Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado

Lua de mel ( lugares e agências )

Paula, dia 27 de Setembro de 2023 às 05:52 Publicado em Fórum Lua de mel 0 5

(Lua de mel)
Meninas onde fecharam a viagem de vcs ? Eu tinha comprado pela 123 milhas, mas estou no meio dos pacotes PROMO que foram cancelados … estou buscando agências !!! Tem pra indicar ???

5 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 27 de Setembro de 2023 às 12:08
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, no momento reservamos pela decolar, os voo e hotel, pela praticidade do pagamento, na hora que foi autorizado a compra já emitiu todos os vourches.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui também compramos separado, passagens e hospedagem. Fechamos o transfer direto com o hotel para não termos problema com o deslocamento.

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha comprado pela hurb de inicio, porém deu todo aquele rolo e resolvemos cancelar. Ai fiz tudo separado, por enquanto já compramos as passagens e reservamos as hospedagem. Resolvi fazer separado pra não ter mais nenhum estresse.

    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nós compramos a passagem de avião por conta própria e reservamos hotel pelo booking e levamos um golpe dentro da plataforma deles, pelo chat do app, o prejuízo foi MUITO grande. Enfim, estamos tentando esquecer isso tudo, é claro que nos desanimou muito de fazer a viagem mas não desistimos.
    Infelizmente temos que ficar atentas a tudo, então cuidado e atenção na hora de fechar seus pacotes, seja por conta própria ou por agencias.

    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu particularmente estou comprando tudo separado pois é melhor principalmente financeiramente, as passagens na latam e na gol por exemplo oscilam MUITO. Então sempre tem que estar de olho.. mas também tem a agência CVC ela é bem segura e tem pacotes bem completos, fazem tanto no cartão de crédito como no boleto, mas somente na agência física deles 🙌🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas