Olá noivinhas e noivinhos! Eu e meu noivo estávamos pesquisando há um tempo já onde passar a lua de mel. Pensamos em ir pra Fernando de Noronha, mas pensando bem, nós dois não ligamos pra praia e fica BEM caro a hospedagem lá. Então eu achei um hotel simplesmente INCRÍVEL em Gramado chamado Varanda das Bromélias (alguém já foi lá?) que se importa muuito com a lua de mel, é cheio de coisinhas frufru de lua de mel, eu fiquei MUITO maravilhada com aquilo tudo. Mas o problema é que eu e meu noivo queríamos não só luxo, queríamos também nos divertir, e apesar de Gramado ser muito linda, não tem quase nada pra fazermos lá além de admirarmos a paisagem e ficarmos aproveitando naquele hotel maravilhoso. Continuei procurando vários lugares no Brasil e não achei nenhum que combinasse um hotel perfeito pra Lua de Mel com diversão. Meu noivo disse que tem que ser a viagem mais especial de nossas vidas, e como nunca fomos pra Disney, pesquisamos o preço e vimos que sai BEM mais barato do que viajar pra qualquer lugar mais legal aqui no Brasil, além de ser uma coisa especial pra nós dois, a cidade ser linda, ter muita diversão e os hotéis são lindos também. Sei que não é nada romântico mas presamos muito mais pela diversão do que pelo romantismo. Minha família acha que é uma péssima ideia de viagem porque lua de mel é pra relaxar e curtir um ao outro, pra ser romântico e tudo mais. O que acham? (podem dar dicas de outros lugares também)
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Destinos para a lua-de-mel
Lua de mel na África do Sul: o destino perfeito para uma...
Dicas preciosas de Tati e Flávia do Blog Se Lança para quem está pensando em...