Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Super Noiva Novembro 2021 Paraná

Lua de mel na pandemia

Caroline, dia 3 de Maio de 2021 às 20:26

Publicado em Fórum Lua de mel 47

Olá noivinhas Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, sei que esse ano está tudo incerto, mas as coisas estão melhorando E se Deus quiser vamos casar esse ano Então gostaria de saber se vão viajar na lua de mel ou vão esperar passar tudo isso??? Se vcs forem, que lugar vcs vão??? Eu e meu...

Olá noivinhas



Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, sei que esse ano está tudo incerto, mas as coisas estão melhorando Smiley love

E se Deus quiser vamos casar esse ano Smiley smile

Então gostaria de saber se vão viajar na lua de mel ou vão esperar passar tudo isso???

Se vcs forem, que lugar vcs vão???

Eu e meu noivo queremos muito ir para arraial do cabo e se hospedar em búzios.

Alguém que more lá ou próximo sabe me dizer como estão as coisas por lá?


Bjs



47 Respostas

  • N
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinhaaa!

    Por aqui também não abrimos mão da nossa honeymoon rs e o nosso sonho era algo no caribe, então vamos Punta Cana na República Dominicana, por lá estão aceitando turistas desde que o pcr aponte negativo e precisa ser feito 3 dias antes de chegar no país, faremos 1 dia antes do casamento rs!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Caroline! Nós não abriremos mão da viagem de jeito nenhum rs. Os planos eram uma viagem pra Itália, mas provavelmente iremos remarcar e fazer algo pelo Brasil msm, pq por enquanto não estão aceitando brasileiros... vamos esperar até julho p avaliar a situação e mudar o destino. Pelo Brasil, devemos ir pra Gramado + Bento Gonçalves ou Noronha Smiley flower

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, você pode ligar nas hospedagens que tem interesse e perguntar como está a situação por lá.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui faremos a lua de mel antes do casamento kkkkk Adiamos o grande dia mas o adiamento da viagem sairia muito caro, então iremos pra Maceió nas nossas proximas férias que era a antiga data. Espero que tudo esteja melhor por lá! Mas não podemos deixar de nos cuidar. Máscara e álcool em gel estará na mala!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii

    Já fui para Arraial do Cabo e as praias são maravilhosas só que a água é bem gelada.

    Fomos para Porto de Galinhas recentemente e foi mara!

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui pretendemos ir para gramado, iremos tirar as ferias juntos então queremos aproveitar.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia! Pretendemos ir pra gramado, gostamos mais de clima friozinho hahaha

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Caroline!

    Eu e meu noivo iremos para Porto Seguro passar nossa lua de mel. A viajem está comprada há tempos rsrs e estamos com fé que tudo irá dar certo!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Março 2025 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha prima está em Búzios com a família em uma Pousada e parece estar tudo normal. Eu quero ir para o Nordeste na minha Lua de Mel. Ainda estou em dúvida em qual estado ir. 🙃
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu noivo decidimos adiar os nossos planos de irmos para Cuba para quando as coisas melhorarem. Vamos passar a noite de núpcias e mais dois dias em um resort em uma cidade vizinha, só para relaxar.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!
    Pretendemos muito viajar sim... antes nosso destino seria EUA, mas como as fronteiras estão fechadas nossas opções no momento são México e Maldivas...
    Vamos deixar para decidir mais perto da data
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo com a pandemia essa loucura, penso em ir para Porto de galinhas/PE estamos fazendo cotação de pacotes ❤️ Acho que se nos cuidarmos direitinho da certo kkk
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Caroline!

    Nós ainda não organizamos as coisas, mas decidimos que iremos para Jericoacoara, nossos planos era ir para Grécia, mas não estão aceitando Brasileiros e também, não sabemos como está a situação do País ai da medo, então vamos ficar por aqui mesmo.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não sei como está lá mas eu já me informei como está as coisas em Porto de galinhas na qual eu irei e está liberado
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Caroline tudo bem?
    Me casei no feriado que seria di carnaval em fevereiro.
    A intenção era irmos em julho para o Chile de carro fazer lua de mel. No momento decidimos cancelar e esperar tudo isso melhorar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas