Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Lua de mel Maio/2021

Vanessa, dia 14 de Janeiro de 2021 às 22:54 Publicado em Fórum Lua de mel 1 9
Ola noivinhaaaas!!!



Dicas para lua de mel em Maio/2021 fora do Brasil? Queremos calooor! Rsrs
As situações continuam oscilando em alguns países e nada é muito certo neh? Está próximo da data e não conseguimos definir... =(
Dicas pleaseeee!!!

9 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 15 de Janeiro de 2021 às 21:30
  • Rafaela
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que SAN andres é um bom lugar nessa época, dá uma pesquisada como é o clima
    • Responder
  • Carolaine
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Carolaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu fórum!! Também vou comemorar em maio deste ano e não decidimos o destino ainda kkkkkkkkk
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah 🥲 entendi
    Achei que tivesse outra solução 😢 hahha
    Me resta esperar e torcer 🤣Bom casamento pra vcs!! Felicidades 🧡
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Tamires!!! 💕
    Vou para os EUA direto mesmo. Mas no meu caso é pq vou com o visto k1 (de noiva). Meu noivo é americano então quando chegar o momento poderei ir. Vou me casar nos EUA e morar tbm!
    Tenta ligar para o consulado pra ver se consegue informações para o seu caso. Boa sorte!!! 😘
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fabi, vc vai pra Califórnia em maio desse ano?!!
    Vc vai pelo México? To perguntando pq eu tinha uma viagem pra lá em novembro de 2020 e precisei remarcar por conta do fechamento da fronteira 🥲 agora preciso ir até dezembro de 2021 e não sei nem como
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa, eu particularmente acho meio arriscada uma viagem internacional tão próxima dos dias atuais ... meu casamento seria agora em fevereiro de 2021 e íamos pra Patagônia Argentina/Chile
    E sinceramente, sem condições!! Inúmeras restrições, íamos fazer um trajeto por várias cidades e ficamos com receio de ter problema em alguma delas e ficar “preso” lá, teríamos que fazer quarentena no país, testes pra ir e voltar, enfim
    É bom você pesquisar muuuuito antes de definir o local, muitos estão com grandes restrições e talvez não compense a viagem 😢Talvez na situação atual seja mais fácil optar por algo dentro do país
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que pesquisamos, que essa época do ano está começando o calorzão Italiano. Nós iremos para a Itália, mas como não queremos tanto calor, optamos por casar em Setembro, pq nessa época nos outros países o clima é ameno. 🥰
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomaria MUITO cuidado antes de agendar uma lua de mel fora do país neste ano.
    Há uma grande tendência do Brasil atrasar as vacinas e os países mais seguros vedarem a entrega de brasileiros (não seria novidade, afinal a Argentina recentemente proibiu).
    Há países como o Canadá e a Inglaterra que estão fazendo frequentemente lockdown que podem estragar a viagem de qualquer um. E qualquer outro país está sujeito a isso se a situação se agravar.
    Talvez valesse a pena investir em um destino nacional e deixar a comemoração internacional para o aniversário de um ano de casados e quem sabe até fazer uma renovação de votos por lá.
    Mas, se você fizer muita questão de uma viagem internacional ainda em 2021, eu cogitaria um local onde a maior parte dos passeios fosse ao ar livre e que contasse com um belo Resort, como nas ilhas do Caribe ou nas Maldivas.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa, eu vou pra Califórnia (tbm me caso em maio) 💕 eu e o meu noivo amamos praia e calor.
    Tem Cancun, Bali, Austrália, Havaí, Bahamas, Maldivas, Cuba, Punta Cana, Miami, Colômbia e etc. São lugares paradisíacos! 💙
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas