Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais

Lua de Mel na pandemia

Franciele, dia 23 de Janeiro de 2021 às 13:04

Publicado em Fórum Lua de mel 52

Boa tarde novinhas! Como estão os preparativos do casório? Meu casório será em setembro desse ano, queríamos viajar pra fora do país... Mas com tantas incertezas, fronteiras fechadas e restrições vem aquele receio de comprar passagens ou qualquer coisa. Pretendemos avaliar até março ou comecinho de...
Boa tarde novinhas! Como estão os preparativos do casório?

Meu casório será em setembro desse ano, queríamos viajar pra fora do país... Mas com tantas incertezas, fronteiras fechadas e restrições vem aquele receio de comprar passagens ou qualquer coisa. Pretendemos avaliar até março ou comecinho de abril como ficarão as coisas e se não tiver melhorias, viajar aqui no Brasil mesmo.
Quem pretende viajar pra fora como nós, como estão se organizando?

52 Respostas

• Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Franciele! Me caso em Setembro também e nós mantivemos os planos de viagem internacional, estamos com tudo reservado pra Itália. As passagens são flexíveis por conta da pandemia e as reservas fizemos pelo Booking, então podemos cancelar sem custo. Ou seja: na pior das hipóteses, dá pra mudar tudo.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Franciele! Me caso em setembro também. Acredito que até lá as coisas devam estar melhores. Minha lua de mel vai ser pra fora do Brasil também é vou decidir as passagens apenas no final de junho/início de agosto. Viajo com muita frequência pra fora do Brasil e posso te afirmar com certeza que comprar com muita antecedência, você acaba pagando caro, assim como comprar em cima da hora. Dois a três meses de antecedência é mais do que o suficiente. Por isso, melhor esperar até junho pra decidir, quem sabe o seu destino no exterior já esteja liberado. Apenas veja com mais antecedência se o destino desejado precisar de visto para turista.
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente... estou contanto que lá pra março, abril terei condições de decidir 🙏🏻
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha eu também caso em setembro nós tínhamos interesso de ir para Itália mas devido a pandemia vamos ir para Porto de galinhas mesmo
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também pretendemos ir para fora (alguns lugares do Caribe estão recebendo turistas, mediante a teste de de covid e tal), mas também achamos melhor esperar até abril/maio, já que vamos casar no final de novembro
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto de pensar que até o segundo semestre as coisas estejam melhoras, mas é importante racionalizar também, né? Acho que vocês podem ir pesquisando sobre as viagens e ir guardando o dinheiro. Caso fiquem inseguros, fechem mais próximo ao casamento!

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, tô na mesma. Rezando pra que as coisas melhores, sei que normal não vai estar tão cedo né. Mas que pelo menos estejamos mais tranquilos. O que eu tô pensando é, se eu não conseguir a Europa pois são mais rígidos vou começar a pesquisar alguns países que estão mais flexíveis, como o México por exemplo. Mas até lá tudo pode mudar né, só saberemos mesmo mais perto 🙏🏼
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vi agora que digitei errado!
    É Skyscanner.
    Você faz a pesquisa e depois coloca em "Receber alerta de preços" cadastra seu email e pronto, sempre que baixar ou subir o valor, eles te avisam!

• Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica novinha! Este primeiro eu não conhecia
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Melhor pagar um pouco a mais do que ficar com incertezas!
    De qualquer forma tô torcendo pras coisas darem uma amenizada com a vacina até abril...
    • Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém! 🙏🙏

Ah, vi você comentando sobre o valor das passagens..
    Ativa o sinalizador do Skysacnner (se não ja fez) assim você acompanha quando abaixar o preço.
    Indico também seguir o Passagens imperdíveis, eles laçam sempre um bug ou promoção nas passagens!

• Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que tudo dê certo Emelly! E que se abra uma porta de trabalho pra você!
    Deus tá no controle de tudo, tenho certeza qu o dia C de cada uma aqui será especial ❤
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo muito incerto, não temos outro jeito senão esperar né! Torcer pra tudo dar certo 🙏
    • Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fran!
    Pretendíamos viajar pra fora, mas decidimos deixar pro ano que vem mesmo. Por dois motivos que envolve um só: a pandemia hahah Tanto por conta das incertezas, quanto pq fiquei sem trabalho desde o começo :/
    Então, decidimos aproveitar a black desse ano e comprar uma viagem pro ano que vem.
    Esse ano estamos pensando em ir pra Gramado ou alguma praia aqui por perto mesmo, depende de quando as coisas voltarem ao normal.

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah, que legal, também caso dia 07 rs.
    Sim, infelizmente corre esse risco. Mas no ano passado fui pra Portugal e pra Espanha, comprei com menos de 2 meses de antecedência as passagens e até que consegui bons preços. Ficava vigiando os apps de passagem até que apareceu uma em conta e comprei. O tio do meu noivo comprou cerca e 1 mês antes de nós e conseguiu uma beeeem mais barata mas acho que foi sorte mesmo. Eu acho que prefiro pagar um pouco mais caro mas ter a certeza que vai dar pra viajar do que passar pelo transtorno de adiar. Esse ano quase tive que adiar uma viagem nacional pro nordeste e foi maior dor de cabeça, graças a Deus consegui viajar mas se precisasse mesmo adiar ia me trazer maior prejuízo... imagine a internacional 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caso dia 07 😍 e você novinha?!
    Meu receio de comprar mais em cima é só em relação aos preços mesmo
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de setembro. Já havia comprado a viagem ano passado... ainda não sei como vai ser..: esperar e ver , se não iremos aqui por perto mesmo
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pernambuco, Estado lindo! Pretendíamos conhecer Argentina e Chile, mas se não der certo, o nordeste do Brasil será das primeiras opções ❤
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!! Também me caso em setembro e a princípio iria pra Itália e de lá França. Mas também estou preocupada em relação a pandemia, por isso estou deixando pra comprar tudo com uns 2 meses de antecedência só. Lá pra julho vou começar a ver isso...
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Abril 2024 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vejo muitas novinhas que não abriram mão da data desistindo da viagem internacional pra ir por aqui pelo Brasil mesmo, inclusive pra aqui em Pernambuco, espera como você disse e se continuar assim vocês optem por lugares aqui no Brasil mesmo. ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas