Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Master Setembro 2022 São Paulo

Lua de mel na Bahia - passagens de graça (quase)!

Alessandra, dia 10 de Janeiro de 2020 às 01:57 Publicado em Fórum Lua de mel 0 27
Gente... Estou tão feliz que nem tô conseguindo dormir!

(Noiva é um bicho estranho - quando tá preocupada, não dorme. Tá feliz? Não dorme. Tá ansiosa? Não dorme e come demais... E por aí vai rsrs)

Estive um pouco afastada de organização de casamento nos últimos meses, estávamos focando na construção da casa (que tá dando tudo errado, empreiteiro tá 20 dias atrasado e a gente pagando aluguel e financiamento :'(, desesperador! Mas vamos falar de coisa boa!), aí resolvi continuar vendo as coisas pro casamento, afinal casamos em setembro e faltam várias coisas ainda (convites, doces, entre outros).Aí, comecei a pesquisar pela Lua de Mel!
Queria MUITO ir pra Portugal, só que além do câmbio péssimo, meu noivo realmente não queria fazer viagem pra cidade, pra ficar fazendo passeio (tour em museu, etc), falou que queria descansar (dps de obra etc)
(E eu não queria ter que fazer isso aí, então mudança de planos!)
Mas como eu ainda quero muito ir pra Portugal o mais breve possível depois do casamento, decidimos que queríamos gastar o mínimo possível em um lugar legal.


Aí, comecei a ver passagens e opções em praia, e como casamos no meio do feriado da independência, tava tudo absurdamente caro!!! Queria chorar de desânimo Smiley sad , até que fuçando eu achei passagens aéreas pra Ilhéus, Bahia, saindo de SP no domingo cedo com um preço bom. Vi a volta, no domingo ficava caro, mas tinha um voo sábado a noite, dando 6 dias de estadia.
Custo? 68 reais cada! Ida e volta! Mais a quantidade exata de pontos que tínhamos no Tudo Azul (29 mil, pra ida e volta). As demais passagens estavam 40 mil pontos cada trecho, 25 mil, 50 mil... E essas ficaram 13 e 16 mil cada! Fiquei tão feliz que já peguei na hora, as passagens minha e dele, e agora estou buscando opções de hospedagem ali na região.
Se souberem indicar, pensamos em Ilhéus ou Itacaré!

Queria compartilhar isso com vocês, tudo pra casamento sempre é mega caro, conseguir as passagens quase que de graça foi um alívio enorme nas nossas finanças!

E fica mais uma dica pra vocês: se possível, façam cartão de crédito da companhia aérea, concentrem os gastos lá, e aproveitem as promoções de pontos (direto tem promoção da Magazine Luiza pagando 8 ou 10 pontos por real, e dia desses teve da Netshoes pagando 12 pontos). O que significa isso? Que se vc comprar uma geladeira de 2 mil reais na Magazine Luiza com o cartão da Azul você ganha até 20 mil pontos. Um fogão junto, mais 900 reais, viram 29 mil pontos e você ganha uma ida e volta de "graça" pra Bahia Smiley winking
Desculpem o textão, e agradeço as dicas de hotéis na Bahia 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

27 Respostas

Última atividade por Keyzze, dia 16 de Janeiro de 2022 às 08:22
  • Keyzze
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Bahia
    Keyzze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que interessante! Eu também estou procurando estadias na Bahia! Ainda não encontrei o local dos sonhos mas nós gostamos muito do que vimos de Ilhéus
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha 👏 tbm não curto mais festa mas curti as duas por muito anos.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim... Legal! Nós somos pessoas mais do Netflix no sofá mesmo rsrs, então acho que escolhemos uma época boa pra gente rsrs
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Festa de São João - bandas de forró.
    Ano passado na sede teve Alcimar Monteiro, Falamansa, Solange Almeida, Calcinha Preta, entre outros. São 3 noites de festa.
    No mês que vem tem a Lavagem do Bonfim - 4 dias de festa. Durante o dia tem arrastão de trios elétricos e à noite festa nos palcos.. Harmonia do Samba, Leo Santana, Margareth Menezes, Psirico, Bell Marques, Parangolé, entre outros.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que festa que tem aí em junho?
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha aí 👏 vão passar a lua-de-mel na minha cidade rsrs a Praia de Imbassaí é uma das melhores da região. Se o casamento fosse em junho vcs ainda iriam curtir alguns dias de festa. 😄
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu adorei o de carregar o boy nas costas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, direto no site da azul Smiley heart
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha que show adorei a dica do cartão em, vou procurar, voce fez direto com a companhia aerea?

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh sim.. tudo conforme podemos, super concordo.

    É que o período que vamos casar é baixa temporada, vamos ficar 7 dias all inclusive e saiu bem menos do que você mencionou rs..(Graças a Deus). O resort foi o único pedido do noivo, ele queria ir pra um lugar que pudéssemos só existir, comer e beber.. hahaha achei uma boa opção =)

    Que bom que achou uma opção legal.. que seja maravilhosa a experiência Smiley heart

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah, chega uma hora que a insônia deixa a gente até meio engraçada kkkkkkkkkk


    Minha favorita é do casal na rede kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Investe no cartão tudo azul! Ou de outra companhia aérea (gol, Tam) e acompanha essas promoções de pontos. A gente comprou pneus e mais umas coisas pra casa recentemente, deu 9 mil pontos só com duas compras básicas... Vale muito a pena
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse não tem mais disponibilidade na data :/
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então! Inicialmente eu queria resort também, só que fica MUITO mais caro, ainda mais pq a gente vai casar bem na semana do 7 de setembro... Achei um hotel Boutique em Itacaré chamado Terra Boa, 6 dias com pensão completa (sem bebidas) na melhor suíte, com hidro, ficou 2800. No Imbassaí o quarto mais barato ficava 6.580, aí como dificilmente vamos beber 3 mil em bebidas (rsrs), vamos pegar esse de Itacaré, provavelmente...


    Mais pra frente, sem todas as despesas de casamento e construção, a gente faz uma viagem mais legal Smiley smile
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasouuu Alê! Já é uma economia e tanto! 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fomos pra Ilhéus e adoramos...ficamos no Jardim Atlântico Beach Resort (hotel pé na areia)....é um hotel bem estruturado, pra descansar mesmo. Ficamos a maior parte do tempo nele e pegamos um dia pra passeio no centro.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha! E obrigada pela dica!

    Que a sua lua de mel seja incrivel!

    Em Ilhéus eu conheço a pousada do mar, eles tem café da manhã incluso e fica uns 9 km do centro da cidade, não é luxuosa, mas é bem aconchegante e a diaria não é tão cara, menos de 200 reais... Mas se não gostar dela, indico que procure em sites como o booking.com. trivago, decolar, kayak, etc. Lá sempre tem várias ofertas!

    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrasou noivinha parabéns!

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ótima dica, novinha

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,


    Muito boa sorte com a casa, que de tudo certo!!


    Fechei minha lua de mel na Bahia também, vamos pro resort Grand Palladium Imbassaí, mas ainda não vi as passagens hahaha muito obrigada pela dica!!


    Beijos

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que dica ótima Ale,

    Uma super ajuda no orçamento, pagando tão pouco nas passagens áreas.

    Aqui não conseguimos comprar por pontos, mas estamos juntando para usar em uma próxima viagem.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que notícia boa ale tenho certeza que achará um hotel legal!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreeeeeeei os Gifs Alê!



    Fico feliz pela vantagem que conseguiu! Desejo que sua lua de mel seja incrível!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuuuu arrasou na compra!!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal, noiva! Estou feliz por ti! Saiu de graça mesmo!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É desesperador, não aguento mais não dormir! Não sei mais o que fazer... Já já vou ter que pedir remédio pra dormir :/


    E recomendo mesmo a dica das milhas! Valeu muito a pena! Só achar o hotel agora Smiley heart
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulherrrr tu arrasou na dica!! Texto bem explicadinho e me identifiquei na parte em que tu disse que por qualquer coisa a gente perde o sono 😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas