Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Á
Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo

Lua de mel no brasil

Áquila, dia 26 de Maio de 2017 às 08:47 Publicado em Fórum Lua de mel 0 23
Bom dia comuu! Smiley heartHoje abri esse debate a respeito sobre lugares para a Lua de Mel aqui mesmo no Brasil, andei dando uma pesquisada e encontrei umas dicas super bacanas no site momondo.com.br e melhores destinos .Fiz uma mistura dos dois sites:

Campos do JordãoCampos do Jordão

Campos do Jordão é um município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo, mais precisamente na Serra da Mantiqueira. A cidade fica a apenas 170 quilômetros da capital paulista e é o point do inverno brasileiro. No mês de julho, a fábrica de cervejas Baden Baden é palco do Festival de Inverno, que conta com diversas apresentações de música clássica.Jantar em restaurantes charmosos, tomar chás e chocolates quentes são programas certeiros dos casais em lua de mel. Andar nas ruas de Campos curtindo o clima ameno e o aconchego do parceiro é a melhor pedida na cidade.

Fernando de NoronhaFernando de Noronha

Fernando de Noronha é um arquipélago brasileiro do estado de Pernambuco. Pertence à Mesorregião Metropolitana do Recife; a beleza de Noronha tem fama internacional, mas o clima nesse paradisíaco arquipélago pernambucano ainda é relativamente tranquilo – ou seja, nada mais romântico e inspirador do que passar a lua de mel em Fernando de Noronha.

Mas atenção, nem tudo vai ser fácil para o casal: ambos terão a difícil missão de escolher em qual praia das 21 ilhas vão mergulhar ou nadar entre os golfinhos, peixes e tartarugas. Ou ainda pior: qual dos mirantes sentar abraçadinhos para curtir o por do sol.

Em Noronha, é a natureza que se encarrega de dar o tom romântico da viagem. Além dos jantares intimistas nas excelentes pousadas e bangalôs da região, dar longos e tranquilos passeios para explorar as paisagens da ilha será o passatempo preferido dos pombinhos.

GramadoGramado

Gramado é um município do estado do Rio Grande do Sul . Localiza-se na Serra Gaúcha, mais precisamente na Região das Hortênsias.

O clima intimista e de forte influência germânica que lembra cidades europeias é o grande atrativo de destinos como Gramado e Canela.

Com baixas temperaturas no outono/inverno, as duas cidades esbanjam charme em suas redes hoteleira (com direito a lareiras, piscinas térmicas e jardins) e gastronômicas – como resistir a um delicioso fondue acompanhado de um ótimo vinho produzido na região, ou um típico e variado café colonial?

O melhor de tudo: nem precisa escolher entre qual das duas visitar, já que ficam distantes apenas menos de dez quilômetros uma da outra. E se sobrar tempo, inclua outras simpáticas cidades no roteiro como Bento Gonçalves, Garibaldi, Nova Petrópolis e Cambará do Sul.

Angra dos ReisAngra dos Reis

Angra dos Reis é um município brasileiro situado no sul do estado do Rio de Janeiro

Um local que conta com nada menos que 365 ilhas e quase duas mil praias só pode ser sinônimo de paraíso. E passar a lua de mel em Angra dos Reis é garantia de momentos inesquecíveis.

A 170 km do Rio de Janeiro, Angra tem um clima infinitamente mais tranquilo e aconchegante que a capital, e rodeado de natureza em sua mais bela forma. Está cercada de Mata Atlântica e pela Serra do Mar, com um mar de águas cristalinas, ótimas opções gastronômicas e uma cobiçada rede hoteleira internacional – que vão de simpáticas pousadas até resorts luxuosos.

MaceióMaceió

Maceió é um município brasileiro, capital do estado de Alagoas

Depois de passar a lua de mel em Maceió, rapidinho vai dar para entender o porquê da fama da capital alagoana de o “Caribe brasileiro”. Vide a imbatível combinação de calor o ano todo, um cenário natural paradisíaco e uma infraestrutura de cidade grande mas com vibe de interior.

As opções de passeios românticos são inúmeras, a começar pelas piscinas naturais que se formam nas praias protegidas por barreiras de corais da região. Você provavelmente já viu imagens da praia da Pajuçara, famosa por seus passeios de jangada onde os turistas podem observar peixes por entre as águas absurdamente cristalinas.

BonitoBonito

Bonito é um município brasileiro da região Centro-Oeste, situado no estado de Mato Grosso do Sul

Para os casais adeptos ao ecoturismo, uma ótima dica é passar a lua de mel em Bonito. No pequeno município sul-mato-grossense a três horas da capital Campo Grande, não faltam paisagens naturais dignas de cartão postal, como grutas, cavernas, nascentes e cachoeiras.

Reconhecida por suas práticas de turismo sustentável, Bonito oferece inúmeras opções de esportes radicais. Então, nada melhor do que compartilhar a adrenalina com o(a) parceiro(a) e fazer uma escalada ou rapel pelos paredões rochosos, ou explorar as belezas subaquáticas do local, considerado uma das melhores do mundo.

Para relaxar, um jantar romântica em um dos vários hotéis, restaurantes e pousadas de Bonito, e o álbum de lembranças da lua de mel estará completo.

Esses são alguns dos destinos que eu sempre vejo como tema de lua de mel.

23 Respostas

Última atividade por Áquila, dia 20 de Setembro de 2017 às 08:11
  • Á
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito né Vanessa?

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MACEIÓ quero muito passar a lua de mel nesse lugar lindo

• Responder
  • Paloma
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrs. eu tbm quero voltar daqui uns anos.

• Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gramado é lindo era um sonho eu conhecer e fui esse ano em Janeiro viagem em família e o noivo junto estávamos namorando e eu não sabia se ia casar esse ano agora estou eu em busca de um lugar para ir e querendo ir pra Gramado de novo rs.

• Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço Maceió !! Perfeito!!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todos os lugares são lindos, nós ainda queremos conhecer quase todos dessa lista rs.

• Responder
  • Á
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente Kenia, são nos pequenos atos que vemos a realidade do que vivemos, são nas pequenas coisas que "não vai dar nada" que o povo se corrompe.

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade... dá uma tristeza de ver. Pior que começa pelo cidadão comum. Muita gente faz umas coisas achando que é normal, mas é só um pequeno reflexo do que os políticos fazem. Outro dia estávamos jantando e tinha uma outra brasileira junto que nos disse que vai levar 10 mil dólares para o Brasil sem declarar (o limite é 10 mil reais). Eu quase chamei ela de hipócrita, porque pouco tempo antes estávamos falando de políticos corruptos. Mas, pra não estragar o jantar, fiquei calada. Outra coisa que vejo muito nesse meio casamenteiro é comprar vestido da China e pedir pro vendedor declarar um valor mais baixo por causa dos impostos. Isso é sonegação de impostos!

Enfim... são várias pequenas coisas que os brasileiros fazem e acham normal, quando na verdade são tão corruptos quanto os políticos.

#desabafo

• Responder
  • Á
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kenia que delicia vc já foi para 48 paises?
    realmente o Brasil é lindo... pena que é tão desonesto

• Responder
  • Á
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Helena, infelizmente às vezes sai muito mais em conta ir para fora do que conhecer o Brasil...

• Responder
  • Paloma
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AMEIIIII Gramado: Minha Lua de Mel em Gramado

Super recomendo Smiley heart

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os pacotes de viagens para Fernando de Noronha é tão caro que tem lugar fora do Brasil que sai mais em conta ! kkkkk nós escolhemos ir pra o exterior mas convenhamos que aqui tem lugares divinos

• Responder
  • Á
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh eu tbm... acho lindo

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu fosse passar a lua de mel no Brasil, escolheria Gramado ou Fernando de Noronha! Bem diferentes um do outro mas são destinos lindos que quero conhecer algum dia Smiley smile

• Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dessa lista, meu preferido é Maragogi em Maceió. Que lugar paradísico!

Ainda estou bem em dúvida em relação a minha viagem. Não sei se quero praia ou frio rs

Se escolhermos praia, eu quero ir pra Jericoacoara no Ceará. Já fui uma vez e é lindo, reservado e suuuper romântico.

Se escolhermos frio, acho que vamos pra Morada dos Canyons, em Praia Grande - SC. Outro lugar que faz meu coração bater mais forte Smiley heart

• Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos para campos do Jordão na nossa lua de mel Smiley heart

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Brasil é lindo demais e a natureza não perde em nada pro exterior! Eu sempre digo que o Brasil é o país mais perfeito do mundo, e olha que já fui a 48 países até o presente momento.

Se os brasileiros fossem um povo honesto, todo mundo ia querer se mudar para aí.

• Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na duvida entre Fernando de Noronha e Maceió...
    Obrigada por compartilhar sua pesquisa noivinha 😘
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todos lugares da sua lista são lindos...

Eu e meu noivo vamos para Campos do Jordão mês que vem comemorar um ano de namoro.

Na lua de mel vamos para Porto de Galinhas.

• Responder
  • Gabi
    Super Noiva outubro 2017 Distrito Federal
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde de o início estamos planejando ir pra Gramado, se Deus quiser dará certo!
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem lugares muito lindos Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto lugar lindo! Nós vamos para Porto Seguro!
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero ir a gramado na lua de mel

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe