Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana Cristina
Noiva Novata Setembro 2025 Distrito Federal

lua de mel no chile

Fabiana Cristina, dia 5 de Dezembro de 2024 às 13:56 Publicado em Fórum Lua de mel 1 8

Boa tarde noivinhas,

Decidir o destino da minha lua de mel, que será no Chile em Santiago. Alguma noivinha já fez viagem pra lá? Tem alguma agência de passeios para indicar? Obrigada pela atenção!!

8 Respostas

Última atividade por Fabiana Cristina, dia 14 de Janeiro de 2025 às 10:27
  • Fabiana Cristina
    Fabiana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Camile,

Então como vou no inverno, não será possível fazer o passeio para Cajón del Maipo :'( , mas fechei passeios, para portilho, valle nevado, farelones e na vinícola undurraga, também não sou muito de vinhos, mas meu noivo ama então vale a pena conhecer. Já pesquisei bastante coisas de lá e inclusive sigo também as dicas da Prii, enfim muito obrigada pela suas recomendações. Um beijo!

• Responder
  • Fabiana Cristina
    Fabiana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Infelizmente na época que eu vou não tem como fazer esse passeio, queria muito. Como vou no inverno lá costuma fechar as pistas pelo que me informaram.

• Responder
  • Fabiana Cristina
    Fabiana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, você também

• Responder
  • Fabiana Cristina
    Fabiana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, acabei fechando com eles.

• Responder
  • Camile
    Noiva Principiante Abril 2027 São Paulo
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Fabiana! Indico você fazer o passeio em Cajón del Maipo, mas fica bem atenta a data, porque na temporada de neve eles fecham esse local. Portilho é um local lindo também que vale muito a pena ir, mas se prepare levando medicamentos para enjôo (caso vocês tenham tendência de enjoar em viagens), a estrada até lá é cheia de curvas. Outro passeio legal é o Vale Nevado, na temporada de neve o pessoal esquia, fora que é lindo também, mas se você não for em temporada de neve, as agências costumam fazer o passeio por lá para ver o pôr do sol (eu fui na temporada de neve, mas pelas fotos, o pôr do sol é fantástico também). Além disso, indico ir na cidade de Vina del Mar e Valparaíso, as agências fazem esse passeio num mesmo dia porque as duas cidades são próximas, são cidades históricas e lindas, vale a pena conhecer. Por fim, se vocês gostarem de vinhos, indico ir em uma das vinícolas: Conhca y Toro ou Undurraga, eu fui na Concha y Toro, mas não sou muito do vinho, então me arrependi um pouco de ter ido, não entendo nada sobre o tema haha mas em contrapartida você ganha de brinde lindas taças. Fique atenta na cidade de Santiago, pode ter furtos, então cuide do seu dinheiro e objetos pessoais, e priorize um bom hotel, afinal é uma lua de mel! Tem muitos youtubers que falam sobre o Chile, pesquisa bem, indico a você seguir no instagram o perfil @dicasdapri, ela tem um agência de passeios no Chile e dá dicas no instagram sobre TUDO para a sua viagem pra lá! Espero ter ajudado.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee. Eu acabei de voltar de lá, não foi viagem de lua de mel, mas tenho dicas de lá rsrs.
    Faça o passeio para :
    Cajon del maipo embalse del yeso ( o melhor passeio que achei, lugar mais incrível do mundo).E compre mtooo chocolate na La Mundial, é uma distribuidora que o preço é mto mtoooo barato.Boa viagem 😘
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal parabéns, Deus os abençoe.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh que maravilha, Chile é um SONHO!

Como vão casar em Setembro ainda vão pegar a temporada da neve.

Recomendo você dar uma olhada no insta @boraprochilebr, eles são uma agência de turismo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas