Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata outubro 2023 São Paulo Estado

Lua de Mel... Milhas aéreas

Dayane, dia 4 de Maio de 2020 às 10:37 Publicado em Fórum Lua de mel 0 5

Eu e meu noivo queremos ir pra Colômbia de lua de mel (fazer um tour pelo país), vendo as passagens aéreas, daria em torno de 7 mil reais, então como o objetivo é economizar... começamos a ver sobre as milhas. Gastamos MUITO no cartão de credito e essa seria uma forma de conseguir as passagens "de graça" e economizar 7 mil reais (sonho né???), como nosso casamento será so daqui a 2 anos, conseguiríamos milhas suficientes. Vamos passar tudo no cartão de credito, pra ir acumulando mais pontos pra converter em milhagem.

Alguém aqui já comprou ou pretende comprar as passagens aéreas da lua de mel desda forma??

Infelizmente não são todos os cartões que você consegue acumular pontos, então procurem ver se seu cartão tem.

5 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 5 de Maio de 2020 às 10:19
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Dayane! Milhas são sempre uma vantagem!

    E como você falou, é importante verificar direitinho como funciona o acúmulo e o resgate de milhas, para não ter surpresas! Smiley smile

    • Responder
  • D
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo Estado
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Veja sim, qualquer economia é bem vinda, mesmo que não consiga pagar 100% com as milhas. Aqui vamos pagar casamento, casa e lua de mel tudo junto, então vai ficar bem apertado, ai economizar é o segredo kkkk
    • Responder
  • D
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo Estado
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tem que tomar muito cuidado e ver o tempo pra expirar, no meu caso, os pontos do meu cartão expiram em 2 anos (so vou transferir esses pontos, quando realmente for comprar as passagens), então esta tranquilo pra mim. O valor das passagens cobrem, apenas da taxa que tem que pagar, ai essa taxa nao vi se era em dinheiro ou podia pagar com a milhagem tbm, mas as passagens em si consigo. Mas mesmo que a pessoa tenha que pagar algo, qualquer economia vai ser super bem vinda pra nós né kkkkk.


    Realmente, viagem internacional esta cara, queríamos ir pra Itália, mas está sem condições com o preço, então optamos pela Colômbia. O plano C seria uma viagem nacional mesmo.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, em relação as milhas elas tem uma certa data para expirar, e elas n garantem 100% da passagem mas sim uma boa parte, pelo menos é assim aq onde trabalho na Latam Linhas Aéreas.

    Por aq a gnt desistiu da viajem internacional q eu queria tanto pra Cancún, por causa do valor deixamos essa viajem pra algum outro momento especial... Smiley heart


    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dayane,
    Não tinha pensado nisso e você disse tudo, vou verificar como a gente consegue essa proeza 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas