Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais

Lua de mel: Maragogi ou Natal ?

Júlia, dia 26 de outubro de 2017 às 16:33 Publicado em Fórum Lua de mel 1 41

Olá noivinhas, Smiley heart
Olhei as fotos na internet de ambos os lugares para a lua de mel, são lindos. Mas, qual a opinião de vocês, me ajudem. kkk

41 Respostas

Última atividade por Mayane, dia 13 de Dezembro de 2017 às 13:15
  • M
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maragogi, é um lugar incrível em todos os sentidos.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá pra fazer os dois em uma semana! rs fica hospedada em uma cidade, pega um carro e vai conhecer a outra rs..

    • Responder
  • Eliane
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ambos são lindos, mas Maragogi é sensacional Smiley love

    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinho, hotel Esmeralda em Natal, Ponta Negra.

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Sabina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jéssica eu fiquei mas no hotel quando eu fui. Mas é legal fazer passeio de Buggy e lógico que é indispensável ir nas piscinas naturais. Fiz o mergulho nas piscinas naturais,é super legal,mas tem que ver se a maré está propicia para o mergulho. Esperto ter te ajudado! Estou a disposição!! Bjs

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Sabina, tudo bem?
    Nós fechamos a lua de mel no Salinas Maragogi All Inclusive Resort e como vc ja foi pra lá, alguma sugestão de passeios ? Dicas ...
    Beijos!

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Sabina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Entre Natal e Maragogi,sem dpuvidas nenhuma eu escolheria Maragogi! É muito linda e romântica,ideal para lua-de-mel! Quando eu fui ficamos no Salinas Maragogi All Inclusive Resort,super recomendo!! Bjs

    • Responder
  • Johnny
    Noivo Novato Setembro 2018 São Paulo
    Johnny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi pessoal! Sou noivo e vou me casar em setembro de 2018.. Qual melhor hotel para passar a lua de mel em Natal?
    Obrigado
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca fui em nenhum dos dois, mas escolheria Maragogi Smiley heart

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ambos são lindoooooooos e um sonho! Mas, uma dica é: Se vc quer mais tranquilidade, escolha maragogi, pq lá não tem muitos passeios.

    Agora se vc quer passear e se divertir mais, escolha Natal. Com certeza! Smiley smile

    Mas ambos destinos são maravilhosos, e de água cristalina Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca fui em nenhum, mas pelas indicações da Cvc eu iria pra Natal.. Maragogi sendo a vendedora só tem as águas cristalinas e os mergulhos de passeio....mas , como nunca fui não sei se é verdade.

    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rapaaaaz, eu sou de Natal e vou morar em Salvador , decidimos fazer um tour descendo do RN para a BA e #Maragogi é uma das minhas principais paradas.... Você não vai se arrepender de vir à Natal, mas pelo pouco que pesquiso sobre Maragogi, parece ser bem melhor que aqui por causa da Natureza mais Caribática...


    Faça um balanço geral sobre o que cada cidade tem a te oferecer e vincule ao custo benefício...



    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Carolina!

    Boa ideia, gostei.

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Beleza, vamos analisar as opções.
    Obrigada pela ajuda.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço nenhum dos dois, mas Maragogi está entre as nossas opções! O bom de lá é que dá pra alugar um carro e ainda ir conhecer Porto de Galinhas!

    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi! Olha, se vocês gostam de sair a noite Maceió é mais agitada, achei Natal bem paradinha, mas lá tem muita atividade pra fazer durante o dia.

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Priscylla!

    Obrigada pelas dicas, amei! É bom ficarmos sabendo de experiências das pessoas, assim temos uma ideia de como será.
    Eu ainda estou em dúvidas, eu e meu namorado gostamos de sair muito, penso que iremos para Natal já que as atividades por lá são bem bacanas.
    Mais uma vez, agradeço pelo depoimento. Me incentivou bastante.

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Petrina!
    Adorei seu comentário. Como não tem muita coisa para se fazer em Maragogi, pode ser enjoativo.

    Obrigada pela dica.

    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Os dois destinos são maravilhosos, mas cada um tem suas vantagens. Sem dúvidas no quesito praia as de Maragogi são bem mais bonitas, mas lá tem poucas opções de hospedagem, ou você fica em resorts que tem valor mais elevados ou em pousadas. Eu só passei um dia lá, mas fiquei hospedada em Maceió (que fica a umas 2 h de viagem) que tem uma rede maior de hotéis, é uma opção também.

    Em Natal as praias da cidade em si não são tão lindas como as de Maragogi, eu fiquei hospedada na praia de Ponta Negra, onde fica o famoso Morro do Careca, que dizem ser a melhor praia da cidade. A praia é limpinha, dependendo do horário a água é morninha, ma prepare-se para os ambulantes passando e oferecendo de tudo e as vezes são insistentes.

    Na região de Natal tem várias opções de passeio, vou te contar sobre os que eu fiz:

    Dunas de Genipabu: nesse nós alugamos um bug indicado pela CVC com capacidade para 4 pessoas, ficou em 60 reais para cada um. No passeio passamos pela praia de Genipabu, dunas douradas, lagoa de Pitangui e lagoa de Jacumã onde tem a tirolesa (que você paga mais 30 reais se quiser descer). O bugueiro nos levou em um restaurante que era R$ 39,90 por pessoa para comer à vontade, eu vi vantagem, porque tinha de tudo salada, massas, carnes, até furtos do mar (incluindo camarão e lagosta). Foi o passeio que mais gostei.

    Barra de Punaú + Perobas: a Barra de Punaú é linda, uma paisagem diferente de tudo que já vi: imagine o encontro das águas do rio com o mar, no fundo uma estação de energia eólica com aqueles "cataventos" gigantes girando e alguns cavalos pastando por perto, só que vale mais a pena pelas fotos... pelo menos no dia que eu fui a lagoinha estava super rasa, só dava pra sentar pra tomar sol, a praia estava bem agitada e a água super gelada, porém belíssima, um mar azul como eu nunca vi igual.

    Perobas foi uma alternativa que nos ofereceram para conhecer piscina naturais, já que as de Maracajaú, que são as mais famosas, estavam com a maré muito alta. Mas não nos decepcionamos, as piscinas são cristalinas, eles nos deram o snorkel, aqueles óculos com o "canudo" para mergulho superficial, e até deu pra ver alguns peixinhos.

    Desculpa o textão, mas é que me empolgo quando o assunto é viagem rsrs, espero ter te ajudado. Nas duas viagens eu fui com amigas, com certeza gostei mais de Natal pelo agito e as atividades que tinha pra fazer, não gosto de ficar enfiada em hotel. Porém lua-de-mel é outra coisa, se fosse pra escolher eu preferiria Maragogi, acho mais romântico, um lugar paradisíaco e mais tranquilo.

    • Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entre Maragogi e Natal, eu escolheria Maragogi, mas posso te dar uma dica? Maragogi é lindo mas não tem muita coisa para se fazer, a não ser que você fique em um resort, passar mais que 3 dias lá pode ser chato, se você que conhecer Maragogi, você poderia ir para Porto de Galinhas e passar 2 dias em Maragogi ou até mesmo fazer um passeio de um dia em Maragogi.

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolheria Maragogi com certeza Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Fernanda, obrigada pelo comentário. Penso que vou mesmo para Natal, é encantador. Smiley smile

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maragogi sim
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meus pais foram pra Natal semana passada e eles AMARAM!!! Sério, a água é exatamente igual das fotos, MARAVILHOSA! Mas qualquer um desses dois lugares será maravilhoso com certeza! Boa sorte, Deus abençoe 💕
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Estou só aguardando as minhas fotos pra publicar May, estou ansiosa rs... Beijos
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério que te indiquei, foi por aqui mesmo ou por algum grupo do face (pergunta).
    Vi que vc foi pra lá tbm, e ai o que achou de Maragogi :
    Há quem goste muito, goste pouco ou não goste nada rs.
    Somos daqueles que gostaram muito, voltaria tranquilamente, mas claro, só depois que conhecer os demais lugares e isso levará um bom tempo, rs.

    Muito obrigada s2, que bom que gostou.
    Digo o mesmo pra vc, o seu foi lindo, vc estava linda, faça logo sua crônica Smiley laugh


    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eba Smiley love !

    Nossa lista está enorme de tantos lugares que queremos conhecer, rs.

    Aguardarei seu relato sobre Natal.

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava aqui quebrando a cabeça pra lembrar de alguém que ficou em Maragogi e adorou, me indicou até uma praia, depois me lembrei que foi você. Smiley smileA noiva do casamento dou mais lindo que já vi na vida! Smiley love
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo May, vou fazer sim! Tenho muitas fotos. Não percam a oportunidade de ir, vocês não vão se arrepender!
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Júlia!

    Já fui aos dois locais, e são lindíssimo e ótimas escolhas, no entanto, acho que são propostas diferentes.

    Em Maragogi, achei um lugar mais para descanso total, o mar tranquilíssimo e lindo, cidade muito pequena.

    Enquanto Natal tem mais lugares para conhecer, praias próximas que merecem ser visitadas, e que, portanto, demanda mais energia para conhecer a região de fato.

    Em relação à valores, quando fui à Maragogi, de fato, gastei um pouco mais, mas, optei por ficar num resort exatamente pelo fato de não ter intenção de ficar saindo para conhecer outros lugares. Na cidade vi algumas pousadas interessantes e com preços melhores, talvez valha à pena pesquisar. Em Natal, por ter a ideia de não ficar somente num lugar, ficamos no Hotel no Best Western, na Av. principal de Ponta Negra, o preço estava excelente na época assim como o atendimento do hotel.

    Enfim, acho que vocês tem avaliar bem o que querem, o que estão dispostos a gastar, e principalmente, buscar avaliar os prós e contras de cada local.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Laura, Se possível faça um debate sobre Natal.Nós conte experiência, dicas Sou doida pra conhecer, está na nossa lista de lugares pra conhecer
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo comentário, irei ver o debate sim. *-*

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas