(Noiva é um bicho estranho - quando tá preocupada, não dorme. Tá feliz? Não dorme. Tá ansiosa? Não dorme e come demais... E por aí vai rsrs)
Estive um pouco afastada de organização de casamento nos últimos meses, estávamos focando na construção da casa (que tá dando tudo errado, empreiteiro tá 20 dias atrasado e a gente pagando aluguel e financiamento :'(, desesperador! Mas vamos falar de coisa boa!), aí resolvi continuar vendo as coisas pro casamento, afinal casamos em setembro e faltam várias coisas ainda (convites, doces, entre outros).Aí, comecei a pesquisar pela Lua de Mel!
Queria MUITO ir pra Portugal, só que além do câmbio péssimo, meu noivo realmente não queria fazer viagem pra cidade, pra ficar fazendo passeio (tour em museu, etc), falou que queria descansar (dps de obra etc)
(E eu não queria ter que fazer isso aí, então mudança de planos!)
Mas como eu ainda quero muito ir pra Portugal o mais breve possível depois do casamento, decidimos que queríamos gastar o mínimo possível em um lugar legal.
Aí, comecei a ver passagens e opções em praia, e como casamos no meio do feriado da independência, tava tudo absurdamente caro!!! Queria chorar de desânimo

Custo? 68 reais cada! Ida e volta! Mais a quantidade exata de pontos que tínhamos no Tudo Azul (29 mil, pra ida e volta). As demais passagens estavam 40 mil pontos cada trecho, 25 mil, 50 mil... E essas ficaram 13 e 16 mil cada! Fiquei tão feliz que já peguei na hora, as passagens minha e dele, e agora estou buscando opções de hospedagem ali na região.
Se souberem indicar, pensamos em Ilhéus ou Itacaré!
Queria compartilhar isso com vocês, tudo pra casamento sempre é mega caro, conseguir as passagens quase que de graça foi um alívio enorme nas nossas finanças!
E fica mais uma dica pra vocês: se possível, façam cartão de crédito da companhia aérea, concentrem os gastos lá, e aproveitem as promoções de pontos (direto tem promoção da Magazine Luiza pagando 8 ou 10 pontos por real, e dia desses teve da Netshoes pagando 12 pontos). O que significa isso? Que se vc comprar uma geladeira de 2 mil reais na Magazine Luiza com o cartão da Azul você ganha até 20 mil pontos. Um fogão junto, mais 900 reais, viram 29 mil pontos e você ganha uma ida e volta de "graça" pra Bahia

Desculpem o textão, e agradeço as dicas de hotéis na Bahia 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻