Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debhora
Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo

Lua de mel - me ajudeeeem

Debhora, dia 30 de Setembro de 2022 às 15:59 Publicado em Fórum Lua de mel 0 29
Noivas e noivos, vocês vão ter lua de mel?
Alguém aqui também está com o orçamento super apertado e mesmo assim conseguiu fazer lua de mel?
Gente, meu noivo e eu queríamos muuuuito, mas não sabemos se vamos conseguir. Aceito dicas de como fizeram esse momento acontecer

29 Respostas

Última atividade por Renata, dia 4 de outubro de 2022 às 14:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Debhora, qual é o lugar que vocês desejam ir?

    De repente, agora não é possível faze a viagem dos sonhos, mas dentro de uns meses sim!

    E adaptar a viagem, tipo, procurar uma cidade perto de vocês, mas que nunca estiveram juntos por lá...Smiley winking

    E se ainda não passou por aqui 👉 Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO , pode ser de muita ajuda!

    Um beijo!Smiley flower

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui ainda não sabemos, pois depende se meu noivo irá trabalhar de forma CLT hoje ele é autônomo, mas em caso de não puder fazer uma viagem top, iremos em optar em fazer algo mais simples.

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queríamos muuuuito fazer a viagem, porém devido ao orçamento limitado e o fato de que estaremos trabalhando (teremos somente os 3 dias previstos pela CLT), como casaremos no sábado a noite, iremos para uma praia ou resort próximo e deixaremos a ideia de uma viagem maior para mais para frente.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria muitooo fazer uma viagem pra algum lugar maravilhoso mas o orçamento tá super apertado, então decidimos que vamos passar 1 ou 2 dias em alguma cidade próxima daqui só pra ficar juntinhos mesmo curtindo, sair pra comer e aproveitar
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2022 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente agora que vi que saiu tudo errado kkkk meu Cel tá com a tela trincada. O AP fica de frente pro mar e tem piscina, saiu super em conta. Colocar gasolina e pronto. Vamos num dia e voltar no outro.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2022 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, para não passar em branco, vamos num sábado de manhã numa cidade próxima a nossa que tem praia ( mais ou menos 5 h de distância), e vamos voltar no domingo a tarde. Literalmente só pra ir salgar e tirar umas fotos. Queria passar mais dias? Sim. Mas não dá. Então vamos fazer o que dá. E vai ser ótimo do mesmo jeito. Mesmo simples, estamos numa fase de contenção de despesas. Vamos ficar num AP pelo airbnb, que tem psina e fica de frente pro mãe, com o preço muito bom. Vamos levar comida pra fazer lá, e um troco pra jantar a noite e almoçar no dia seguinte antes de voltar.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fechamos tem uns meses, optamos por um resort na Bahia.
    Noivinha tem alguns lugares no Brasil que não saem tão caros.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ainda não fazemos ideia por conta do orçamento mesmo kkkkk talvez tenha que esperar um pouco pra acontecer 🫠
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passamos pela mesma coisa e resolvemos fazer uma viagem próxima de carro do domingo até a quarta-feira (pq tínhamos que voltar pra trabalhar e arrumar a casa). Da pra economizar e curtir um pouco.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a nossa ideia inicial era ir para Campos do Jordão, por ser uma região próxima e que conseguiríamos chegar de carro. No final das contas consegui encaixar uma viagem para Gramado, eu iria colocar algumas coisas no casamento e acabei cortando para priorizar um pouco a viagem. Então acho que você pode seguir a linha de viajar para uma cidade dentro do seu próprio estado ou dar uma revisada no que pode ser reajustado no casamento. Independente da escolha, super indico que você veja opções de hospedagens no booking, que veja passagens aéreas e faça alertas de preços no Google voos, que pense na possibilidade de um destino que possam chegar de carro/ônibus (isso pode dar uma boa diferença, mas para valer a pena tem que ser em viagens em estados vizinhos com um prazo não muito extenso)!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Simmm!
    Nós fechamos a viagem parcelada no cartão de crédito...
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nós ainda não pensamos sobre os destinos. Mas, por enquanto temos 10 dias garantidos de licença, se tirarmos férias junto da para pensar em algo fora da América do Sul tbm rsrs mas, vai depender do dinheiro 😂
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha dica é procurar algo perto da sua cidade. Pode ser um hotel mais chique, uma cidadezinha próxima... passagens aéreas estão bem caras, oq pode diminuir o valor é a antecedência. Mas eu faria isso ou deixaria pra depois, conheço alguns casais que deixaram pra depois por conta do trabalho
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Internacional 5 dias é pouquíssimo pq se perde 1 dia na ida mais 1 dia na volta e dependendo do fuso horário tem mais perdas.
    América do Sul pelo menos 7 dias, saiu da linha americ do sul 10 pra cima.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos sim, vamos pra Mendoza-Arg fazer Enoturismo.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sei qual o nivel de lua de mel queria, eu sempre quis uma lua de mel top a uma festa, mas meu noivo sempre quis festa, então estamos fazendo a festa e vamos ver o que vai dar, se Deus quiser vai dar certo !

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo Estado
    Kimberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em princípio, iríamos para o nordeste. Agora, que gastamos mais que o orçamento planejado, pensamos em ficar mais próximo e gastarmos menos, já que também vamos nos mudar, e terá toda uma logística antes, durante e após o casamento.
    Por esses motivos, talvez a gente vá para um local que é reservado de tudo, é como se fosse uma “cabana” em MG, a vista é extremamente linda, talvez a gente passe alguns dias lá só nós, para podermos ficar juntos, mas ainda estamos resolvendo, rsrs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso orçamento também está apertado, mas iremos fazer, faremos praias aqui do Nordeste mesmo, será Natal e Pipa... Em Pipa teve que ser pousada para caber no orçamento.

    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, dois dias já estaria maravilhoso kkkk como queremos um destino internacional (barato e perto kkk) teria que ser uns 5 dias msm.
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ir para um lugar mais perto às vezes compensa, né?
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkk simmmmm, a emoção de falar "estamos em lua de mel" kkkkkkkkk
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se conseguirmos fazer 3, para nós já está maravilhoso kkkkkkk
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ficaremos de olho na promoções rsrs não conseguirmos fazer algo muito longo, mas pelo menos uns 5 dias.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Debhora, estamos pensando em passar 1 ou 2 dias em algum hotel bacana aqui por perto... eu sempre quis chegar num hotel e falar "oiii, estamos em lua de mel" kkkkkkk

    mas por conta de orçamento e poucos dias de folga do trabalho, resolvemos fazer algo mais simples. talvez uma grande viagem faremos depois de uns 2 ou 3 meses, que é quando sairemos de férias do trabalho.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Debhora!
    Nós vamos fazer 4 dias em um lugar pertinho, que dá pra ir de carro.
    Vai dar uns 1200 de hospedagem.

    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamos na possibilidade de adiar também, mas ainda não sabemos hahaha
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anotadissimo!!!
    Ja me falaram mesmo que durante a madrugada as vezes tem promoção, mas nunca botei fé hahahahah, que bom que é verdade
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Debhora! Bom, eu casei em abril e ainda não fiz esse momento acontecer 😅 a gente guardou e ganhou um dinheiro, mas só o aéreo tava o valor total que tínhamos disponível pra lua de mel.


    Então, a gente resolveu adiar pra poder fazer com mais conforto. Talvez façamos algo menor, tipo um final de semana, mais próximo de casa, mas ainda não tenho certeza
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Debhora. Minha dica é ficar de olho nos sites das cias aéreas na black friday. Eu Já consegui comprar passagens pro nordeste com preços maravilhosos durante a madrugada da black friday no site da gol.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas