Muito bom gosto para a escolha do destino de vocês na lua de mel. Sejam bem vindos à Bahia, desde já. Eu sou baiana e tão apaixonada por esse lugar abençoado e cheio de belezas, que me recuso a sair daqui na minha lua de mel... optamos por uma viagem pela costa do descobrimento. Passeios em Salvador: quase sempre os turistas vão aos locais mais tradicionais; Pelourinho, Elevador Lacerda... e é tudo bem pertinho um do outro. Mas eu também super recomendo o Subúrbio Ferroviário de Salvador. É apaixonante! Pôr do sol em São Tomé de Paripe, Praia das Neves em época de lua cheia...
Se voces gostarem de liberdade e tal, aconselho locar um carro e curtir o dia em salvador por voces mesmos, da pra conhecer outras coisas alem dos pontos turísticos tradicionais
Bom, eu vou para uma pousada aqui perto da cidade mesmo, ai a nossa viagem realmente de Lua de Mel iremos fazer no começo do ano pois, ai poderemos aproveitar bastante em relação a quantidade de dias pois, estaremos de férias.
Já ouvi muitos elogios sobre o destino que vocês irão! Uma dica é pesquisar no google e youtube dicas de passeios e restaurantes, para poderem aproveitar bem!
Para lua de mel meus destinos preferidos são Campos do Jordão, Maceió e Gramado!