Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais

Lua de Mel na Itália - Quem foi, quanto custa?

Lívia, dia 26 de outubro de 2017 às 07:08 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8
Olá noivas.Gostaríamos de ir para a Itália sem gastar muito. Será em abril. Alguém já foi é sabe quanto custa ficar por lá em torno de 7 a 10 dias?Meu pai já vai dar as passagens.. então seria hospedagem, alimentação e lazer. Obrigada

8 Respostas

Última atividade por Beth, dia 27 de outubro de 2017 às 12:16
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lívia, eu já fui para a Itália várias vezes e conheço várias cidades desse país, os custos depende muito do estilo de viagem que você deseja fazer, se você quer economizar o Airbnb é uma boa alternativa, na Itália nas cidades turísticas ou os hotéis são bons mais muito caro ou são baratos e muito ruins, principalmente em cidades como Veneza, para comer eu recomendo ver o TripAdvisor, eu evito os restaurantes das zonas turísticas pois pra mim são armadilhas, sempre procuro descobrir onde os locais comem, quando eu viajo uma coisa que eu não abro mão é de comer bem então não é onde eu economizo mais, mas é importante prestar atenção porque muitos restaurantes servem comida medíocre com preço alto (na Itália nem tanto falo isso baseada no país que eu moro). Outra coisa que muita gente faz eu não gosto é querer visitar muitas cidades em um espaço muito curto de tempo, eu por exemplo quando viajo nunca fico menos de 3 dias uma cidade pois eu gosto realmente de conhecer não apenas ir rápido em um ponto turístico para tirar foto, gosto de andar sem destino, beber uma taça de vinho sem pressa, conversar com as pessoas etc, além disso quando se decide visitar muitas cidades tem que levar em consideração o tempo de deslocamento entre um local e outro.

    • Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre quis o cruzeiro também, mas sem lugar específico. Mas as vezes fico com medo de dar náuseas, pois em barco sinto um pouco. Realmente ganhar a passagem facilita. O importante é ser feliz!!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como estamos gastando muito no casamento, tbm iríamos fazer uma viagem mais simples , aqui no Brasil mesmo.Mas então resolvemos fazer um cruzeiro por seu uma viagem mais em conta. Porém em abril só tem cruzeiro no norte e na Europa. Gostamos do cruzeiro no Mediterrâneo que passa pela italia. E daí resolvemos viajar só pra Itália mesmo kkk.Mas são só planos. Não está definido ainda. Oq facilita é que ganhamos as passagens pra qualquer lugar.. então quero ver se dá pra fazer uma viagem pra lá pagando pouco. Independente de onde seja, a sua lua de mel e a minha serão incríveis para será com nossos amores! Boa sorte pra gente !
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu roteiro está aberto. Pode ser qualquer lugar da Italia , dependendo do valor e do tempo que terei..Eu pensei em fazer um tour de carro nesmo pelas cidades mais famosas mesmo.Começar por Milão e ir descendo, Verona/Veneza, Florença, Pisa, Roma e Nápoles. Vou continuar pesquisando e ver o que vale a pena.Obrigada!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode fazer a estimativa de passagem e hotel em sites como decolar e viajanet. Na Europa o custo de lazer e alimentação pra turismo é por volta de 100 euros por dia por pessoa, contando restaurantes, passeios como museus e castelos, aluguel de carro e gasolina. 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai gente.... É um sonho mesmo...Smiley heart
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chique noivinha. Meu sonho era só ir para o Mexico ou Argentina. Mas eu tenho que escolher festa ou viagem chique. Como quero os dois, ambos vão ser simples, mais minha alegria é imensa! Quem sabe daqui uns anos. Felicidades para vocês
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lívia, depende, Itália onde?

    Roma não custa o mesmo que Milão, que não custa o mesmo que Piza e assim vai...

    O custo da viagem também vai depender do que você quer. Airbnb pode ser uma boa! Também tem bastante hotel baratinho!

    No ultimo feriadão fizemos a Toscana (Começamos em Barcelona e terminamos em Volterra, tudo de carro). É muito gostoso viajar pela Toscana de carro. Fizemos Genova, Pisa, Florencia, Volterra e Siena em 4 dias. Com 10 da para passar por Roma (que é bem maior) e talvez por Milão. Da uma pesquisada os lugares que você gostaria de conhecer e vai montando seu itinerário. Precisando de ajuda é só avisar!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas