Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thassile
Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo

Lua de Mel - Jericoacoara

Thassile, dia 13 de Agosto de 2020 às 17:20 Publicado em Fórum Lua de mel 1 14

Oiii meninas,

Gostaria de saber se alguma de vocês já foram ou tem algum feedback sobre Jericoacoara no Ceará, eu e meu amor vamos passar a lua de mel lá, quero algumas opiniões e dicas sobre o lugar.

Beijooooooo Smiley heart

14 Respostas

Última atividade por Melissa, dia 26 de Agosto de 2020 às 18:36
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja fui em Jeri e vou de novo na minha Lua de Mel, sou apaixonada por lá 😍😍 fui em 2016 então muita coisa sei que mudou.
    Mas os passeios Leste e Oeste são obrigatórios! As lagoas são lindas, a comida é muito boa, vila animada...
    Dica 1: nao deixei de ver o pôr do sol na Duna do pôr do sol, é maravilhoso!!!! Dica 2: experimente o camarão no abacaxi no Dona Amelia, quando eu fui nao comi, hj me arrependo kkk então é a primeira coisa que farei rsDica 3: pesquise os passeios, os valores variam se vcs preferirem fazer compartilhado ou privativo (90$ compartilhado e 300$ privativo, geralmente) Tem uma agência que vende pela internet, geralmente é mais barato, a vem pra Jeri. Mas se procurar no perfil Jericoacoara vai encontrar vários, manda msg que eles respondem super tranquilo.
    Aproveita muitooo! Lá é maravilhoso!
    • Responder
  • Thassile
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu imagino, vou ficar atenta a isso! Obrigada pelo toque.

Beijoo

• Responder
  • Thassile
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal, tenho certeza que nós e nossos noivos vamos amaaar!

Eu sonho em conhecer os lugares de lá, o buraco azul principalmente

• Responder
  • Thassile
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica, vou dar uma olhada Smiley kiss

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma amiga minha foi e a dica que me deu é: fuja dos meses que chove lá. Quando chove, a areia do fundo do mar sobe e a aparência não fica como esperamos ao ver as fotos.

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz em saber que gostou, Thassile! Smiley smile

Que coincidência! hehehehe

Não deixem de comer, é muito saboroso. Eu amo experimentar as comidas típicas da região. Quando estávamos voltando de lá, conhecemos algumas pessoas no transfer que falaram muito bem da tapioca de carne seca de lá. Infelizmente não conseguimos experimentar lá em Jeri, mas por sorte encontramos um lugar na parada para Fortaleza que tinha e comemos. É deliciosa também! Outra coisa que não tomamos foi o sorvete da Gelato & Grano. O preço era bem salgadinho. Mas encontramos esse outro artesanal que era maravilhoso também. Se eu lembrar de mais alguma dica importante, te envio aqui. Qualquer dúvida que você tiver também, pode me perguntar, viu?!

Beijos

Smiley kiss

• Responder
  • Thassile
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeei as dicas, por coincidência meu noivo me mandou uma foto hoje desse camarão no abacaxi, falou que quer comer lá, ele vai amar suas dicas tbm.

Obrigada pelas ótimas dicas, vão nos ajudar muito ❤
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    JERI ❤️ meu ceará ❤️ minha lua de mel tbm será lá.
    Muito lindo, tem várias coisas bem legais pra fazer, super recomendo.
    e se quiser pousadas eu te indico.
    • Responder
  • F
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Recomendo muito fazer os passeios de buggy e/ou quadriciclo. Fizemos dois passeios, um a cada dia. No lado leste conhecemos a pedra furada, a árvore da preguiça e a lagoa do paraíso. Na lagoa do paraíso ficamos no Alchymist Beach Club.

Lua de Mel - Jericoacoara 1

No lado oeste conhecemos o mangue seco, o reduto dos cavalos marinhos e uma lagoa de água doce e quentinha. Se vocês gostarem de comer peixe, vão adorar o cardápio de lá. Eles passam com os peixes frescos para você escolher.

Lua de Mel - Jericoacoara 2

Lua de Mel - Jericoacoara 3

Lua de Mel - Jericoacoara 4

A noite em Jeri é bem animada, você encontra vários barzinhos e restaurantes maravilhosos, alguns com músicas ao vivo. Fomos ao Samba Rock Café que é um barzinho super bacana com música ao vivo, na pizzaria Romã e no restaurante Cantina Jeri. Nesse último, experimentei o camarão no abacaxi. Simplesmente delicioso! Vale a pena conhecer também o restaurante Dona Amélia, super famoso. Fomos no primeiro dia lá para almoçar e tinha música ao vivo também.

Lua de Mel - Jericoacoara 5

Lua de Mel - Jericoacoara 6

Recomendo também experimentar o sorvete da Casa de Pedra Sorveteria Artesanal. Um dos sabores que escolhemos e que mais gostamos foi de cupuaçu. Divino!

Lua de Mel - Jericoacoara 7

Essas foram algumas dicas de passeios e restaurantes. Se precisar de mais alguma, é só me falar! Smiley winking

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thassile,

O blog Viaje na Viagem tem um guia completo sobre Jericoacora com ótimas dicas.

Vc acessa por esse link: Guia de Jericoacoara: as dicas do Viaje na Viagem: https://www.viajenaviagem.com/destino/jericoacoara/Smiley kiss

• Responder
  • Thassile
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero saber sobre os passeios, quais vc acha que TEMOS que fazer?
    E os lugares para ir a noite.

Obrigada pela ajuda ❤
    • Responder
  • F
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, são mesmo. Na época que fomos lá o aeroporto não estava operando vôos ainda, então partimos de Fortaleza (cerca de 6h de viagem) e ainda fizemos uma baldeação para as jardineiras em Jijoca. Esse trecho é mais rápido e no próprio caminho até a vila você já aprecia a beleza do lugar. Tenho muitas dicas para compartilhar. O que você gostaria de saber exatamente?

• Responder
  • Thassile
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, vamos direto pra Jeri, pq de Fortaleza pra lá são muitas horas.
    • Responder
  • F
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Thassile!

Eu conheço Jericoacoara! Fomos em 2017 para lá e posso dizer que é um ótimo destino para a lua de mel. Vocês pretendem ir a Fortaleza e pegar um transfer para ir até a vila ou ir direto para lá?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas