Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Lua de mel: logo depois do casamento ou esperar um pouco?

Renata, dia 29 de Março de 2023 às 12:05

Publicado em Fórum Lua de mel 36

Oi gente linda! É muito bom pensar na lua de mel né? 😅🔥❤️️ Alguns casais conseguem acabar de casar e #partiuluademel outros preferem esperar o momento certo para por exemplo, aproveitar algum feriado, ou o mês perfeito para ver a neve pela primeira vez juntos e essas coisas....

Oi gente linda!

É muito bom pensar na lua de mel né? 😅🔥❤️️ Alguns casais conseguem acabar de casar e #partiuluademel outros preferem esperar o momento certo para por exemplo, aproveitar algum feriado, ou o mês perfeito para ver a neve pela primeira vez juntos e essas coisas.

 

cfb_2007609.jpg

📸Somewhere Travel Boutique

***

Para organizar a viagem de amor:

6.png

****

Como vai ser no caso de vocês? Lua de mel logo depois do casamento ou esperar um pouco?👇

36 Respostas

  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui iremos nos casar no sábado a noite, provavelmente a festa vai virar a madrugada então no domingo estaremos exaustos e vamos curtir a nossa casinha. Na segunda teremos as fotos do pós wedding, e aí sim partiu viajar na terça-feira e curtir nossa lua de mel. Será nossa primeira viagem sozinhos 😍❣️
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iremos um dia depois do casamento, como será a nossa primeira viagem juntos sozinhos, não dá pra esperar hahaha

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da ideia de ir um ou dois dias depois, dar só o tempo de descansar e já viajar. Tenho a impressão de que se perder o timing meio que deixa de ser lua de mel e vira uma viagem de casal “normal”.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pro meu gosto tem que ser direto (mesmo dia ou dia seguinte depois da noite de nupcias em algum hotel) porque se for depois é apenas uma viagem normal e não me passa a vibe “noivos” mais sabe? Provavelmente é porque já viajamos sempre e no inicio do relacionamento sempre recebíamos a pergunta “vocês estão em lua de mel?” E hoje nao recebemos mais tanto, ou seja, tem todo um clima e vibe que o casal está para a lua de mel, que pra mim faz diferença. Por aqui para voltar a viver essa vibe e energia de honeymoon phase eu fiz todo meu enxoval pra lua de mel na cor branca, pra me sentir bem noiva haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas