Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Larisse
Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal

Lua de mel (medo de engravidar)

Ana Larisse, dia 26 de Novembro de 2019 às 09:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Aproveitando um debate que acabei de ver da noiva Camila, quero saber a opinião de vcs tbm. Vou me casar em Janeiro e ainda não comecei a tomar anticoncepcional...É,eu sei tá muito em cima devido à correria e viagem que fiz recentemente acabei meio que esquecendo desse detalhe tão importante...
Aproveitando um debate que acabei de ver da noiva Camila, quero saber a opinião de vcs tbm. Vou me casar em Janeiro e ainda não comecei a tomar anticoncepcional...É,eu sei tá muito em cima devido à correria e viagem que fiz recentemente acabei meio que esquecendo desse detalhe tão importante ,marquei ginecologista pra quinta feira agora 28/11. Pra ela me indicar um anticoncepcional. Como já falta menos de 2 mêses corro o risco de engravidar né? 😢😦 meu noivo e eu não somos virgens...Eu já fui casada ele não foi casado mas tem experiência nesse sentido ,porém só iremos ter relações após o casamento! E ele já falou que não gosta de camisinha...E agora? Não estou afim de engravidar na lua de mel. Vou conversar com ele , mesmo que ele não goste vai ser necessário não quero filho agora , quero curtir o casamento primeiro. E eu sei que está em cima o remédio pode não surtir efeito (socorroooo kkkkk)

33 Respostas

• L
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha conversa com ele de forma franca!! Está nos planos de vocês como casal ter um filho recém casados? Caso não, não tem o por que dele não usar preservativo o que nem seria por muito tempo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas