Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo

Lua de mel na pandemia: Maceió-AL

Laís, dia 30 de outubro de 2020 às 23:54 Publicado em Fórum Lua de mel 1 10
Oii noivinhas, me casei no dia 26/09/2020 e no dia seguinte eu e meu noivo fomos para Maceió.

Fechamos o pacote com a CVC e como tivemos que adiar a data inicial do casamento por conta da pandemia, estávamos quase desistindo de ter a lua de mel nesse ano.

Contudo, entramos em contato com a CVC e explicamos a situação e eles deixaram um crédito pra gente usar no período de 1 ano.
Fiquei com medo de não curtirmos a viagem por questão das restrições, máscaras e etc, mas faltando 1 mês pro casamento tudo o que nós queríamos era viajar e descansar, então optamos em arriscar kkk.Bom, ficamos 8 dias lá e foi maravilhoso.
Acho que foi até melhor irmos na pandemia porque a cidade estava bem mais tranquila do que em dias normais. No nordeste não existe baixa temporada porque toda época é boa para ir lá.
Fizemos a maioria dos passeios que tem nas praias e por não ter muita gente, não tínhamos que ficar esperando ter disponibilidade.Na praia era permitido ficar sem máscara, foi bem tranquilo.
Ficamos no hotel Meridiano em Pajuçara, super recomendo. No café da manhã tínhamos que estar de máscara e colocar luva para se servir no buffet, mas nada que atrapalhasse a nossa viagem. Na piscina do hotel também não era necessário estar de máscara, mas todas as outras áreas do hotel tinha bastante cautela com a segurança.
Eu só me arrependo de ter ido viajar no dia seguinte do casamento porque foi muita correria, estávamos super cansados e sobraram docinhos da festa, mas a gente nem teve a oportunidade de comer, o máximo que fiz foi jogar uns bem casado na mala rs.
Vou colocar algumas fotos da viagem pra vocês. Esse lugar é incrível, as pessoas são muito receptivas e ficamos muito felizes de poder contribuir com o comércio local porque a segunda maior fonte de renda deles é o turismo e com a pandemia ficaram meses fechados passando muitas dificuldades, o que é muito triste. Mas sei que logo logo vão se estruturar novamente, assim como todos no nosso país 🙏🏻.
Lua de mel na pandemia: Maceió-AL 1Lua de mel na pandemia: Maceió-AL 2
Lua de mel na pandemia: Maceió-AL 3
Lua de mel na pandemia: Maceió-AL 4
Lua de mel na pandemia: Maceió-AL 5
Lua de mel na pandemia: Maceió-AL 6


10 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 2 de Dezembro de 2020 às 10:20
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Laís, que bom que pôde aproveitar a lua de mel!
    Mas sobre ter sido um dia após a festa, eu penso sobre exatamente isso, além de correria, não da pra aproveitar os docinhos e bolo hahhaah Penso em ir 2 dias após o casamento.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaa que lindos 😍
    Nossa ainda bem que você decidiram ir e puderam aproveitar muito esse momento né ?
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as fotos noivinha!
    Feliz que tenha dado certo!
    Toda felicidade do mundo pra vocês!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as fotos! Fico muito feliz que tenham curtido e se tornado uma lembrança feliz. Parabéns pelo casamento e toda felicidade do mundo ao casal! 🥰
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que vocês tiveram uma experiência legal! Tbm acho Maceió um lugar incrível!! 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha as fotos ficaram incríveis
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah q bom!!! Fico muito feliz por vcs!!! Felicidades!!!
    Lindas fotos
    • Responder
  • Nine
    Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas
    Nine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que você gostou da minha terrinha, e melhor ainda, aproveitou a lua de mel tão merecida.

    Parabéns!
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!


    Que bom que deu tudo certo na lua de mel de vocês, conseguiram descansar e aproveitar dos passeios!
    Também desejo felicidades e que a união de vocês seja cheia de amor e respeito.
    Um beijo.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maceió é simplesmente maravilhoso né? linda as fotos.. amei
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas