Eu tive a lua de mel no civil que fomo spara ilhabela, pq iamos para europa no da cerimonia, porem trocamos de trabaklho e não tunhamos ferias hahahha ai havia ficao pra esse ano mas conteceram uns imprevistos e ficara como ferias o nao que vem mesmo rs
Ana, no meu caso eu já reservei minha férias. Vendi 10 dias (sempre faço isso) e quebrei 15 dias antes do dia do casamento, depois na sequencia são 3 dias uteis de licença gala e depois volto a trabalhar. Ai quase 1 mes depois pego mais 1 semana.
Então não viajaremos em seguida (até porque duvido que teremos $$$ suficiente kkkkk)
Infelizmente não foi possível conciliar as minhas férias com o casamento. Então estamos pensando em passar poucos dias em um resort e em outro momento fazer uma viagem de lua de mel.
Ana, nós viajamos na sequência e foi muuuito especial, eu recomendo. Agora claro, se não tiver nas possibilidades de vocês continua sendo hiper especial se for depois. Inclusive não foi possível ir para o destino internacional que queríamos por conta das fronteiras fechadas pela pandemia e fomos p um destino nacional. Quando completamos 1 ano fizemos a mesma viagem internacional prevista e foi lindo!! Nos trouxe as memórias dos preparativos do casamento e foi especial depois. Também vale a pena de qualquer maneira!!
Oi, Ana! Casamos em abril e pensávamos em fazer a Lua de Mel em janeiro, nas nossas férias. Quando cotamos, estava saindo muito caro, então colocamos em stand by. Mas pra mim uma das melhores decisões foi não ter colocado a lua de mel logo depois do casamento. Eu fiquei super cansada da festa, da organização e usei esse pós casamento pra conversar com os amigos, curtir a prévia das fotos e aproveitar a família que veio de longe só pra cerimônia
Oiii nossa lua de mel será em outubro ou novembro vamos casar em maio... Antes de decidir o casamento já estávamos pagando essa viagem para Recife então já será nossa lua de mel
A gente tá num meio termo hahaha. Compramos uma viagem pelo hurb.com e não sabemos quando vamos viajar ainda.
Para que não sabe, nesse site se escolhe três datas (escolhemos todas próximas) para ir a um local que compraram. Se a data escolhida for em seguida do casamento, vamos tranquilos para a lua de mel. Se for mais pra frente, vamos passar o final de semana em algum lugar especial e depois viajar.
Muitos casais fazem assim, é bem comum. Eu particularmente não conseguiria porque a gente ja viaja bastante, então se eu viajasse depois ia parecer uma das nossas viagens normais
Por aqui será nas férias pq vou tirar férias na semana do casamento. Mas já vi vários casos de casais que optaram por fazer a viagem depois e deu certo.
Ei Ana, eu não tive lua de mel, infelizmente não nos programamos com antecedência, estamos querendo viajar quando completarmos 1 ano de casado, nem sei se vai poder chamar de lua de mel ainda
Por aqui optamos por emendar tudo hahaha 1. por querermos mesmo kkkk
2. como vamos casar fora da nossa cidade, a logistica de viagem funcionou melhor em termos de tempo e financeiro