a quantidade de barcos diminui por conta do inverno que lá é bem rigoroso. Mas se você for na mesma data que eu, já vá com o hotel reservado, pois agosto é uma das piores épocas para se visitar a Grécia ou Europa. É época de férias escolares então tudo é muito cheio e muito quente!

    Não compramos a passagem ainda, mas o destino será Roma, Veneza, Florença, Milão, Nápoles e talvez Pisa, ainda não sabemos por conta do calor. Então dependendo vamos fazer uma mini Eurotrip.

    Na Europa o calor é intenso e o inverno, nem se fale...

    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também vou para a Grécia, noivinha! Mas ficarei só 5 dias lá.... Será meu último destino! Pssarei por 2 outros lugares antes.

    Já decidiu onde exatamente vc ficará por lá? Estou com muitas dúvidas quanto a isso, porque não sei se fico em Atenas mesmo ou se vou para Myconos...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas