Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Março 2019 São Paulo

Lua de mel - Minha Primeira Vez

Amanda, dia 12 de Dezembro de 2018 às 14:25 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6

Olá meninaasss tudo bem?? Me caso daqui 3 meses, e assim estou muito nervosa pra sabe a primeira vez, pq meu noivo e eu escolhemos esperar em Deus, e assim ele é meu primeiro em tudo sabe, primeiro beijo, primeiro namorado e agora será meu marido, pq sempre orei a Deus pedindo a pessoa que Ele separou para mim, e escolhemos esperar até o casamento, porém meu noivo já se desviou um tempo da igreja e já tem experiências, e tenho receio de desapontá-lo, me deem dicas para sabe não doer tanto, e assim pra sei lá não ficar com tanta vergonha, pq tenho mta vergonha do meu corpo por ser gordinha, mas ele diz que ama isso,.. mas sabe preciso de dicas pra tirar essa vergonha, tenho duvidas do que fazer.. me ajudem meninas!!!!

Um grande beijoo

6 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 12 de Dezembro de 2018 às 15:18
  • L
    Noiva Esperta outubro 2018 Bahia
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma escolha maravilhosa!

    Calma noivinha, assim como eu também sou gordinha, também fiquei assim na primeira vez com meu marido, e sim, dá um medinho sim, mas se ele ama você do jeito que tu és, pra que esse medo?

    E sobre a dor, cada corpo reage de uma forma diferente, tem gente que dói muito, já tem outras que não dói tanto assim e depois de alguns minutinhos a dor some rs, não tem "dicas para não doer", somente se envolva no momento, relaxe, pense no quão maravilhoso será, é um momento único. É um momento só de vocês.

    Se tiver muita vergonha assim, separe um vinho legal, mas não bebam muito senão perde a graça do momento!

    SE AMEM BASTANTE! Smiley heart

    • Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho legal q vc conheça seu corpo, e não to falando de masturbação mas de descoberta, se olhe no espelho, veja quais são as sensações e antes converse com seu noivo sobre tudo, oq espera dessa noite e etc. Tbn recomendo que assista sem tabus, vc encontra no youtube, é um.canal da tv novo tempo é a Darleide é uma pessoa muito sábia e usada por Deus
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém !!! Obrigada !!!!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas dicas !!

    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, cada corpo é um corpo, cada um reage de um jeito, mas algumas coisas são universais kkk Quanto mais entregue você estiver, melhor será. Você vai estar tensa, mas deixe que essa tensão se transforme em descoberta, pois vai ser um momento que você nunca mais vai esquecer.
    Pra relaxar, vocês podem beber algo antes, conversar sobre o momento, usarem uma roupa mais confortável pra ir entrando no clima, dançarem alguma música romântica juntos.
    Não se cobrem muito, lembrem-se que vocês estarão se conhecendo na intimidade e que terão a vida inteira juntos pra descobrirem os gostos de vocês.
    E sobre a dor, pense que quanto mais você praticar, mais rápido ela some kkk
    • Responder
  • Karin
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha.. parabéns pela sua escolha de esperar em Deus... fique tranquila e foque no mais importante de tudo: o amor entre vocês. Seu noivo esperou por isso é vc jamais irá desaponta-lo porque o mais lindo de tudo é que vc nao entregará apenas seu corpo para ele.. e sim sua alma. Tenho certeza que sera um momento lindo e prazeroso para os dois, apenas se acalme e deixe-se levar pelo amor de vocês!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas