Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata Abril 2021 São Paulo

lua de mel maceio

Gabriela, dia 25 de Fevereiro de 2020 às 22:16 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7

NOIVINHAS, ME AJUDEM!!!

Estou querendo passar a lua de mel em macéio, me ajudem com dicas de hotéis, e companhia aérea que fazem pacotes que fiquem bacana os preços, me caso agora em abril e estou achando super alto os pacotes, mais alguém de abril que vai pra maceió?



7 Respostas

Última atividade por Laís, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 21:17
  • Laís
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    lua de mel maceio 1
    lua de mel maceio 2


    Tinha colocado essas fotos no meu comentário, mas não apareceu.

    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Vou pra Maceió em agosto de 2020. Fechei com a CVC em janeiro desse ano. Escolhemos o hotel Meridiano, eu fiquei apaixonada por ele! Fica numa praia chamada Pajuçara que tem um centro super movimentado. Procura eles no insta pra você ver se vale a pena fechar por fora ou com agência. Optamos pela agência pela comodidade, já vem com o translado que busca a gente no aeroporto, leva pro hotel e do hotel para as praias.




    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um site que é bem barato é o EXPEDIA, porém ele não parcela. Quando fui pra maceió comprei tudo separado, saiu meio caro mas fui em julho, q é temporada então explica o preço né. Lá é lindo, aproveite muito.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Abril 2020 Ceará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei pacote para Porto de Galinhas pelo decolar e saiu bem em conta,comprei no início do mês.
    Já está bem em cima mesmo,compra logo se não vai ficando mais caro.
    • Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhaaaa, eu me caso daqui alguns dias e vou para maragogi. Ontem mesmo estava dando uma olhada no insta de uma influencer que mora em Maceió e ela passou bastante dicas. Outra coisa tem muitas opções com custo beneficio no Booking e no Airbnb da uma olhadinha la e vê o que acha. Eu peguei 4 dias em Maragogi a pousada deu 800 e pouco e a de japaratinga ou barra de são miguel dos milagres ainda estamos vendo pois ficaremos 14 dias em maceió

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Ótima escolha de destino! Te aconselho a fechar tudo o mais rápido possível, pois já está bem em cima da data.
    Olhe companhias que oferecem pacotes completos, como passagem, estadia e passeios. Sei que a CvC e a decolar oferecem esse tipo de serviço.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, 👰

    Tem um espaço completo aqui na comunidade com dicas para lua de mel, sugiro que dê uma olhadinha!

    👉 https://www.casamentos.com.br/artigos/destinos-para-a-lua-de-mel--t33

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas