Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Lua de Mel na Italia

Vanessa, dia 4 de Março de 2020 às 22:10 Publicado em Fórum Lua de mel 2 13
Noivinhas, estamos investindo bastante na nossa lua de mel. Ganhamos de presente as passagens para a Italia. Alguém já foi? Me digam dicas do que não posso deixar de fazer e o que não vale tanto a pena. Todo dimdim que a gente souber que será bem gasto e o que podemos economizar é valioso hahaha

13 Respostas

Última atividade por BRUNA, dia 2 de Janeiro de 2021 às 12:52
  • B
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    BRUNA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa qual foi o orçamento da viagem de vcs para 15 dias?
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Dezembro 2021 Mato Grosso
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viajar pra Europa é lindo e sai até mais em conta que viagens no Brasil (se bem programadas) já que irão para a Itália, podem fazer algumas viagens curtas para outros países como Paris por exemplo (quando estive na Europa havia promoções de voos a 26 euros ida e volta, e hotéis bons por 70/100 euros) vocês poderão conhecer lugares incríveis por preços bastante interessante; mas depende da data e se irá na alta temporada (verão); espero ter ajudado em algo, e felicidades noivinha!
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaaah claro, oremos!

Simm, mas eu também, por mais que dissessem que é ruim e fedida, eu iria pra conhecer, é cidade turística e romântica. Não tem como deixar de fora, e aproveita e vai pra Gênova, é do lado também.

Outras cidades que meus pais foram e amaram: milão, sirmione, san gimignano, roma.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, essa questão do corona me preocupa também. Espero que até Dezembro as coisas melhores.
    Quanto a Toscana nem tem o que dizer: se por foto é lindo, imagina ao vivo e a cores?!
    E Veneza eu vou porque estarei perto, mas vou ficar um dia apenas, mais para conhecer mesmo (muita gente diz que não gostou muito de lá)
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii guria, meus pais foram em janeiro pra Itália. Eles disseram que o lugar mais lindo foi a Toscana. Sem dúvidas.

Minha mãe disse que não voltaria para Veneza por causa do cheiro.

Dá uma olhada nos lugares que tem casos de corona também, para evitar.

Estamos um pouco apreensivos com isso também porque vamos para o México.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilhoso 🥰
    Obrigada pela dica. Vou ler e me informar mais. Obrigada 😊
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vanessa!

Tem um artigo aqui no portal que fala sobre a região da Toscana, vem ver:

Lua de mel na Toscana: um mergulho na essência da Itália

Smiley smile Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha!!! Estou tão empolgada com essa vigem, e Roma é com certeza o um dos lugares mais esperados. Super obrigada pelas dicas. É muito bom saber como se virar em um outro país. 🤗🥰
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninaaaaa: falou com a pessoa certa!

Amooo a Itália, já fui três vezes, para regiões diferentes.

Alugar carro é uma ótima idéia! Mas o pedágio lá é caro - use o google maps e selecione a opção de evitar pedágios sempre que possível. É bem de boa fazer isso. Ah, e os italianos são meio maluquinhos para dirigir - nas cidadezinhas com ruas apertadas as pessoas passam praticamente (ou literalmente) raspando. Estávamos dirigindo na região de Cinque Terre, na rodovia nas encostas que é estreita, um carro passou por nós, bateu retrovisor dele com o nosso e foi embora bemmmm normallll - sorte que não estragou hehehe

Dessas cidades que vc vai, conheço Milão, Veneza, Roma.

Vou te contar um pouco sobre minhas três viagens, para vc ver se te inspira:

2004 - ROMA: Vale a pena mesmo. Vc pisa e respira história (depois fui para Paris e Londres)

2014 - Milão, Costa Amalfitana, Sardegna, Capri, região de Modena: Milão é uma cidade bonita, mas não é tão especial. A costa amalfitana , a Sardegna e Capri são divinos! Mar azul turquesa, encostas lindas, é espetacular. E os meninos adoraram a região de Modena - fomos visitar a fábrica e o Museu da Ferrari, alugamos uma Ferrari para pilotar lá, e fomos para a cidadezinha de Sant'Agata Bolognese para conhecer a Lamborghini também. E alugamos uma Lamborghini!

2019: Cinque Terre, Veneza - nesta viagem alugamos carro e fizemos uma Eurotrip de carro por Itália, Suíça e França. Na Itália, eu queria muito conhecer Cinque Terre com suas casinhas coloridas lindas, e fomos para Veneza tb. Adoramos Veneza. Caminhamos muito naqueles labirintos de ruas ao redor dos canais.

BOA LUA DE MEL!

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um sonho mesmo! Não vejo a hora 🤗
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos em Dezembro deste ano (dia 15 para ser exata) e ficaremos 15 dias. Vamos descer em Milão e de carro faremos Milão, Verona, Veneza, Florença, Lucca, Pisa e Roma.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo presente, noivinha. Que lugar da Itália? Lá tem bastante lugar pra conhecer. Depende do lugar e da época que vocês vão...
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain que sonho ! Ainda mais ganhar de presentes
    Parabens’ p vocês
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais