Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Galvan
Noiva Ativa Maio 2021 Santa Catarina

Lua de mel no Chile em abril

Bruna Galvan, dia 23 de Setembro de 2020 às 15:21 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8

Oi oi, meninas!

Alguém já foi para o Chile em abril? Eu e meu noivinho amamos frio e queremos pegar neve. Nos casamos em 17/04/21.

Só que lendo na internet vi que é raro de encontrar neve nesse mês, que a maior temporada é de junho a setembro. Já até pensei em mudar o destino da viagem para um país que neve em abril...

8 Respostas

Última atividade por Elkiany, dia 11 de Janeiro de 2021 às 13:04
  • Elkiany
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Goiás
    Elkiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Chile é maravilhoso, fui em 2019 e me apaixonei por aquele país, se atente às exigências por conta do covid, pelo que vi eles estão exigindo 10 dias de quarentena na cidade, turismo limitado, com reabertura gradual. Se tiver disponibilidade de mudar sua data eu acho que super vale a pena esperar chegar a neve no Chile, pq é realmente mágico
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Bruno... fui pro Chile em abril/2019 e não havia neve ainda! É bem lindo mesmo assim... mas sem neve! Infelizmente a temporada só começa final de maio e junho mesmo!


    Se você quiser um lugar com neve em abril, vá para Ushuaia na Argentina!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Abril é um meio termo pra todo lado, é mais difícil encontrar neve nesse período.
    Talvez só nos Alpes.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Bruna,

    O Blog Viaje na Viagem tem um guia completo sobre Santiago do Chile. Dá uma olhada lá, pois deve ter as informações que vc procura.

    Santiago - Viaje na Viagem Smiley kiss

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, em questão de neve eu não sei...mas vou te falar, o custo de vida no Chile está altíssimo; é tudo bem caro! Então se vocês estiverem indo no modo econômico aconselho Airbnb ou um flat com cozinha, pois os restaurantes são caríssimos
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, fui para Chile em 20/04 do ano passado, quando fui teve um pouco de neve sim, mas isso aconteceu porque a chuva adiantou, porém o mais comum a neve começar em Maio. Eu fui para Valparaiso, Vinã del Mar e Santiago, tem bastante coisa pra fazer lá viu, as vezes compensa você conhecer outras cidades chilenas e por último ficar em Santiago, vai que você dá sorte e pega uma neve também. Tenho o contato da moça que fiz uns passeios lá e o transfer, se quiser dicas e contato, me fala. O chile é lindo, você vai amar =)

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente a melhor época pro Chile em questão de neve é o início de agosto, Bruna. acho pouco provável em abril :/
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não saberia te informar, Bruna!! Mas um país que nevou nessa temporada foi a Argentina, eu sei oq minha prima foi e tirou foto!! Foi no final de março!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas