Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayná
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Lua de mel.... me ajudem!!!

Tayná, dia 2 de Dezembro de 2020 às 10:39 Publicado em Fórum Lua de mel 0 15

Bom dia noivinhas lindas!

Hoje quero pedir a ajuda de vocês sobre a lua de mel. Decidimos ir para Porto de Galinhas, porém o noivo quer um quarto simples e eu quero um bangalô.

Acham que vale a pena pagar por um bangalô em um resort?

A familia inteira acha que é perda de dinheiro, que é prejuízo, mas penso que é uma lua de mel e eu gostaria de algo especial... me ajudem


15 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 2 de Dezembro de 2020 às 17:25
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha! Não vai ser qualquer dia não! É lua de mel. Merecemos hahha
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu acho q vale td na lua d emel..conforto e etc
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do perfil de vocÊs. Se forem aventureiros e quiserem sair todos os dias para passeios e para cidades proximas eu sugiro pegar quarto normal mesmo. Caso vocês fiquem mais praia e hotel, acho o bangalô charmoso para uma lua de mel.

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês tem orçamento para isso, se o dinheiro não vai fazer falta para outra coisa, não vejo porque não escolher o bangalô, acho lindo também
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tayná. Sou daqui de Recife e conheço um pouco de Porto de Galinhas, olha por si só o lugar já é lindo ne ? Qualquer hotel que vc escolher (pois lá tem muitos hotéis incríveis) já compensa bastante. Aconselho vc a pesquisar e ver o que vale a pena financeiramente, pra mim um hotel e um quarto bom já é maravilhoso!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já pensou em fazer dividido? Nossa lua de mel não está fechada, mas pensamos em dividir. Nos primeiros dias, queremos um all inclusive para descansarmos muito e só curtir. Depois vamos para um hotel normal, pq queremos fazer passeios e não ficaremos durante o dia por lá, mas na rua. Assim você atende ao desejo dos dois.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 👰🏻
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu amei, super indico. Eu comprei pelo site Expedia, na época o preço estava bom, eles tbm reservam pelo site deles.

    Indico vc pesquisar no Expedia por pacotes que inclui o hotel + aéreo. Compensa supeeerr

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, aqui em porto tem resorts incríveis!
    A gente as vezes vem com uma ideia de um quarto só pra toda a viagem, mas pode trocar, inclusive, sua viagem é em agosto, não estará tão cheio assim e você não precisará se preocupar com horários de check in-check out porque terá quartos disponíveis.
    Assim você não precisa pagar 1-2k em todas as diárias, consegue pagar 600-800 nos quartos mais simples e sobra mais pra aproveitar a viagem.

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu achei o decolar bem acessível, os pacotes que eles tem estão bem em conta. Obrigada!!

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, estava vendo aqui essa pousada e é incrível!!!! Adorei a dica, vou dar uma pesquisada nos preços, porque é bem bonito.

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, ele é super lindo, tem hidro e tudo mais. Tem uma praia linda bem na frente e meu, super meu sonho.... Não tinha pensado nessa ideia de pegar 1 diária em um quarto e depois trocar. Obrigada pela dica Smiley love

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero com resort também e vou para Porto de galinhas se Deus quiser já vi umas passagens e hospedagem que é maravilhoso no decolar e hurb eu acho que vale a pena investir nesse grande sonho
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui pra Porto esse ano e fiquei num hotel que chama Ecoporto, é maravilhosoo. Beira mar, quarto com varanda e vc tem praticamente uma praia particular só pra vc. Vale a pena vc dar uma olhada, acho q fica entre suas duas opções e é incrivel.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tayná, sou suspeita porque AMO um bom quarto de hotel hahah
    Mas falando financeiramente.. acho que não precisa um bangalô, sabe?
    Você quase não passará tempo no quarto, estará aproveitando as piscinas do resort ou indo a praia, passando o dia fora nos passeios.. mas se você quer alguma com hidromassagem no quarto e tal.. pega 1 ou 2 diárias nesse tipo de quarto e depois troca, assim a viagem ainda sai mais barata.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas