Fechamos o pacote com a CVC e como tivemos que adiar a data inicial do casamento por conta da pandemia, estávamos quase desistindo de ter a lua de mel nesse ano.
Contudo, entramos em contato com a CVC e explicamos a situação e eles deixaram um crédito pra gente usar no período de 1 ano.
Fiquei com medo de não curtirmos a viagem por questão das restrições, máscaras e etc, mas faltando 1 mês pro casamento tudo o que nós queríamos era viajar e descansar, então optamos em arriscar kkk.Bom, ficamos 8 dias lá e foi maravilhoso.
Acho que foi até melhor irmos na pandemia porque a cidade estava bem mais tranquila do que em dias normais. No nordeste não existe baixa temporada porque toda época é boa para ir lá.
Fizemos a maioria dos passeios que tem nas praias e por não ter muita gente, não tínhamos que ficar esperando ter disponibilidade.Na praia era permitido ficar sem máscara, foi bem tranquilo.
Ficamos no hotel Meridiano em Pajuçara, super recomendo. No café da manhã tínhamos que estar de máscara e colocar luva para se servir no buffet, mas nada que atrapalhasse a nossa viagem. Na piscina do hotel também não era necessário estar de máscara, mas todas as outras áreas do hotel tinha bastante cautela com a segurança.
Eu só me arrependo de ter ido viajar no dia seguinte do casamento porque foi muita correria, estávamos super cansados e sobraram docinhos da festa, mas a gente nem teve a oportunidade de comer, o máximo que fiz foi jogar uns bem casado na mala rs.
Vou colocar algumas fotos da viagem pra vocês. Esse lugar é incrível, as pessoas são muito receptivas e ficamos muito felizes de poder contribuir com o comércio local porque a segunda maior fonte de renda deles é o turismo e com a pandemia ficaram meses fechados passando muitas dificuldades, o que é muito triste. Mas sei que logo logo vão se estruturar novamente, assim como todos no nosso país 🙏🏻.