Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline Alemani
Noivo Curioso Novembro 2020 São Paulo

Lua de mel na pandemia

Aline Alemani, dia 26 de Março de 2021 às 13:49 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6
Meninas me ajudem, estou num dilema cruel! Tenho viagem agendada para setembro para Maceió. Ritz lagoa da anta no centro Hotel 5 estrelas com quarto vista pro mar, banheira, com pensão completa sem all inclusive (bebidas a parte), mas diante da situação atual estou pensando em ir para o salinas Maceió, resort com all inclusive, 15km do centro, com refeições e bebidas incluidas, mas o quarto não tem vista e não tem banheira. O que vocês me sugerem ?? Pq no hotel ritZ fica no centro, mas bebidas e petiscos serão a parte e os restaurantes que poderíamos sair para dar uma volta estão só no delivery, por isso, cogitei essa opção mais afastada, com menos glamour, mas com um bom custo benefício. Alguém já foi pra Maceió e pode me ajudar a decidir ??

6 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 26 de Março de 2021 às 17:50
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, acho que a ideia de mudar para o all inclusive é excelente, mas como ainda falta um tempo, veja se dá para aguardar. Do contrário, eu optaria sem pelo all inclusive.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline! Conheço Maceió, mas não fiquei em nenhum dos dois. Concordo cm vc que é bem inteligente teu raciocínio jque no resort vc já teria tudo ali em um só lugar, mas esperem até julho!!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sou de setembro e creio que as coisas podem mudar até lá
    Deus pode fazer uma reviravolta
    • Responder
  • Thassile
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline,

Eu já fui pro Salinas Maceió, é realmente muitooooo bom! Voltaria pra lá com certeza, mas não conheço o Ritz, então não posso falar sobre ele, o Salinas eu super indico.

• Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu esperaria até Julho para decidir!

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que até Setembro ainda falta muito e tudo pode acontecer, eu esperaria pra analisar essa situação mais pra frente e decidir melhor.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas