Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master outubro 2020 Paraná

Lua de Mel - Natal/rn

Amanda, dia 20 de Novembro de 2019 às 09:39

Publicado em Fórum Lua de mel 36

Ola Comu tudo bem ? Hoje vim pedir dicas para quem ja foi para Natal/Rn. Compramos nossas passagens final de Outubro, para viajar em maio. Já estava pesquisando desde a metade do ano e no final de outubro ela baixou bastante e achei melhor não esperar ate a black. Enfim, agora estamos na saga do...

Ola Comu tudo bem ?

Hoje vim pedir dicas para quem ja foi para Natal/Rn.

Compramos nossas passagens final de Outubro, para viajar em maio. Já estava pesquisando desde a metade do ano e no final de outubro ela baixou bastante e achei melhor não esperar ate a black.

Enfim, agora estamos na saga do hotel, nunca achei que seria tão difícil escolher um hahah

No primeiro momento pensamos em ficar no Dunnas Natal, porém analisando melhor não gostei muito dos quartos e gostaria de um quarto bonitinho com uma vista boa.

Pesquisamos vários outros, mas sempre tinha algo que não nos agradava, ou era muito caro, ou a parte da piscina não era muito legal, ou longe da praia ou ate mesmo um péssimo atendimento.

Desde ontem eu e meu noivos estamos namorando o Aquaria Natal Hotel. Alguém já foi lá e pode me dizer se é bom mesmo?

Gostaríamos de ficar em um dos quartos que tem jacuzzi ou em um com vista frontal para o mar.

Ou se tiverem indicações de hotéis la, estamos aceitando.

Obrigada



36 Respostas

  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, tem muitos elogios.

    Mandei um e-mail para o hotel e estou tirando mais duvidas

    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Kelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia também vou em maio, estou pesquisando o esmeralda praia hotel e o vila galé touros. O esmeralda praia hotel está com uma promoção otima até dia 22/11, pensao completa por 435,00 a diaria com vista para o mar.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui para lá nós vinha, mas vê alguns vídeos no YouTube tenho certeza que irão ajudar
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vixe, Amanda não sei como te ajudar =/

    Mas olhei as avaliações do Google só vi elogios! Acho que vocês vão gostar!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas