Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais

Lua de mel- Melhor Destino

Francielle, dia 24 de Setembro de 2021 às 08:40 Publicado em Fórum Lua de mel 0 29
Guardado

Noivinhas!
Irei me casar em 28/Maio de 2022 e pretendemos fazer a lua de mel no começo do mês de Junho. Estou em dúvida entre Nordeste (Jericoacoara) ou Sul ( Gramado) kkk sei que são duas opções distintas. Alguém já foi pro Nordeste no inverno? sabe se lá faz frio?

54%

78 votos

45%

65 votos

29 Respostas

Última atividade por Lorrany, dia 16 de Dezembro de 2021 às 00:59
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gramado está no top 1 de escolhas da minha lua de mel. Pesquisando bastante por conta da alta temporada, mas acho o destino perfeito pela nossa honeymoon ser em Agosto (inverno)
    • Responder
  • Elidiane
    Noiva Constante Setembro 2022 Paraíba
    Elidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nordeste NUNCA faz frio.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já visitei Jeri, amei. Tirando a parte da maré alta.
    Mas meu sonho mesmo é Gramado. Smiley heart

    • Responder
  • Janaine
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Janaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, acabei de chegar de Gramado e super recomendo a cidade para lua de mel.

    Gramado é uma cidade extremamente romântica, super bonita, vale muito a pena!

    Tem muita diversão, nós conhecemos o Mini mundo, andamos de pedalinhos no Lago Negro, fomos no Selfie gramado, comemos na churrascaria Baggio, Fondue da Maison Enchantée e Fondue da St Gallen, passeamos na Vinícola Jolimont onde degustamos 8 tipos de vinho, fomos em Canela ver o show de luzes da igreja e conhecemos a Pizzaria Cara de Mau.

    Recomendo assinar o prime, um aplicativo de descontos onde você valida o qr code para pagar somente para uma pessoa nos restaurantes e conveniados

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha pra JUNHO eu optaria por Gramado. Deixaria o nordeste pra ir no verão. Pra poder curtir muito o sol.

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolheria Jeri, pois é lindo! Só cuide com a tua já das marés!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolheria Jeri, por gostar mais de praia.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Julho 2023 Espírito Santo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em junho e optamos por Gramado pois vai ser inverno, amo praia mas não quis arriscar
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, sou suspeita a opinar pq sou apaixonada pelo frio kk.. acho que pela época que vcs vão se casar, compensa mais ir para um ambiente mais adequado para o frio então: Gramado sem sombra de dúvidas!
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu sou de PE e aqui quase nunca faz frio (aqui chove mais no mês de junho)
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Abril é um mês que chove um pouco mais que o normal. 😕
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São dois estilos completamente diferentes rs

    Mas eu escolheria Jeri, por ser baixa temporada, provavelmente vai estar mais vazio e no nordeste sempre faz calor, mesmo no inverno.

    Mas também vale avaliar o perfil de vocês, se vocês gostam de praia, calor, sol, passeios mais radicais ou mais um ambiente romântico, friozinho, passeios mais intimos...

    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei a lua de mel recentemente em Gramado, dividia 5 dias em Gramado e 4 em canela e foi sensacional! As cidades são um encanto, limpas, seguras, atendem muito bem os turistas, fiz praticamente tudo a pé, pois as pousadas eram perto do centro! fechei dois passeios e foi excelente, o uber é facil de pegar por lá. Recomendo!


    Clima maravilhoso Lua de mel- Melhor Destino 1
    Lua de mel- Melhor Destino 2
    Igreja de São Pedro

    Fonte do AMOR ETERNO

    Lua de mel- Melhor Destino 3

    Lua de mel- Melhor Destino 4
    Lago negro
    Lua de mel- Melhor Destino 5
    Vinícola Jolimont
    Lua de mel- Melhor Destino 6
    Parque do caracol
    Tem muitas coisas legais, parques, viniculas, alambique, jardins é bem variado para passear !
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou casar em abril, chove muito aí???

    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu prefiro Jeri (sol, praia, calor...) e acredito que pela data seja mais tranquilo, já em Gramado essa época de junho começa a ter bastante procura.
    Ambos destinos são super românticos e maravilhosos

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, me caso no mesmo dia que você e iremos pra Gramado dia 30 de maio!

    Escolhemos gramado por estar um clima ameno, nem muito calor, mas pode ser que peguemos frio.

    Nordeste achamos lindo, não conhecemos, mas vi que pode ser época de chuva, então preferimos deixar pra uma outra oportunidade Smiley smile

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu fui para Jeri esse mês de lua de mel e vou te dizer, vale muito a pena para quem gosta de sol, mar e aventura. Lá é muito lindo!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fran,

    São destinos bem distintos, mas eu escolheria Jeri.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jeri, com certeza
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou suspeita falar pois viajei pra Gramado na minha lua de mel. Pegamos temperaturas bem variadas, o dia mais frio fez 6 graus. O lugar é maravilhoso pra viagem romântica, excelentes restaurantes, muito lugar pra visitar e passeios incriveis.

    Para nós foi a melhor escolha dentro do Brasil. Valeu muito a pena.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Franci, em junho em Gramado o frio tá leve. No nordeste jamais faz frio haha, em qualquer época do ano. Como sou nordestina, nós fomos p Gramado e fizemos tbm cidades próximas. É um destino ótimo! Fomos semana passada, era em tese clima ameno, mas tava beeem frio, pegamos menos de 10°C alguns dias à noite
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Dizem que a melhor época do ano para ir para Gramado é no inverno. Então, voto em Gramado.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Já fui pro nordeste no inverno e não faz frio porém chove!

    Em Jeri, a beleza esta nas aguas cristalinas, porém quando chove elas ficam bem diferentes e podem te decepcionar na aparência, a não ser q isso não te incomode. Se vc for ficar incomodada com isso e ainda quiser praia, indico vc ir pra outro lugar onde a chuva não afete tanto o "cenário", tipo Porto de Galinhas ou Maceió. Caso goste do frio, Gramado é sempre legal.

    Claro que tbm é importante pensar que pode chover, não quer dizer que vai chover! Fui uma vez em julho e não choveu, e outra vez em junho e choveu.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fran, já fui pra Maceió no inverno e não faz frio! A única coisa que acontece são chuvas frequentes em algumas semanas… mas é chuva forte e rápida no final da tarde, sabe?
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, votei em Jeri porque amo praia, mas os dois destinos são maravilhosos e vai depender muito do que vocês estão buscando.

    Algo que eu levaria em consideração também é o custo de cada destino. Faria uma pesquisa de passagens aéreas, hospedagem e média de valores para passeios e alimentação.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu votei Jeri, mas as duas cidades são maravilhosas. A minha lua de mel foi em Jeri, chegamos dia 15/6, não pegamos chuva e estava bem calor. A gente optou por Jeri pq queríamos praia, mas eu AMO Gramado tbm.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende se você prefere frio ou calor, mais cidade ou mais natureza, mais movimento ou mais sossego, nessa data Gramado já começa a encher, tem movimento, tá friozinho, já Jeri é baixa pra média temporada ainda, é sempre calor que dá pra entrar na água e tudo

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do Nordeste e aqui não faz frio nunca kkkkkk
    (Só se for nas serras). Mas junho é um mês que costuma chover um pouco. Eu já conheço Jeri e Gramado e posso dizer que os dois são destinos maravilhosos! Em Jeri vocês iriam desfrutar de passeios super divertidos de buggy, ver o pôr do sol mais lindo do Brasil, comer frutos do mar, andar na vila durante a noite e comprar lindos artesanatos, com excelente música ao vivo, em uma vibe bem tropical. Em Gramado vocês iriam curtir o friozinho, fazer passeios históricos, tomar bons vinhos e comer muito churrasco e chocolate. Ambos muito românticos. Jeri mais animado e Gramado mais tranquilo.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não sei te falar se lá faz frio sou de Goiás então não sei o clima por lá, particularmente aqui em Goiás Junho na parte do dia e calor e as temperaturas a noite cai, mas sinceramente que decisão difícil, meu sonho e conhecer algum desses dois lugares ☺️ Mas tenho amigos que viajaram para gramados e diz que é um lugar incrível e apaixonante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas