Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo

Lua de mel no mês de maio

Camila, dia 19 de Julho de 2020 às 11:39 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8
Meninas tivemos que adiar nosso casamento que seria em setembro de 2020 e agora mudamos para maio de 2021, nossa lua de mel seria na Bahia... Agora que será em maio estou em dúvida se vale a pena ir para o nordeste ainda, seu que na Bahia chove nessa época do ano. Alguma noiva que já VIAJOU EM MAIO para o nordeste e conhece algum resort All Inclusive que valha a pena? Estou precisando muito dessa ajuda!!! Boa sorte a todas nós 😘😘

8 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 20 de Julho de 2020 às 00:21
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Camila! Sempre viajo no mês de maio, pois faço niver rsss. Já fui várias vezes para o nordeste e posso confirmar que quando chove é algo bem passageiro, tem dia que amanhece até chovendo e vc acha que vai perder o dia e daqui a meia hora abre aquele solzão! Então, não tem muita regra !
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas muuuuuuuuito obrigada!!!! Vocês ajudaram demais ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a chuva da Bahia não eh como em sp por exemplo que se perde o dia! São chuvas passageiras e que não mudam a temperatura da cidade! Difícil nordeste ter tempo frio e feio, pra mim todo mês vale ir pra lá
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda acho que vale a pena sim, as chuvas são bem pontuais e não duram o dia inteiro. Indico dois resorts incríveis, um deles em Maragogi chamado Salinas do Maragogi e outro em Natal chamado Ocean Palace. Ambos são All Inclusive
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila
    Sou da Bahia e realmente maio eh um mês de chuvas
    Mas ultimamente isso tem variado E as chuvas são intensas mas as vezes rápidas Aqui tem resorts all inclusive na linha verde Cm o gran palladium, o vila gale Iberostar
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, nordeste vale a pena o ano todo. Eu já fui em maio já algum tempo atrás e pagamos neeeem pouco chuva, fui tbm em julho e o mesmo. As chuvas são bem pontuais, vai uma água por tipo 10 minutos e o sol já volta a brilhar... não será algo que atrapalhe sua viagem!
    Vá sem medo!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nesse link tem algumas informações sobre o clima, é importante você pesquisar de acordo com a região que pretendem ir:
    https://www.guiaviagem.org/bahia-clima/#

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em Recife chove bastante em maio e junho, sendo junho o pior mês. Mas você ainda pode dar uma olhada em como foi o tempo na cidade que pretende ir esse ano pra ter uma ideia.
    Sugiro o https://weather.com/pt-BR/clima/hoje/l/BRXX0043:1:BR
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas