Gente, eu sempre pensei em passar a lua de mel fora do Brasil mas quando bati meus olhos nesse lugar virou questão de honra ir pra lá hahaha. Gente não tem como ver o Instagram, vídeos e site deles sem desejar ir pra lá. Acima das nuvens, pra que gosta de friozinho, lareira, chalé, hidro, passeios de balão, cachoeira, cânions... Como eu, É simplesmente perfeito. Conhecem lá? Alguém já foi? Pretende ir também? Meu sonho!! Fica em Santa Catarina. 😍😍😍 #FicaDica
Uauuuuuu puxa!!! Quero ir tb!!! Minhas duas luas de mel estão pagas e no momento estou falida 😂😂😂😂😂mas vou deixar nas minhas prioridades esse lugar!!! Que espetáculo 😍
Ver mensagem citada
Pois é, mesmo que a gente não consiga em lua de mel (que é minha meta) mas um dia precisamos ir lá. É um pedaço do paraíso meu Deus.
Eu sigo eles no insta, é realmente maravilhoso e penso em viajar pra lá depois do casamento, mas realmente as diárias são beem caras, mas é maravilhoso e ainda tem passeio de cavalo e de balão
É um investimento mesmo , quem consegue grana pra lá está proibido de ter uma discussão sequer 😂hahahahahahahahahaha é pra ir e aproveitar cada segundo 😍