Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Curiosa Junho 2021 Minas Gerais

Lua de mel na Disney! o que acham?

Fernanda, dia 15 de Fevereiro de 2018 às 17:28 Publicado em Fórum Lua de mel 1 19

Olá noivinhas e noivinhos! Eu e meu noivo estávamos pesquisando há um tempo já onde passar a lua de mel. Pensamos em ir pra Fernando de Noronha, mas pensando bem, nós dois não ligamos pra praia e fica BEM caro a hospedagem lá. Então eu achei um hotel simplesmente INCRÍVEL em Gramado chamado Varanda das Bromélias (alguém já foi lá?) que se importa muuito com a lua de mel, é cheio de coisinhas frufru de lua de mel, eu fiquei MUITO maravilhada com aquilo tudo. Mas o problema é que eu e meu noivo queríamos não só luxo, queríamos também nos divertir, e apesar de Gramado ser muito linda, não tem quase nada pra fazermos lá além de admirarmos a paisagem e ficarmos aproveitando naquele hotel maravilhoso. Continuei procurando vários lugares no Brasil e não achei nenhum que combinasse um hotel perfeito pra Lua de Mel com diversão. Meu noivo disse que tem que ser a viagem mais especial de nossas vidas, e como nunca fomos pra Disney, pesquisamos o preço e vimos que sai BEM mais barato do que viajar pra qualquer lugar mais legal aqui no Brasil, além de ser uma coisa especial pra nós dois, a cidade ser linda, ter muita diversão e os hotéis são lindos também. Sei que não é nada romântico mas presamos muito mais pela diversão do que pelo romantismo. Minha família acha que é uma péssima ideia de viagem porque lua de mel é pra relaxar e curtir um ao outro, pra ser romântico e tudo mais. O que acham? (podem dar dicas de outros lugares também)

19 Respostas

Última atividade por Cinara, dia 16 de Fevereiro de 2018 às 12:25
  • Cinara
    Noiva Novata Maio 2018 Bahia
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se tiver a cara de vocês , por que não? A lua de mel tem de ser uma escolha que os dois aprovem e se tiver o perfil de vocês aposto que será inesquecível!!! Aproveitem!

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um dos meus maiores sonhos é conhecer a Disney! Mas não tenho vontade de ir na lua de mel! Acredito que seja uma viagem cansativa e na lua de mel eu quero um lugar pra descansar de todos os preparativos do casamento e os problemas da reforma (que sempre tem).

Tenho uma amiga que passou a lua de mel em Natal, fez todos aqueles passeios legais, mas não descansou nada e nem curtiu o marido.

Nós queremos um hotel ou resort all inclusive, pra aproveitar juntos, descansar e renovar as energias! Nossa ideia é Maragogi.

• Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui na Disney algumas vezes.. muuuuuuitos casais vão pra lua de mel.. é bem legal sabe? Pode ser divertido, romântico, cansativo e maravilhoso ao mesmo tempo, mas... olha, se vocês forem pra lá eu digo com toda certeza que será inesquecível! Eu tenho em minha mente uma imagem super nítida de um casal de lua de mel que estava lá, super felizes.. eram italianos, super contentes.. dava pra ver que estavam realizando sonho, porque a mulher estava com um vestido rodado e usando coroa 😂 é Magico!

Eu não sei como funciona ir por pacotes porque sempre fui pra 🇺🇸 de modo independente.. como você idealiza fazer?

de todo modo, planejamento é tudo!
    No Walt Disney world tem mais de um tipo de parque e vocês podem
    escolher o que mais apetece.. deem uma checada em quanto está o valor da entrada e se planejem..
    espero que de certo, qualquer coisa só chamar Smiley smile
    tudo de bom!! 😘
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fantástico noivinha. Se eu pudesse, não pensaria duas vezes.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também to pensando em ir pra lá 😍😍😍
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fer, eu vou pra Orlando e Miami na lua de mel e acho que o importante é se divertir, conhecer lugares novos, não precisa ser necessariamente um lugar romântico, surgiu essa oportunidade e nós vamos, aliás todo mundo que eu contei achou bem legal... Se você fez as pesquisas e viu que compensa mais ir pra lá, eu iria sem pensar duas vezes.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se é o que vocês querem, vão! Smiley laugh Um casal de amigos passou a lua de mel lá, e foi a melhor viagem da vida deles.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode ir ao Beach Park em Fortaleza.....
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei Smiley smile tamo junto!!! o/ Smiley kiss

• Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me identifico demais com você Estela!!

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

"Eu sou do tipo de pessoa que gosta de ter novas experiências, de me divertir e ter isso ao lado da pessoa que se ama é maravilhoso, ainda mais sendo uma experiência internacional" tirou as palavras da minha boca kkkkkk Smiley laugh e respondeu tb q tem varias coisas em Gramado!!! =)

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, muitas coisas pra falar pq viagem é uma das coisas que mais amo na vida Smiley smile

Primeiro, Gramado tem muita coisa pra fazer, tem que pesquisar... eu ja fui pra la, faz muitos anos, nao lembro o roteiro, mas tem muita perna pra bater por la! =)

A DISNEY é o sonho da minha vida!!!!

Casei em 2016 já, no começo do noivado a gente queria ir pra Disney, so q tava muito caro juntando com os gastos do casamento, a gente acabou indo pra Buenos Aires, que gastamos muito menos e fizemos muitas coisas tb rs...

Quanto a lua de mel ser para "relaxar" isso vai muito de cada um. Eu sempre faço mil coisas em todos os lugares que eu vou, pesquiso, monto roteiro, vou em todos os lugares turisticos, e eu sempre viajo com meu marido, so nos dois, e mesmo fazendo mil coisas, a gente tb se curte e tb é romantico, pq no meio de um parque a gente para pra almoçar, por exemplo, toma um vinho! Nunca deixa de ser romântico. Na minha opinião, eu que não gasto dinheiro com passagem e hospedagem pra ficar sem fazer nada e sem ir em lugar nenhum, kkkkk.... pra ficar curtindo o marido sem ver o que lugar desfruta, eu fico em casa sem gastar dinheiro, rs....

Nossa próxima viagem que estamos planejando é pra Disney, se der tudo certo será ano que vem! Lá é um lugar mágico, conheço diversas pessoas que foram e falam que é fascinante, conheço adultos, homens e mulheres, casados inclusive, que voltam, tenho um amigo que foi 6x de tanto que gosta de la! Não acredito que tem como a Disney ser ruim, pra lua-de-mel c ctza acho perfeito demais! Só que nao é barato, rs, tem que tirar visto, passagem e hospedagem e o valor dos ingressos é um absurdo de caro, alem de alimentacao. Eu to começcando a planejar pra ver qdo a gente consegue pagar e marcar a data da viagem, se vcs conseguirem tb, vai ser a lua-de-mel dos sonhos Smiley heart

• Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sou suspeita pra falar, porque eu amo a Disney, já estive lá duas vezes e meu sonho de consumo seria passar a lua de mel lá também 😍😍

Eu acho mágico sabe?
    E também de certa forma, acho romântico (na minha definição de romântico) hahahhaa. Eu sou do tipo de pessoa que gosta de ter novas experiências, de me divertir e ter isso ao lado da pessoa que se ama é maravilhoso, ainda mais sendo uma experiência internacional. Mas de fato, os dias de parques são bem corridos e cansativos e talvez nessa parte realmente não dê pra curtir tanto só vocês dois.

Quanto à Gramado, lá é lindo e romântico demais! 😍 Lá também tem coisas bem legais para conhecer, noivinha. Tem o Ice Bar, as fábricas de chocolate, mini mundo, mundo a vapor, tem o museu de carro, de cera. Tem o aspen Park que é um parque de diversão, tem a Florybal, que também é um parque... Vale muito a pena também!

viajar é bom demais! Com a pessoa que se ama, então...

• Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do time que acha que lua de mel tem que ser em um local romântico e bem calmo. Para curtir bem o parceiro mesmo.
    Eu já fui para a Disney e voltei para o Brasil um cocô. É uma viagem MUITO cansativa. É coisa de andar o dia todo, sair do hotel 9 da manhã e chegar depois das 10 da noite. No meio da viagem eu comecei a dormir pelos cantos. Imagino que em uma viagem dessas ninguém vai ter vontade de namorar hahaha.
    Chile é um local super romântico e tem bastante diversão.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha já fui pra Disney e posso te dizer que lá é simplesmente sensacional, mais vocês precisam estar dispostos porque vcs vão andar bastante porque os parques são enormes hahaha, no entanto que eu alternava até alguns dias entre as Outlet's e parques, mais não me arrependo de nada, até porque você já saí planejando a próxima...
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!

Então, nunca fui pra Gramado, mas como já fui pra Disney, acho q dá pra opinar um pouco rs. Acho que se vocês são um casal que gosta de se divertir, a Disney é uma boa pedida sim! Maaaas, na minha opinião, pra vocês curtirem de verdade, seria preciso um número razoável de dias lá (12 acho razoável pra um bom passeio). Porque, olha, é bem cansativo qndo se quer aproveitar tudo tendo pouco tempo. Pra vc ter uma ideia, quando viajei com meus irmaos pra la, andamos uma média de 18 km por dia de parque! Haja disposição hahaha.. então como o clima é de lua de mel, seria bom terem dias de descanso também. Uma boa pedida poderia ser passar alguns dias em Miami, bem pertinho de Orlando. É um lugar legal e tem praias pra relaxar! Smiley smile
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem vai viajar? Vocês
    Quem tem que decidir como vão curtir? Vocês
    Quem define o que é romantico ou não em termos de relacionamento? Vocês
    A viagem tem que agradar qual personalidade: a de vocês
    Ou seja, a única opinião vàlida sobre o tema é a de vocês.
    Amiga, romance e descanso cada um faz de um jeito. Um dos nossos momentos românticos favoritos foi dormir no chão no meio de um show de Viking Metal bem animado! Kkkkkk
    Com um hotel confortàvel e tdas as paisagens q o próprio parque e o resto da cidade oferecerão, certamente acharão seus próprios momentos românticos.
    Ultima dica: filtre bem a opinião alheia. Geralmente ela diz mais respeitos sobre os sonhos e frustrações de quem diz do que de quem ouve.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem muitos casais que vão pra lá na lua de mel então pode ser uma boa noivinha... Mas se planejem bem pq por mais que seja um preço bom pra viajar lá você vão gastar bastante outra coisa tbm é já providenciar passaporte e visto que não é nada barato!! bjs

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu acho que cada casal tem um estilo e vocês não precisam seguir a tradição do "destino romântico" se isso não tiver a cara de vocês. Mas é importante considerar que, logo após o casamento, os dois estarão exaustos não só da festa, mas principalmente de todos os meses de preparativos e correria, então provavelmente vão querer mais descansar e curtir um ao outro do que bater perna todo dia. Eu ouvi essa experiência de alguns casais conhecidos que se casaram e achei legal pra refletir porque não tinha pensado por esse ponto Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas