Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tata
Noiva Curiosa Dezembro 2021 Pernambuco

Lua de mel no dia após o casamento

Tata, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 21:30

Publicado em Fórum Lua de mel 40

Noivinhas, me caso dia 08/12 e a lua de mel será em Fernando de Noronha. Meu noivo e eu queria ir no outro dia 09/12, a tarde. Mas fiquei pensando se não seria muito corrido ou cansativo, só que é apenas 1h e 30min de voo, já que já sou de Recife. O que vocês acham? Vocês vão na mesma semana? No...
Noivinhas, me caso dia 08/12 e a lua de mel será em Fernando de Noronha. Meu noivo e eu queria ir no outro dia 09/12, a tarde. Mas fiquei pensando se não seria muito corrido ou cansativo, só que é apenas 1h e 30min de voo, já que já sou de Recife. O que vocês acham? Vocês vão na mesma semana? No outro dia? Me contem 🥰

40 Respostas

• Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha
    Eu caso dia 21/05 e viajo 22/05.
    Somos de São Paulo e vamos para Gramado.Eu acho que vale a pena ir no outro dia sim.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo viajar no dia seguinte
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viajarei no dia seguinte após o casamento. Na parte da tarde.
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, me caso 10/04 e será feito almoço e minha viagem será na madrugada de 11/04, pq vamos aproveitar a licença casamento. Com certeza será cansativo, mas vale a pena
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de Natal e também quero passar a Lua de Mel em Fernando de Noronha. Acho que o ideal é esperar pelo menos 48h pós festa. Porque mesmo o voo sendo curto, por causa da pandemia está sendo exigido chegar com antecedência nos aeroportos. Usem o dia seguinte para dormirem, relaxarem, revisarem as malas e verem as fotos compartilhadas.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em um domingo e vamos na quarta...achei melhor para poder organizar tudo; não sei nem se na semana terei tempo de separar passaporte e tal
    • Responder
  • Tata
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Pernambuco
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Seria pelo mesmo motivo. Queria aproveitar o máximo de dias que meu noivo vai ter disponível.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu ia me casar dia 6/02 e viajar dia 7/02 a tarde tbm, precisei remarcar o casamento, mas mesmo assim deixei a viagem pro dia seguinte do casamento pq meu noivo não consegue ficar muitos dias afastado da empresa
    Acredito que não seja um problema não! Só vc se planejar pra não fazer muitas coisas nesse dia, já conta meio que como um dia perdido
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas