Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo

Lua de mel: no Brasil x fora Brasil

Priscila, dia 22 de Setembro de 2020 às 14:18

Publicado em Fórum Lua de mel 42

Ola girls Onde passaram a lua de mel? Podemdar sugestões.?Eu ia pr bora bora ou cancún mas esta muito caro.No Brasil alguma sugestão?
Ola girls

Onde passaram a lua de mel?
Podemdar sugestões.?Eu ia pr bora bora ou cancún mas esta muito caro.No Brasil alguma sugestão?

42 Respostas

• Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigda pela dica.. eu me caso em maio..entao qquer lugar lugar..
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fui a Maragogi em 2014 e, na época, paguei cerca de R$3 mil no Gran Oca... não faço ideia quanto está agora, mas acho que o Salinas era mais caro já naquela época.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qie delicia obrigadaaa pelas sugestoes..vou olhar todas..maragogi cotei o salinas 9.000 uau..
    Mas.verei outras opçoes muito grata
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bacana..lugares lindos..
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha em maio...
    Pensei no chile..o problema q dolar e outras moedas estao caras demaisss
    Cancun pensei num all inclusive
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos pra Gramado!!! Se fossemos pra fora a opção seria chile, mas teremos poucos dias então nem cogitamos.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pri,

Conheço lugares lindoooooooossss no Brasil e que te sugiro:

Morro de São Paulo, Bahia: É uma ilha que tem cinco praias. É delicioso e sem perigo algum. Você consegue percorrer as cinco praias pelos menos umas duas vezes por dia. Lá a água é quente e o mar parece uma piscina natural.

Maragogi, Alagoas: Outro lugar em que o mar se parece uma piscina natural. Em Maragogi o maravilhoso mesmo é se hospedar em um resort e curtir a semana nele porque a cidade em si não tem nada. Te indico o Gran Oca. É espetacular.

Recife e Olinda, Pernambuco: Bem, o que falar dessas cidades? São lindas, com pessoas educadíssimas, clima gostoso e a comida também. Olinda deveria chamar "Omaravilhosa"...que cidade incrível. Vá ao museu dos bonecos de Olinda... é encantador.

Aracaju, Sergipe: Você sabia que Aracaju tem o título de ter a orla mais bonita do Brasil? Menina eu não sabia, mas olha, esse título é muito merecido. A orla de fato é maravilhosa, pena que a praia central não é utilizada. Por lá, as praias famosas e mais bonitas ficam mais distantes da cidade. Ainda assim, vale a pena. Em indo, vá ao Cariri e dance forró até a sua perna cair (se gostar, obviamente). É uma experiência deliciosa.

Monte Verde, Minas Gerais: Aqui na minha terrinha tem essa cidade que amo de paixão e que já falei algumas vezes por aqui. Monte Verde está no Sul de Minas (tá mais perto de SP que de Minas mesmo, mas é mineirinha kkkk). Lá é romântico...muito romântico! Muito mesmo.... Em indo faça valer o frio: escolha uma pousada com lareira e hidromassagem (se gostarem). Te indico a pousada Varanda das Colinas, puro amorzinho!

Tiradentes, Minas Gerais: Outra opção deliciosamente romântica aqui na terrinha. Tiradentes tem mais badalação, mas é uma cidade histórica repleta de charme. A noite as pessoas se reúnem nos restaurantes da praça central para curtir boa comida e boa bebida. O legal de lá é que em todos os finais de semana do ano tem festival de alguma coisa. Ah! Vá nas lojinhas de artesanato da praça central. Tem coisas lindas para casa.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queremos ir para o Chile e para a Argentina. Nos casaremos em Setembro e o clima é propício! No Brasil, tem um Instagram @pousadas.top que posta vários hotéis boutique e resorts super bacanas!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica para Brasil é maragogi em Alagoas; é lindíssimo ou algum resort na Bahia tipo o ibero star!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priscila, ainda pretendo ir para Cancún, mas se não rolar, vou tentar Santiago/Buenos Aires, pois na época da minha lua de mel o tempo não está muito bom para praia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas